Velozes & Furiosos 9
    3,7
    Você assistiu Velozes & Furiosos 9 ?

Kayllon Sousa
    Kayllon Sousa

Enviada em 13 de agosto de 2021
    Estragaram a história do Han e não explicaram como ele sobreviveu, sem contar que daqui a pouco os carros vão voar. Ah, verdade, até isso já aconteceu...
    Cristina Almeida
    Cristina Almeida

Enviada em 13 de agosto de 2021
    A franquia dos exageros , ou locura mesmo. Mas que dessa vez pesaram a mão nas mentiras, tanto que chega a ficar ridículo.
    spoiler: Mas ao menos citarem o Brian , e mostrar a Skyline no fim valeu ver tanta besteira!
    Lucas Sousa
    Lucas Sousa

Enviada em 12 de agosto de 2021
    Top! Top! Top! Top! Top! Top! Top! Top! Top! Top! Top! Top! Top! Top! Top! Top! Top! Top! Top! Top! Top! Top! Top! Top! Top! Top! Top! Top! Top! Top! Top! Top! Top! Top! Top! Top! Top! Top! Top! Top! Top! Top! Top! Top! Top! Top! Top! Top! Top! Top! Top! Top! Top! Top! Top! Top! Top! Top! Top! Top! Top! Top! Top! Top! Top! Top! Top! Top! Top! Top! Top! Top! Top! Top! Top! Top! Top! Top! Top! Top! Top! Top! Top! Top! Top! Top! Top! Top! Top! Top! Top! Top! Top! Top! Top! Top! Top! Top! Top! Top! Top! Top! Top! Top!
    Caio Manhanelli
    Caio Manhanelli

Enviada em 9 de agosto de 2021
    Nesse filme acabamos lembrando o por que gostamos da franquia Velozes e Furiosos com as cenas que se passam no passado, porém já está ficando muito absurdo ver o que estão fazendo com essa franquia... Espero que de verás o próximo filme seja o último...
    Tiago Augusto Bringhenti
    Tiago Augusto Bringhenti

Enviada em 6 de agosto de 2021
    Pessoal... Velozes e Furiosos! Filme que deveria ser sobre carros e corridas, mas virou filme policial. Muitas coisas absurdas que acontecem nesse filme, e que no próximo vai virar ficção científica, até porque já levaram até o carro pro espaço né. Eu adorava os filmes, mas esses últimos aí achei que estão viajando demais e exagerando na habilidade das pessoas e dos carros do filme. Resumo: do meu ponto de vista, perdi R$ 30,00 do ingresso no cinema.
    christian g
    christian g

Enviada em 6 de agosto de 2021
    e um filme legal porem maçante principalmente nas cenas de ação um tanto quanto preguiçosa eu acho que chegou o melhor passou da hora dessa franquia se encerrar
    Cleiton J
    Cleiton J

Enviada em 4 de agosto de 2021
    Muiiito ruim , difícil de assistir .
    Todos no cinema riram das cenas bizarras , eu tbm. Porém foi um riso de desespero de ter pago pra assistir .
    A todo instante dava aquela vontade de ir embora , e me arrependi de não ter ido .
    Leafar Arieugon
    Leafar Arieugon

Enviada em 1 de agosto de 2021
    Filme horroroso!!!

Simplesmente um filme forçado que beira a bizarrice uma franquia que deveria ser encerrada!!!
    Myn
    Myn

Enviada em 1 de agosto de 2021
    Olha, não posso dizer que esperava mais porque realmetne não esperava. Os primeiros filmes tinham um entusiasmo maior, pois o enrredo estava sendo formado, dando historias aos personagens e focando em pegas e carros tunados . Agora, não tem muito isso, acaba que fica muito forçado algumas apararições de novos personagens que ao tentar contextualizar com a historia da trama, não encaixa muito bem, ficando vago, não dando liga. Esse filme é muito mentiroso, foi o pior nesse sentido, as cenas de ação são boas, e ainda conta com algumas de comedia. Só acho que estão pegando pesado demais com excesso de cenas mentirosas, sei que é um filme, mas se passar do ponto, vira piada.
    Simone Marchon
    Simone Marchon

Enviada em 31 de julho de 2021
    O filme e muito bom os efeitos especias são otimos eu recimendo todos assistirem o filme e muito bom