Velozes & Furiosos 9
    3,7
    Você assistiu Velozes & Furiosos 9 ?

yan d.
    yan d.

Enviada em 24 de maio de 2021
    O filme apesar de ser muito parecido com os anteriores é legal, te prendendo do início ao final mas não apresentou nada inovador.
    David Azevedo
    David Azevedo

Enviada em 23 de maio de 2021
    Eu achei o filme ótimo mas porém tem ums furus de roteiro q român ta correndo na frente do carro os bandidos a tiram nele mas a balas n pega mas isso n prejudica o filme ,
    As cana de ação são massa o filme tá fiel a franquia e as fotografias estão ótimos o roteiro tbm.
    Allan Geraldo
    Allan Geraldo

Enviada em 20 de abril de 2021
    Adoro ver muito bom eu gostei muito e quero que tem mais filme de velozes e furiosos sempre mais filme de velozes e furiosos
    Lucas Toledo Piza FILHO
    Lucas Toledo Piza FILHO

Enviada em 13 de abril de 2021
    Por favor, mantenha em 25 de junho de 2021 para velozes e furiosos 9, e não seja adiado. Eu juro. Promete.
    Paulo Cabrini Oliveira Mendes
    Paulo Cabrini Oliveira Mendes

Enviada em 21 de junho de 2020
    Certamente será um grande sucesso estamos esperando para assistir esse que já se tornou um clássico pela longevidade e continuações mantendo o propósito de enredo saudades de Paul walker excelente ator com um vasto acervo de bons filmes e carisma
    goodchris Beat
    goodchris Beat

Enviada em 4 de junho de 2020
    Por que tem que sair só unique vem velozes e furiosos 9 em abril não pode ser em dezembro o filme porque tem que sair só unique vem eu sei que é pocaso do covid 19 nós estamos todos ansiosos para ver velozes e furiosos 9 no cinema a gente quer ver esse ano em dezembro porque tem que ser essa única que veio eu sei que é por causa do covid 19 então lança essa coisa logo e eu quero o Brian cone no filme os funk querem tanto Brian cone no filme spoiler:
    •ThZ•
    •ThZ•

Enviada em 1 de fevereiro de 2020
    Bom, esse trailer na minha opinião não ficou muito bom, a cada novo filme da saga Fast and Furious perdeu sua essência, existe coisas tão surreais até mesmo para um filme.
    Abdoulaye J
    Abdoulaye J

Enviada em 29 de setembro de 2019
    Amei este filme de todo meu coração gentes, e gostaria de voltar a ve- lá mais vezes sempre que me possível.
    Adriana R
    Adriana R

Enviada em 2 de agosto de 2019
    O filme esperado por mim e por muitos,está aí algo q tem continuidade q se supera a cada lançamento.
    Bruno M
    Bruno M

Enviada em 11 de maio de 2019
    CADE O TRAILLER ???????????
    PESSOAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL