Velozes & Furiosos 9
    Você assistiu Velozes & Furiosos 9 ?

daniedson
    daniedson

Enviada em 30 de junho de 2021
    Muita ação, ou melhor, MARMELADA, e pouco roteiro.... Simplesmente saí do cinema no meio do filme... Não dá para engolir.....
    ndj14
    ndj14

Enviada em 3 de julho de 2021
    Este filme é o campeão das cagadas ñ sei como uma porcaria destas ainda passa no cinema ................................. . . .................... ............................
    Iracema J
    Iracema J

Enviada em 27 de junho de 2021
    Uma palavra bastaria para descrever esse lixo suculento: divertido! É um filme que parodia a si mesmo e seus absurdos, parecendo falar para a plateia, é isso que vocês queriam, não é? Se existe algum momento de credibilidade passa longe, no entanto nos momentos de ação o elenco brucutu liderado por Vin Diesel e a expressiva Michelle Rodriguez é pura adrenalina e diversão. É o tipo de filme para deixar rolar e curtir. Destaque para a produção e as belas locações da Grã-Bretanha.
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 27 de junho de 2021
    Eu acho que em cada novo filme da franquia eles estão tentando superar o anterior, e isso se tornou muito difícil de fazer depois do 7 (que inclusive é meu favorito). Eu já esperava que V&F 9 fosse exagerado, mas ainda assim me surpreendi com uma parte, não achei que fosse possível irem mais além (quem assistir vai entender do que estou falando). Sim é obvio que as coisas que eles fazem nesses filmes não podem acontecer na vida real, mas ouça o diálogo e perceba que eles mesmos fazem piada com isso, pois já se assumiram nesse estilo a muito tempo! Então desligue o seu pensamento crítico e apenas curta um bom filme de ação. Sem dúvidas quem gostou de V&F 5 à 8 vai gostar desse também... Já estou ansioso para o próximo!
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 27 de julho de 2021
    Não é de agora que a franquia em suas cenas de ação, beira ao absurdo. Ficou cômico da maneira que levou ao público desta vez, rindo de si mesmo, mas pelo visto muitos não entenderam e só agora acharam um exagero. O próximo será Velozes e Furiosos em Marte. Familia Toretto x Alienígenas.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 2 de junho de 2021
    Mais uma vez eles conseguem se superar nas mentiras. Dessa vez chegam a enviar de forma super amadora um carro ao espaço! Não pasmem, pois o sucesso dessa franquia sempre se deu pelas aventuras surreais. Continua sendo um ótimo filme, mas com o roteiro repetitivo, mesmo entrando um novo elemento, é tudo do mesmo de sempre... alguém querendo acabar com o mundo e a equipe V&F entra em ação.
    Rômulo Pereira
    Rômulo Pereira

Enviada em 1 de agosto de 2021
    Olha, não posso dizer que esperava mais porque realmetne não esperava. Os primeiros filmes tinham um entusiasmo maior, pois o enrredo estava sendo formado, dando historias aos personagens e focando em pegas e carros tunados . Agora, não tem muito isso, acaba que fica muito forçado algumas apararições de novos personagens que ao tentar contextualizar com a historia da trama, não encaixa muito bem, ficando vago, não dando liga. Esse filme é muito mentiroso, foi o pior nesse sentido, as cenas de ação são boas, e ainda conta com algumas de comedia. Só acho que estão pegando pesado demais com excesso de cenas mentirosas, sei que é um filme, mas se passar do ponto, vira piada.
    Vitor Carpenter
    Vitor Carpenter

Enviada em 22 de julho de 2021
    Uma verdadeira Obra-Prima na incrível saga de Velozes & Furiosos.
    Que filmaço, que roteiro, simplesmente World Class!
    Um novo patamar produção. Um filme para 5.5/5 estrelas
    Quando você começa a imaginar que eles já te mostraram de tudo, eles te surpreender com essa aula de Filme

Enviada em 24 de junho de 2021
    Sequência eletrizante que inclui alto protagonismo feminino, muita, muita ação totalmente fora da realidade, comédia e dramas familiares. Fórmula escapista perfeita. Funciona! Não perca!
    Adeilson G
    Adeilson G

Enviada em 13 de agosto de 2021
    Filme bom! Não é aquelas coisas, para mim foi o mais fraco do que os 2 últimos. Esperava mais do filme, para mim não entregou muita coisa. Afinal Velozes e Furiosos 9 é so um filme de ação com muitas cenas exageradas e não entrega nada de inovador!