Os Mercenários 3
    Você assistiu Os Mercenários 3 ?

Yuri
    Yuri

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    O filme Mercenários 3 é o melhor da saga sem dúvidas. Elenco Excelente e uma história muito bem elaborada e envolvente. Só por ter Mel Gibson como vilão, o patamar do filme já é outro, superando todos os anteriores. Tem ação o tempo todo, e te deixa vidrado. Vale muito a pena assistir, este é um dos melhores filmes de ação já feitos.
    Enviada em 17 de setembro de 2014
    Bem,até agora a franquia,The Expendables ,mostra que vem começando com tudo na ação.Assim presenciamos no primeiro,no segundo e agora no terceiro filme da cinesserie.No terceiro capítulo,vimos a ação contendo Stallone,Statham,Lundgren e Coutere,em um helicóptero,em busca de Wesley Snipes.Essa cena inicial já irá mostrar pra que o filme mereceu uma continuação.O grande barato dessa cena,é poder presenciar aquela velha rivalidade,que envolveu Stallone e Snipes,em O Demolidor.Onde os dois trocam olhares,que falta sair faísca.Um dos pontos mais interessantes da história,é ver a busca alucinada de Stallone,por novos membros,que possa guarnecer a nova equipe.Mostrando uma equipe jovem,mais que mostra um bom trabalho.Destaque para Ronda Rousey ,que dá um brilho a mais no filme,em meio a um elenco de brutamontes.Agora há dois pontos negativos.Primeiro,uma atuação escassa de Jet Li,onde as cenas de ação perdeu meio que o brilho sem suas lutas e coreografias geniais.E segundo,Antonio Banderas,mesmo sendo tão engraçado e talvez o grande destaque do filme,ele não coube a seu personagem.Talvez ele poderia viver melhor um vilão,em outras sequências.E fiquei me perguntando,se aquele personagem que ele deu vida.o Stallone não ofereceu a Jackie Chan.E por fim,temos uma ótima aparição de Mel Gibson,dedicado demais em seu personagem,se mostrou um dos melhores vilões até o momento na série.É muito ver novamente,os grandes astros do passado,juntos dando uma nova roupagem aos filmes de ação modinha.
    Valéria G.
    Valéria G.

Enviada em 23 de agosto de 2014
    Pode vir Mercenários 4, 5 e 6, não importa. Quem tem mais de 30 anos vai ver e vai gostar. Esse é um filme de ação à moda antiga, para quem cresceu vendo Rambo. É um ótimo filme de ação e aventura.
    Marcio Henrique D.
    Marcio Henrique D.

Enviada em 27 de agosto de 2014
    pra uma comtinuacao e um belo filme com otimo roteiro e cenas de açao do começo ao fim eu recomento assistir epara aqueles q nao conhecem ainda o stallone spoiler:
    Rafael S.
    Rafael S.

Enviada em 1 de setembro de 2014
    Pior filme de ação do ano, atores famosos, explosões computadorizadas, cenas de ação super ultra mega coreografadas, mortes com facas, onde não há sangue nenhum, piadas bobas e idiotas, insuportável esse filme, não via a hora de acabar!
    Gustavo F.
    Gustavo F.

Enviada em 16 de setembro de 2014
    Top dos Top,cara os velhinhos mostraram que ainda estão a todo vapor,os novatos também arrebentaram com a prisão de Stonebanks alá Missão imposivel
    Vitor M.
    Vitor M.

Enviada em 31 de outubro de 2014
    Realmente eu odiei. É só mais uma modinha de última hora. O filme é exagerado demais, rebaixou o Stallone. Esperava mais desse filme, sinceramente...
    Carol S.
    Carol S.

Enviada em 24 de agosto de 2014
    "Mercenários 3", é um tipico filme feito para os fãs que cresceram assistindo na sessão da tarde filmes de ação de ícones dos anos 80 como Chuck Norris e o finado Charles Bronson. Tudo se passa quando o grupo de "heróis" comandados por Stallonne, se reune novamente para resgatar um antigo membro do bando, com isso eles acabam se voltando contra um outro ex membro, interpretado por Mel Gibson, outro que também foi da mesma "turma" que formou uma geração de fãs do genêro. Com isso o filme trás ótimas sequencias de lutas, tiros, explosões, e um pouco de humor também. No geral consegue enterter bem, e apesar do vazamento precoce, é um filme que merece ser assistido nas salas grandes e escuras.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 13 de junho de 2021
    Estamos em Mercenários 3 o que falar desse filme comparado aos ultimos dois filmes bem Mercenários 3 retoma um pouco do ar de suspense do primeiro agora com um pouco mais de familiaridade com os personagens mais conhecidos achei que faltou um pouco mais de sal na historia de uma forma geral, pontos que brilha são as boas improvisações de luta entre Mel Gibson e Stallone, Antonio Bandeiras dar um certo brilho no filme conseguindo tirar leite de pedra com seu personagem trazendo muito bom humor . Mel Gibson faz um belo trabalho, os atores recem chegados como Wesley Snipes e Harrison Ford também e dão uma lição de humildade seguindo discretamente dentro do planejado para seus personagens. Novamente a critica pela baixa participação de Jet Li que praticamente so participou do primeiro filme e praticamente contracenado com Arnold apenas. Enfim um filme para brilhar os olhos e ver esses astros da ação participando juntos. A historia e parada e um pouco entediante comparado com o dinamismo dos dois primeiros filmes. Que venha Mercenários 4!
    Juliano A.
    Juliano A.

Enviada em 2 de agosto de 2015
    Ação do começo ao fim e uma coisa que gostei muito foi o paradoxo da nova equipe com a maturidade e experiência da velha equipe. Mais uma vez prevalecendo o trabalho em equipe pra superar grandes desafios e enfrentar problemas inevitáveis.