Velozes & Furiosos 9
    Você assistiu Velozes & Furiosos 9 ?

Que se foda Vá
    Que se foda Vá

Enviada em 29 de agosto de 2021
    JÁ DEU O QUE TINHA QUE DAR 👎👎👎👎👎👎👎👎👎
    Marcio Carvalho
    Marcio Carvalho

Enviada em 29 de agosto de 2021
    Cara, exageraram demais, eu até gosto da franquia, mas nesse parecem q estão querendo superar os absurdos.
    João Henrique Baia Souza
    João Henrique Baia Souza

Enviada em 26 de agosto de 2021
    Cara, para mim é o melhor filme da trilogia. Me emocionei(de chor mesmo), me diverti, e muito mais. spoiler: A melhor parte foi a que um caminhão bateu na aeronave, e mano pense que a mulher tinha morrido, mais não.

obs: coração foi a mil
    Pereira Wag
    Pereira Wag

Enviada em 22 de agosto de 2021
    Cara oque fizeram com o velozes furiosos. Quem realmente é fã dos primeiros filmes chora ao ver essa merda. O próprio filme não se leva a sério, é muito muito ruim mesmo .
    Guilherme Burjato
    Guilherme Burjato

Enviada em 20 de agosto de 2021
    Filme Rídiculo, para vcs terem uma idéia spoiler: o carro cai do abismo e um caça abre um compartimento proximo ao trem de pouso e o carro entra dentro deste caça!
    Só faltou o filme falar que poiticos sao honestos e trabalham pelo bem do povo!
    Jéssica Janini
    Jéssica Janini

Enviada em 19 de agosto de 2021
    A saga se perdeu, a ideia que dá é que eles quiseram inventar demais e acabaram fazendo bobagem. O filme não é péssimo, mas a pegada não é mais a mesma do início, hoje anunciaram que em 2023 vem o 10 não vou criar muitas expectativas.
    Jeison Comercial
    Jeison Comercial

Enviada em 17 de agosto de 2021
    Ta igual ao 4 bem ruim e o Lucas Black o ator de drift em tokio tá mais feio ainda deve tá fazendo drift na cracolandia.
    Carolina Alcântara
    Carolina Alcântara

Enviada em 16 de agosto de 2021
    Clássico que sempre da um jeito de ser inovador com suas tantas improbabilidades que acontecem no filme 🎞🍿🎥 sai do cinema super satisfeita e com gostinho de já quero o próximo rsrs velozes e furiosos não decepciona nunca
    Rafa Souza
    Rafa Souza

Seguir usuário 1 seguidor Ler as 11 críticas

Enviada em 14 de agosto de 2021
    Quanto mais se mexe na merda mas ela fede é o q está acontecendo com a saga V&F. Pra mim os melhores vão continuar sendo o 1,2 e o 3, ninguém muda minha opinião. O q esperar da próxima saga que acho que chegará até 50, eles vão se comunicar com ets e explorar o universo só pode kkkkkkkk.
    Adeilson G
    Adeilson G

Enviada em 13 de agosto de 2021
    Filme bom! Não é aquelas coisas, para mim foi o mais fraco do que os 2 últimos. Esperava mais do filme, para mim não entregou muita coisa. Afinal Velozes e Furiosos 9 é so um filme de ação com muitas cenas exageradas e não entrega nada de inovador!