Os Mercenários 3
    Você assistiu Os Mercenários 3 ?

Josemarquesferreiradasilva M.
    Josemarquesferreiradasilva M.

muito bom esse filme os mercenario 3 muito melhor do que o 1 e o 2
    marcello B.
    marcello B.

Enviada em 16 de setembro de 2014
    muito bom, se superaram, espero q tenha o 4, muita comédia e ação , com certeza um dos melhores filmes que ja vi ^^
    V.Wesker
    V.Wesker

Enviada em 16 de setembro de 2014
    Realmente o melhor de todos os 3,o segundo tentou incluir jovens mais não foi tão bem sucedido,pois mataram o personagem de Liam Hemsworth muito cedo e seguiram com aquela garota sem graça.Esse por fim apostou certo ,dando destaque expecificamente nos jovens, um ator jovem de porte e mais presença ,esteve em filmes de ação como-Java Heat,Arena,Imortais,Hercules,e "A Saga Crepusculo", Kellan Lutz como Smilee lider da equipe jovem e futuro herdeiro ao legado Barney(que chega até ser maior fisicamente do que alguns do elenco ) Ronda Rousey campeã de UFC como Luna uma segurança de Boate que quebra udo lieralmente,Glen Powell não muito conhecido porém mandou bem como Torn o, Hacker,e por fim o boxeador Victor Ortiz como Marte o atirador de elite.Enfim todos os jovens adicionados foram bem mais aproveitados do que no 2º filme,e como sempre a Equipe veterana foi impecavel com suas performaces.a unica pare chata foi eles terem se separados por um tempo porém no final todos se unem e é só ação,
    Rebbeka R.
    Rebbeka R.

Enviada em 16 de setembro de 2014
    Amei os novos colirios que colocaram quem não lembra do charmoso professor de Dança de Vem Dançar(Galgo),ou Emmett Cullen o mais imponente dos Cullens(Smilee),os outros novinhos tmb eram gatinhos,porém isso é um filme de ação e não um desfile de beldades,então vamos elogia todo o grupo que como sempre mandou muito bem desde os novatos a os veteranos,o melhor filme de ação de 2014 na minha opinião,as cenas do tanques com a moto e a equipe toda lutando junta foi alguns dos melhores momentos.
    Lord B.
    Lord B.

Enviada em 15 de setembro de 2014
    Nunca Assistir mais acho que vai ser muito bom porque o primeiro (1) e o segundo (2) filme dos mercenarios foi Ótimo e os diretores estão de parabens por fazer um filme tão bem feito
    Felipe Reyel F.
    Felipe Reyel F.

Enviada em 15 de setembro de 2014
    Não sou da época dos mercenários originais, mas eu acho esse vilão uma merda, porra, mel Gibson não faz sentido como vilão, e principalmente como um vilão picudo que todo mundo tem medo, vacilaram. As cenas de ação ficaram mais escassas, e esse elenco novinho não prestou, por mim o melhor mercenários foi o 2, mas mesmo assim não foi ótimo, poderiam ter parado por lá.
    Ana Karla C.
    Ana Karla C.

Enviada em 12 de setembro de 2014
    Não tem como não se empolgar assistindo Os Mercenários. E em Os Mercenários 3 não foi diferente. O elenco novamente nos encantou com shows de atuações. E nem há como dar destaque para um só ator.
    A trama é centrada basicamente em Barney Ross ( Sylvester Stallone) e na sua tentativa de matar de uma vez por todas seu inimigo Conrad Stonebanks (Mel Gibson), que acreditava estar morto(vimos isso no filme 2). Após dispensar sua antiga equipe, Barney vai atrás de novos mercenários para compor seu novo grupo. E é ai que encontramos os novos personagens da trama que inclui uma mulher. Na minha opinião pouco se deixou a desejar, apesar de ter achado a atuação da única mulher do filme a atriz Ronda Rousey(Luna) fraca, os mercenários 3 ganha por outras atuações como as dos atores Kellan Lutz, Glen Powell e Victor Ortiz, sem falar na presença de Antonio Banderas com Gago. No geral Os Mercenários 3 deve ser considerado um filme imperdível e que sem dúvida nenhuma merece respeito. Atuações brilhantes, direção brilhante, cenários incríveis e efeitos especias esplêndidos fazem de Os Mercenários 3 mais do que um simples filme de ação.
    H&L
    H&L

Enviada em 11 de setembro de 2014
    Melhor filme do ano:Stalone,Stathan,Lutz,Snipes,Banderas,Ford,Shwasenegger,Gibson,Rousey,Powell,Crews,Li,Ortiz,Lundgher,Couture,com toda a certeza o melhor dos 3 filmes,Nova Missão,Nova Equipe.
    André S.
    André S.

Enviada em 10 de setembro de 2014
    lembrar dos anos 80 e 90onde s cinemas ficam lotados no centro da cidade para ver os dois ícones do filme de ação
    Jefther B.
    Jefther B.

Enviada em 9 de setembro de 2014
    Filme divertido, beeem clichê, mas era exatamente o que queríamos ver. Quem queria uma historia profunda e complicada, caiu do cavalo. Esses filmes tem um único objetivo; porrada gratuita!
    Nessa parte ele cumpriu seu papel, só achei a luta final rapida demais, mas da pra compreender, os caras estão muuito velhos, não tem como ficar se estendendo muito. A historia é tão rasa e clichê, que eu dormi duas vezes durante o filme (estava muito cansado devido ao trabalho) e continuei entendendo tudo, exatamente pelo motivo da história ser simples. Não achei melhor que o primeiro, mas é bom. Vale a pena, e merece um 3.5.