Velozes & Furiosos 9
    3,7
    Você assistiu Velozes & Furiosos 9 ?

Ricardo Marciano
    Ricardo Marciano

Enviada em 16 de novembro de 2023
    E tanta mentira que me chamo Bill Gates e sou milionário. Mas para distrair é uma opção. Até chamaram outro bons artistas para alavancar. Ressurreição do Ran, até deu para engolir.
    MAGRAOBL

. Do resto seria no 1.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 17 de maio de 2023
    "Velozes e Furiosos 9" entrega exatamente o que se espera da franquia: cenas de ação exageradas e adrenalina pura. Os fãs da série certamente encontrarão momentos emocionantes nas corridas de carros cheias de acrobacias impossíveis. No entanto, o roteiro apresenta falhas notáveis que resultam em várias facilitações narrativas.

O filme mergulha na mitologia da família Toretto, revelando segredos do passado e apresentando o irmão de Dom, Jakob, interpretado por John Cena. Embora a história ofereça uma oportunidade interessante de explorar o relacionamento entre os personagens, algumas reviravoltas são previsíveis e aprofundadas de maneira superficial.

Infelizmente, o roteiro muitas vezes opta por soluções fáceis para avançar a trama, deixando de lado uma abordagem mais consistente e desafiadora. As situações em que os personagens se encontram parecem convenientes demais, comprometendo a verossimilhança e a imersão.

Apesar dessas falhas, "Velozes e Furiosos 9" ainda é um filme divertido e emocionante. As sequências de ação são espetaculares, com carros voando, explodindo e realizando acrobacias impossíveis. A direção de Justin Lin é habilidosa ao criar momentos de pura adrenalina, mantendo o público entretido durante toda a projeção.

Os personagens icônicos, interpretados por um elenco talentoso, como Vin Diesel, Michelle Rodriguez e Tyrese Gibson, trazem carisma e familiaridade à história. A química entre eles é palpável e contribui para a diversão do filme.

No final das contas, "Velozes e Furiosos 9" é um filme que tem suas falhas, mas ainda consegue entregar uma experiência empolgante e emocionante. Se você estiver disposto a deixar de lado algumas incoerências e aproveitar as cenas de ação exageradas, certamente encontrará diversão nessa jornada acelerada.
    Tuturo
    Tuturo

Enviada em 9 de maio de 2023
    Gostei muito do filme principalmente os efeitos especiais, porém achei que escaparam muito da temática do primeiro, ele não está nem um pouco realista, quero dizer que aparecem coisas impossíveis de se fazer no mundo real que são retratadas no filme
    Eduardo Henrique
    Eduardo Henrique

Enviada em 9 de janeiro de 2023
    Curti muito a história do filme e os personagens novos como o Jacob (John cena), mas não está muito como os primeiros filmes da saga que a polícia seguiam eles e tals. era tão bom quando o paul Walker estava nos filmes mas ficou legal o filme
    Ludgero B
    Ludgero B

Enviada em 12 de outubro de 2022
    Eu só dou essa nota porque a cada filme que passa ,o velozes e furiosos continua abusando a lei da física tirando é um filme bom.
    Bruno Lana
    Bruno Lana

Enviada em 18 de setembro de 2022
    O nono filme da saga apesar de evidente a maneira como criam determinadas tramas já pensando no lucro dos filmes seguintes, trás pouco papo e mais ação. Sem aqueles irritantes joguinhos intelectuais - que começou no "Velozes & Furiosos 6" e infestou principalmente o "Velozes & Furiosos 7"- entre os personagens, o filme coloca Toretto (Vin Diesel) frente a frente com seu irmão Jacob (John Cena) - a tal trama que eu estava falando - . A presença de Jacob como irmão de Toretto, foi o fator perfeito para tentar tornar o filme "mais interessante" para quem acompanhou os filmes anteriores e já estava começando a enjoar da saga, mesmo que sua presença no filme seja até que bem embasada. A ação continua esdrúxula como sempre e como sempre também, o filme apontou para a sua inevitável e talvez última sequência já em andamento.
    Poup Market Sen. Vasconcelos
    Poup Market Sen. Vasconcelos

Enviada em 10 de julho de 2022
    velozes e furiosos e um filme bom mais foi muito mintiroso vão pro espaço os interiores são muito bons mas esse não foi muito
    Salomão M.
    Salomão M.

Enviada em 23 de maio de 2022
    Filme bom. Segue a mesma lógica dos anteriores, ou seja, ação, comédia, exageros e conflitos familiares. Mas quem vai assistir já sabe como são os velozes.
    Jorge Eduardo M.
    Jorge Eduardo M.

Enviada em 25 de janeiro de 2022
    De todos, esse é o pior filme da saga q já vem caindo em produção e roteiro, apelando apenas para muita ação e mentiras q beiram o absurdo. Até carro pro espaço esse tem, sem mais comentários.