Velozes & Furiosos 9
    3,7
    Você assistiu Velozes & Furiosos 9 ?

Rixk R
    Rixk R

Enviada em 15 de setembro de 2021
    Ruim. Horrível. A começar pelo roteiro mal trabalhado, as cenas de ação absurdas e o humor enlatado. As atuações permanecem impecáveis, mas mesmo assim, a história se perdeu tanto ao ponto dos personagens sequer parecer terem vida ou personalidade.
    Os flashbacks da vida de Dominic não acrescentam em muitos aspectos da história do filme, e há detalhes que parecem ter sido criados às pressas pra preencher lacunas no roteiro do filme. Diria que o longa foi produzido apenas para lucrar, sem se importar muito com o conteúdo do próprio. É horrível. Os produtores deveriam ter vergonha de tentar lucrar de uma forma tão desnecessária.
    Cleber Castelhone
    Cleber Castelhone

Enviada em 14 de setembro de 2021
    Cada vez mais eles estão passando dos limites , nesse filme o carro vai ao espaço e da uma volta na estação espacial , no próximo filme só faltava eles irem ao centro da terra .
    RMarins04
    RMarins04

Enviada em 13 de setembro de 2021
    Antes de iniciar a crítica, questiono ao leitor: o que se espera encontrar em um filme de Velozes e Furiosos? Primeiramente, situações absurdas envolvendo veículos em alta velocidade, seja para atravessar um penhasco até mesmo ir ao espaço. Em segundo lugar há Vin Diesel interpretando o alfa imortal de sua alcateia. Por fim uma trilha sonora com raízes latina ou eletrônica. Com todos os elementos presentes, percebe-se que não pode se julgar o filme com as lentes de um crítico de Oscar, devido as suas limitações. Velozes e Furiosos é o que é: recheado de aventuras insanas, um roteiro que, a cada sequência, incrementa personagens e inimigos novos, dos quais nunca ouvimos falar, apenas para gerar mais lucro para o estúdio. Com isso, percebe-se que o filme entrega o que promete.
    O que dá um novo fôlego ao filme é John Cena, que consegue se alinhar nas características de tantos outros personagens masculinos desta franquia, com ares de invencibilidade. Assim como Hobbs e Shawn ganharam um spin-off que, ao meu ver, conseguiu superar muito os novos filmes de Velozes e Furiosos, questiono-me se o mesmo não irá ocorrer com o personagem de Cena futuramente. A cena pós-crédito nos dá um pequeno vislumbre do que nos aguarda na sequência do spin-off com The Rock e, honestamente, consegue ofuscar em poucos segundos o filme que durou horas.
    Mylene S.
    Mylene S.

Enviada em 9 de setembro de 2021
    Sempre fui fã de todos os filmes de velozes e furiosos, são filmes com aquela pegada do impossível, mas sinceramente, esse exagerou ao extremo, enredo muito pobre, muita ação e a mentira foi demais. Decepcionante, deveria ter parado no 8.
    Thiago J. Leite R.
    Thiago J. Leite R.

Enviada em 5 de setembro de 2021
    Então , assisti o filme na esperança de boa atuação , de um roteiro legal e uma história bem elaborada , e muita ação .
    Fiquei decepcionado.
    História chata , Dom achando que é o Hulk , o vilão como sempre se arrepende e carro no espaço .
    Como assim , carro no espaço ?
    Sabemos que os filmes , muitos são surreais, mas pelas características do carro no espaço , e o filme de ação sem o The Rock , e idas e vindas ... filme chato .
    O pior da franquia velozes e furiosos , e acho que a história original do filme , poderia ter acabado no velozes furiosos 4 .
    Do 5 em diante , poderia ter mudado o nome , mesmo os filmes na ação sendo bom , mas esse último , o 9 , decepção total .
    Acho que nesse nível dos velozes furiosos já deu .
    Enfim , falta o último que deve ser o 10 , e se bobinar deve ser em Marte .
    Decepção, filme ruim de chato .
    Douglas Augusto Casari
    Douglas Augusto Casari

Enviada em 5 de setembro de 2021
    O filme maismentiroso que vi até hoje,ok entendo a proposta do filme e até assisto o genero mas este estrapolou os limites,achei os momentos de ação hilários .
    Yanka C. Xavier
    Yanka C. Xavier

Enviada em 5 de setembro de 2021
    Uma PORCARIA, perdeu toda essência de velozes e furiosos, não tem nada de corrida, filme mais fantasiado do que ficção. Acredito que eles queiram mudar o público, atingindo assim crianças de 10 a 15 anos, só assim para acreditar na trama.
    Denise S.
    Denise S.

Enviada em 1 de setembro de 2021
    É incrível, incrivelmente PÉSSIMO.
    A saga velozes e furiosos pirou consideravelmente ao longo dos anos, simplesmente não há história solida.
    E as coisas que acontecem no filme? Os caras foram de carro para o espaço, cara para o ESPAÇO! Ridículo demais!
    Um ímã que puxa carros pessoas e sei lá mais o que.
    Saudades quando a história tinha gangues e.corridas de carro empolgantes!
    Virou um filme ruim com cenas malucas, coisas absurdas que só se sustentam por causa dos primeiros filmes da saga que fizeram ganhar o coração do público.
    Outra coisa, que péssima as tentativas de colocar o personagem HAN de volta, sendo que ele morreu em Tóquio.
    Fizeram a pachorra de por o HAN no filme de novo com uma justificativa péssima para seu retorno..
    Mas, meu conselho é : Assistam pra vc rir das cenas mirabolantes que eles fizeram pq são tão péssimas que são dignas de risadas!
    Fábio César
    Fábio César

Enviada em 30 de agosto de 2021
    Provavelmente um dos piores filmes que já vi na vida. A galera perdeu a noção e cada vez piora mais.
    AND1NH0
    AND1NH0

Enviada em 30 de agosto de 2021
    Um filme mais do mesmo, aos poucos virou uma série entediada onde o impossível é comum, chega onfender até quem assiste, tão cômico que já parece um filme de super-heróis com tantas mentiras.... Mas é aquela coisa né, ainda faz dinheiro....