Velozes & Furiosos 9
    3,7
    Você assistiu Velozes & Furiosos 9 ?

B Movies

Velozers & furiosos 9 online
    Яаquel
    Яаquel

Enviada em 5 de julho de 2021
    15 reais perdidos, saí no meio do filme de tão massa te que ele foi, repetem a mesma fórmula sempre mas como não tem mais o que inovar (spoiler agora) decidiram colocar uma trama em que mandam um carro pro espaço... Mas a franquia está longe de possuir essa pegada, se pelo menos conseguissem unir isso às proposta da saga de forma natural, mas foi um enredo quase que cuspido no filme de tão ruim..
    Ana Luisa
    Ana Luisa

Enviada em 5 de julho de 2021
    Filme incrível, com muita ação igual a todos os outros filmes de velozes e furiosos, a única coisa ruim é que foge mt da realidade mas do que nos filmes anteriores, mas mesmo assim continua sendo incrível
    Paulo Henrique de Souza
    Paulo Henrique de Souza

Enviada em 4 de julho de 2021
    O filme infelizmente lotado de mentiras, a trama é muito boa e bem desenvolvida, e a trilha sonora excelente.
    Jonathan C
    Jonathan C

Enviada em 3 de julho de 2021
    Filme Péssimo, serio diálogo monótono, piadas ruins e claro ação surreal né, se vc quer ver apenas para perder tempo como aconteceu comigo vai na fé
    ndj14
    ndj14

Enviada em 3 de julho de 2021
    Este filme é o campeão das cagadas ñ sei como uma porcaria destas ainda passa no cinema ................................. . . .................... ............................
    Thaliane França
    Thaliane França

Enviada em 1 de julho de 2021
    Velozes e furiosos nunca me decepciona, incrível! Estou ansiosa pro próximo, acredito que não vai ser diferente.
    daniedson
    daniedson

Enviada em 30 de junho de 2021
    Muita ação, ou melhor, MARMELADA, e pouco roteiro.... Simplesmente saí do cinema no meio do filme... Não dá para engolir.....
    Gno2000
    Gno2000

Enviada em 29 de junho de 2021
    DUDU SILVA
    DUDU SILVA

Enviada em 29 de junho de 2021
    Esse novo velozes é inferior ao 5, 6, 7, e 8, mas é um bom entreterimento, a ação do filme é boa apesar de ser um pouco exagerada, não é tão engraçado quanto outros, mas vai tira um sorriso seu em algum momento, vale pela nostagia e pelos fan services