Velozes & Furiosos 9
    Você assistiu Velozes & Furiosos 9 ?

Christian Gomes da silva
    Christian Gomes da silva

Segui-los Ler as 6críticas deles

Enviada em 3 de outubro de 2021
    O filme não é tão ruim assim porém alguém avisa pra Universal e pro Vin Diesel que essa história de família já deu o que tinha que dar ta ficando ridículo essa história família e um assunto muito repetitivo e ultrapassado vamos focar em outras coisas gente
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Segui-los 652 seguidores Ler as 351críticas deles

Enviada em 10 de outubro de 2021
    "Mesmo depois de tanto tempo, agora com seu nono filme, Velozes e Furiosos, ainda nos surpreende com tanta adrenalina sobre 4 rodas. O problema que Velozes e Furiosos vem perdendo cada vez mais sua origem e essência, com cenas exageradas e efeitos especiais desnecessários. Ao ponto de brincarem com tudo isso dizendo duas ou três vezes: - Eles não vão acreditar em nada disso".
    Eric som
    Eric som

Segui-los Ler as 6críticas deles

Enviada em 27 de setembro de 2021
    Infelizmente acabaram com a essência da franquia. Velozes e furiosos agora é um filme somente para adolescente. Muita cena sem lógica e roteiro inexistente.
    Leandro S.
    Leandro S.

Segui-los 5 seguidores Ler as 12críticas deles

Enviada em 27 de setembro de 2021
    O filme é recheado de efeitos especiais o que é característico da franquia, muitas cenas de ação essa é a parte boa. A parte ruim é que deixa muito a desejar no roteiro. Achei fraco demais!
    Luiz Henrique Melo
    Luiz Henrique Melo

Enviada em 20 de setembro de 2021
    Deixou de ser um filme com história nos carros tunados e no estilo de vida envolvido, para se tornar um filme de ação como qualquer outro esperado de hollywood.
    MAC
    MAC

Enviada em 19 de setembro de 2021
    e um filme de ação como todos outros 8 sairão alguns personagem e entrarão outros mas para mim muito bom estava com saudade do dom com sua família que em todos os outros filmes a família e sagrada seja ela como for!!
    Rixk R
    Rixk R

Segui-los Ler as 3críticas deles

Enviada em 15 de setembro de 2021
    Ruim. Horrível. A começar pelo roteiro mal trabalhado, as cenas de ação absurdas e o humor enlatado. As atuações permanecem impecáveis, mas mesmo assim, a história se perdeu tanto ao ponto dos personagens sequer parecer terem vida ou personalidade.
    Os flashbacks da vida de Dominic não acrescentam em muitos aspectos da história do filme, e há detalhes que parecem ter sido criados às pressas pra preencher lacunas no roteiro do filme. Diria que o longa foi produzido apenas para lucrar, sem se importar muito com o conteúdo do próprio. É horrível. Os produtores deveriam ter vergonha de tentar lucrar de uma forma tão desnecessária.
    Cleber Castelhone
    Cleber Castelhone

Segui-los Ler as 3críticas deles

Enviada em 14 de setembro de 2021
    Cada vez mais eles estão passando dos limites , nesse filme o carro vai ao espaço e da uma volta na estação espacial , no próximo filme só faltava eles irem ao centro da terra .
    RMarins04
    RMarins04

Segui-los 1 seguidor Ler as 8críticas deles

Enviada em 13 de setembro de 2021
    Antes de iniciar a crítica, questiono ao leitor: o que se espera encontrar em um filme de Velozes e Furiosos? Primeiramente, situações absurdas envolvendo veículos em alta velocidade, seja para atravessar um penhasco até mesmo ir ao espaço. Em segundo lugar há Vin Diesel interpretando o alfa imortal de sua alcateia. Por fim uma trilha sonora com raízes latina ou eletrônica. Com todos os elementos presentes, percebe-se que não pode se julgar o filme com as lentes de um crítico de Oscar, devido as suas limitações. Velozes e Furiosos é o que é: recheado de aventuras insanas, um roteiro que, a cada sequência, incrementa personagens e inimigos novos, dos quais nunca ouvimos falar, apenas para gerar mais lucro para o estúdio. Com isso, percebe-se que o filme entrega o que promete.
    O que dá um novo fôlego ao filme é John Cena, que consegue se alinhar nas características de tantos outros personagens masculinos desta franquia, com ares de invencibilidade. Assim como Hobbs e Shawn ganharam um spin-off que, ao meu ver, conseguiu superar muito os novos filmes de Velozes e Furiosos, questiono-me se o mesmo não irá ocorrer com o personagem de Cena futuramente. A cena pós-crédito nos dá um pequeno vislumbre do que nos aguarda na sequência do spin-off com The Rock e, honestamente, consegue ofuscar em poucos segundos o filme que durou horas.
    Mylene S.
    Mylene S.

Enviada em 9 de setembro de 2021
    Sempre fui fã de todos os filmes de velozes e furiosos, são filmes com aquela pegada do impossível, mas sinceramente, esse exagerou ao extremo, enredo muito pobre, muita ação e a mentira foi demais. Decepcionante, deveria ter parado no 8.