Velozes & Furiosos 9
    3,7
    Você assistiu Velozes & Furiosos 9 ?

daniedson
    daniedson

Enviada em 30 de junho de 2021
    Muita ação, ou melhor, MARMELADA, e pouco roteiro.... Simplesmente saí do cinema no meio do filme... Não dá para engolir.....
    ndj14
    ndj14

Enviada em 3 de julho de 2021
    Este filme é o campeão das cagadas ñ sei como uma porcaria destas ainda passa no cinema ................................. . . .................... ............................
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 27 de junho de 2021
    Eu acho que em cada novo filme da franquia eles estão tentando superar o anterior, e isso se tornou muito difícil de fazer depois do 7 (que inclusive é meu favorito). Eu já esperava que V&F 9 fosse exagerado, mas ainda assim me surpreendi com uma parte, não achei que fosse possível irem mais além (quem assistir vai entender do que estou falando). Sim é obvio que as coisas que eles fazem nesses filmes não podem acontecer na vida real, mas ouça o diálogo e perceba que eles mesmos fazem piada com isso, pois já se assumiram nesse estilo a muito tempo! Então desligue o seu pensamento crítico e apenas curta um bom filme de ação. Sem dúvidas quem gostou de V&F 5 à 8 vai gostar desse também... Já estou ansioso para o próximo!
    Iracema J
    Iracema J

Enviada em 27 de junho de 2021
    Uma palavra bastaria para descrever esse lixo suculento: divertido! É um filme que parodia a si mesmo e seus absurdos, parecendo falar para a plateia, é isso que vocês queriam, não é? Se existe algum momento de credibilidade passa longe, no entanto nos momentos de ação o elenco brucutu liderado por Vin Diesel e a expressiva Michelle Rodriguez é pura adrenalina e diversão. É o tipo de filme para deixar rolar e curtir. Destaque para a produção e as belas locações da Grã-Bretanha.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 27 de julho de 2021
    Não é de agora que a franquia em suas cenas de ação, beira ao absurdo. Ficou cômico da maneira que levou ao público desta vez, rindo de si mesmo, mas pelo visto muitos não entenderam e só agora acharam um exagero. O próximo será Velozes e Furiosos em Marte. Familia Toretto x Alienígenas.
    Myn
    Myn

Enviada em 1 de agosto de 2021
    Olha, não posso dizer que esperava mais porque realmetne não esperava. Os primeiros filmes tinham um entusiasmo maior, pois o enrredo estava sendo formado, dando historias aos personagens e focando em pegas e carros tunados . Agora, não tem muito isso, acaba que fica muito forçado algumas apararições de novos personagens que ao tentar contextualizar com a historia da trama, não encaixa muito bem, ficando vago, não dando liga. Esse filme é muito mentiroso, foi o pior nesse sentido, as cenas de ação são boas, e ainda conta com algumas de comedia. Só acho que estão pegando pesado demais com excesso de cenas mentirosas, sei que é um filme, mas se passar do ponto, vira piada.
    Mauro A
    Mauro A

Enviada em 20 de julho de 2021
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 2 de junho de 2021
    Mais uma vez eles conseguem se superar nas mentiras. Dessa vez chegam a enviar de forma super amadora um carro ao espaço! Não pasmem, pois o sucesso dessa franquia sempre se deu pelas aventuras surreais. Continua sendo um ótimo filme, mas com o roteiro repetitivo, mesmo entrando um novo elemento, é tudo do mesmo de sempre... alguém querendo acabar com o mundo e a equipe V&F entra em ação.

Enviada em 24 de junho de 2021
    Sequência eletrizante que inclui alto protagonismo feminino, muita, muita ação totalmente fora da realidade, comédia e dramas familiares. Fórmula escapista perfeita. Funciona! Não perca!
    Vitor Carpenter
    Vitor Carpenter

Enviada em 22 de julho de 2021
    Uma verdadeira Obra-Prima na incrível saga de Velozes & Furiosos.
    Que filmaço, que roteiro, simplesmente World Class!
    Um novo patamar produção. Um filme para 5.5/5 estrelas
    Quando você começa a imaginar que eles já te mostraram de tudo, eles te surpreender com essa aula de Filme