Velozes & Furiosos 9
    3,7
    Você assistiu Velozes & Furiosos 9 ?

Eduarda Victorino
    Eduarda Victorino

Enviada em 20 de julho de 2021
    Elenco com cara de mau, bungee jumping sem corda, Toretto de baby look alinhada depois de voar pelas montanhas desviando de muuuita bala, rolê no espaço, ressurreição dos mortos, um show de tecnologia ultra fucking de ponta, carros voadores, hip hop e nitrogênio.
    Bem suave!
    marciano machado
    marciano machado

Enviada em 20 de julho de 2021
    Filme muito fora da verdadeira pegada VF, parecia mais uma mistura de Max steel com need for speed, seguindo esse conceito atual, o VF10 provavelmente será muito surrealista.
    Adão Campos
    Adão Campos

Enviada em 19 de julho de 2021
    Estão esquecendo o que foi velozes e furiosos... Filme totalmente perdido com sua brilhante ideia do velozes 1 velozes 2 velozes 3 velozes 4, isso tudo devia ter acabado nós velozes 5 ... Lamentável.
    Roger Matos
    Roger Matos

Enviada em 16 de julho de 2021
    Arrependimento de ter ido ao cinema ver isso, muito ruim mesmo, até as cenas de ação muito sem nexo.
    Pior filme da franquia disparado, tacaram o foda-se nesse filme de tão ruim.

Melhores filmes produzido foram apenas 1, 2 e o 3. De resto só foi decaindo.
    William Pereira
    William Pereira

Enviada em 16 de julho de 2021
    Muito mentiroso e forçado.
    O pior de todas as séries.
    E olha q sou fã número 1 deste filme.

Esperei muito mais. Infelizmente não superou minhas expectativas.
    Pilha Spenser
    Pilha Spenser

Enviada em 16 de julho de 2021
    A fórmula e a mesma dos outros filmes. Chega a ser enjoativo, a ação e tão surreal que o elenco já pode entra para os vingadores. Piadinhas horríveis, acho q essa franquia chega até o 20
    Ângelo Fernandes
    Ângelo Fernandes

Enviada em 15 de julho de 2021
    Uma verdadeira porcaria ,quando começou ja era mentiroso mas era corrida pelo menos agora os caras vão de carro pro espaço com uma roupa de mergulhador vey na moral tudo tem limite e a falta de limites acabou com esse filme quem quer ver filme de comédia eu recomendo
    T-Nem & T-Dem
    T-Nem & T-Dem

Enviada em 14 de julho de 2021
    Fugiu da essência, porém, o filme ficou muito bem produzido. Espero que mudem o nome do filme, pq o legado já acabou
    Alex A
    Alex A

Enviada em 13 de julho de 2021
    O filme não tão bom quanto os outros, não teve muita ação e efeitos especiais, roteiro fraco, deixou a desejar.
    Elena Antonio
    Elena Antonio

Enviada em 7 de julho de 2021
    Este é um testemunho que direi a todos para ouvir. estou casada há 4 anos e no quinto ano do meu casamento, outra mulher teve um feitiço para tirar meu amante de mim e meu marido me deixou e os filhos e sofremos por 2 anos até que eu quis dizer um post onde este homem Dr.Wealthy ajudou alguém e eu decidi dar a ele uma chance para me ajudar a trazer meu amor Marido para casa e acredite em mim, eu acabei de enviar minha foto para ele e a do meu marido e depois de 48 horas como ele me disse, eu vi um carro entrou na casa e eis que era meu marido e ele veio até mim e as crianças e é por isso que estou feliz em fazer com que todos vocês em questões semelhantes se encontrem com este homem e tenham seu amante de volta a você email: wealthylovespell@gmail.com ou você também pode contatá-lo ou whatsapp nele neste +2348105150446 Blog: https: //wealthylovespell.blogspot.com ..... muito obrigado Dr.Wealthy. ...