Os Mercenários 3
    Você assistiu Os Mercenários 3 ?

Diego F
    Diego F

Enviada em 25 de novembro de 2023
    O simples fato de terem desperdiçado o elenco de peso das antigas para darem atenção aum grupo de atores novatos e sem NENHUMA relevancia para o filme, fez Merenários perder totalmente o sentido, os fãs desta saga querem ver os antigos na ativa. Não importa se as cenas de ação são excelentes e o enredo é impecável, niguem quer ver Terry Crews de fora com um tiro na bunda e o Schwarzenegger recusando missão pra ver um bando de atores de 3ª atuando em seus lugares. A cena final de ação com carros e motos foi tão cansativa e entediante que eu estava torcendo para acabar. A geração dos 15 aos 30 de hoje adoraram o filme porque o elenco principal não fa parte da sua infancia, mas para os acima de 30 isso foi um insulto
    Yuri
    Yuri

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    O filme Mercenários 3 é o melhor da saga sem dúvidas. Elenco Excelente e uma história muito bem elaborada e envolvente. Só por ter Mel Gibson como vilão, o patamar do filme já é outro, superando todos os anteriores. Tem ação o tempo todo, e te deixa vidrado. Vale muito a pena assistir, este é um dos melhores filmes de ação já feitos.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 13 de junho de 2021
    Estamos em Mercenários 3 o que falar desse filme comparado aos ultimos dois filmes bem Mercenários 3 retoma um pouco do ar de suspense do primeiro agora com um pouco mais de familiaridade com os personagens mais conhecidos achei que faltou um pouco mais de sal na historia de uma forma geral, pontos que brilha são as boas improvisações de luta entre Mel Gibson e Stallone, Antonio Bandeiras dar um certo brilho no filme conseguindo tirar leite de pedra com seu personagem trazendo muito bom humor . Mel Gibson faz um belo trabalho, os atores recem chegados como Wesley Snipes e Harrison Ford também e dão uma lição de humildade seguindo discretamente dentro do planejado para seus personagens. Novamente a critica pela baixa participação de Jet Li que praticamente so participou do primeiro filme e praticamente contracenado com Arnold apenas. Enfim um filme para brilhar os olhos e ver esses astros da ação participando juntos. A historia e parada e um pouco entediante comparado com o dinamismo dos dois primeiros filmes. Que venha Mercenários 4!
    Gil Bill
    Gil Bill

Enviada em 28 de abril de 2019
    Gostei do filme e do elenco, inclusive incluir o Banderas, um ticano no meio de tantos gringos foi legal.
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 17 de janeiro de 2017
    A série Mercenários tem um objetivo bem claro e um público-alvo definido: os fãs dos filmes de ação dos anos 80, onde eu me incluo. Queremos ver esses caras de novo, de preferência todos juntos. Queremos a maior reunião de testosterona jamais feita. Queremos explosões, lutas e cenas de tirar o fôlego.
    Rômulo L
    Rômulo L

Enviada em 20 de outubro de 2016
    Reunião com astros sessentista e personagem que marcaram a década de 80. Considero o filme mediano com cena de ação exagerada que são o cinema de hollywood consegue fazer e tem vezes que não consegue enxergar a cena com clareza e nitidez devido a velocidade vertiginosa da cena. Tem uma escala mais pra comédia do que ação.
    Rodrigo R.
    Rodrigo R.

Enviada em 18 de outubro de 2016
    Vem na mesma linha dos dois primeiros. Vale mesmo a pena pelo elenco recheado de grandes astros dos filmes de ação, mais a história em si é cheia de clichês. Mais no geral vale a pena pra assistir em um domingo a tarde.
    Paulo A.
    Paulo A.

Enviada em 19 de outubro de 2015
    Nao foi tao bom quanto os outros, mas n dxa de ser um puta filme
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 1 de outubro de 2015
    A história é pífia, mas se assistido sem muita expectativa a diversão é garantida! O filme tem um grande elenco, mas sem dúvida que rouba a cena é o Antonio Banderas. Gostei também do Mel Gibson interpretando o vilão!
    I don't know .
    I don't know .

Enviada em 8 de outubro de 2015
    Estou acompanhando esta série sem expectativas, pois pelo que vi nos dois filmes anteriores de Os mercenários, não teve nada de tão surpreendente, foi cada vez pior os filmes, com vilões fracos, efeitos exagerados e até comum para um filme de ação que envolve esses atores, que por sinal são ótimos atores, porém com tanto ator bom acaba que um fica mais destacado que os outros. Esse tipo de filme não é um filme que dá nostalgia ou irá deixar saudades, pois envolve um enredo tão fraco, objetivos futeis. Mesmo tendo boas participações que ocorreram durante essa série, fica deixando muito a desejar, pois você espera algo que eles fazem em outros filmes e são mais apagados que o proprio elenco. A escolha do vilão de Os mercenários 3, foi uma boa escolha ao meu ver, porém muito fraco não souberam manejar ele bem nas cenas.
    Portanto se você não se apegar demais aos detalhes e assistir porque você gosta dos atores, assim como eu, será até divertido é um filme bem legal de assistir com alguém.