Os Mercenários 3
    Você assistiu Os Mercenários 3 ?

Fabio C.
    Fabio C.

Enviada em 13 de dezembro de 2014
    Menos sangrento que os anteriores, menos piadas relacionadas aos filmes conhecidos, porém divertido e uma boa história "basica" que não se perde. E todos os veteranos tem seus momentos sem a confusão do parte 2.
    Mateus B
    Mateus B

Enviada em 13 de dezembro de 2014
    Outra vez os mercenários repetem a dose,muitas mortes,ação imcontrolavel,mais mesmo assim esse filme diverte bastante,ele não é um filme que vai te prender(só nas cenas de ação)é bem divertido,ele só perde uma estrela e meia pelos efeitos especiais,que a cada explosão se mostram os piores da saga.
    Lucas S.
    Lucas S.

Enviada em 11 de dezembro de 2014
    Um filme pra quem assistia os filmes da Sessão da Tarde, não tem história nenhuma e no começo do filme da até um sono, mas as cenas de ação mesmo não tendo muito violência não deixam de ser emocionantes. Para o objetivo que o filme é feito de ser irônico, nostálgico e violento ele atinge 100% do seu objetivo. Só não chega a nota 5 por ser um pouco chato logo após a primeira cena do trem. Vale a pena assistir.
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 8 de dezembro de 2014
    Os Mercenários 3 segue a mesma linha do segundo. O filme não mudou muito: tiros, explosões, luta, tiros, ação, explosões... Por mais que possam existir cenas que são difíceis de acreditar, é bom demais ver todos esses ícones da ação reunidos em um só filme. Boto meu destaque para Antonio Banderas, com seu personagem falador e com Mel Gibson. O problema do filme foi a expansão de novos atores. Com isso, bons atores como Jason Statham, Terry Crews e Jet Li perdem o momento.
    Franciely-e R.
    Franciely-e R.

Enviada em 27 de novembro de 2014
    Otima continuaçao dos outros filmes....
    Mel gibsom esta demais....
    vale a pena conferir
    Luiz Alexandre
    Luiz Alexandre

Enviada em 17 de novembro de 2014
    Para quem cresceu vendo esses atores nas telas é muito bacana ainda vê-los em ação dentro das suas limitações físicas. Apesar de ficar abaixo dos outros dois filmes da franquia, esse ainda consegue se enquadrar como diversão garantida. Mel Gibson ótimo vilão, Wesley Snipes matando saudade de seus melhores personagens e um Antonio Bandeiras roubando as cenas. Veja sem pretensão de diálogos inteligentes, pois é somente um filme de ação com ótimas pitadas de humor. Vale a pipoca.
    Solid_Snake_In_My_Pants
    Solid_Snake_In_My_Pants

Enviada em 13 de novembro de 2014
    Stallone estava querendo surpreender as crianças dessa nova geração,mas todo o esquema do filme Mercenários é trazer o sentimento de nostalgia a todas as pessoas que nasceram nos anos 80 e 90.
    Ao começo o filme estava decente,até que apresentam as novas "estrelas de ação".
    Não entendo o que estavam tentando fazer com isso,a ação xoxa e os novos personagens sem graça,e o super protagonista que é o Stallone,deixa o Rambo como um cara ridículo,o que deixou o filme ruim foi essas novas estrelas de ação,e sem o sangue jorrando pra tudo que é lado..deixasse no esquema dos mercenários antecessores a esse,tem tanta estrela de ação boa por ai como: Dwayne Johnson,Liam Neeson,Pierce Brosnan,Daniel Craig,Jeremy Renner e etc.
    Não que o filme seja ruim,mais a escolha desses novos atores,e o tempo de tela que deram para eles comparado aos personagens "veteranos" na franquia é exageradamente estúpida.
    Stallone,você tentou,mas só tentou..
    Camila N.
    Camila N.

Enviada em 12 de novembro de 2014
    Ah mano, por favor! Olha o nome do filme!
    Se você chegou até no 3, é porque queria mais!
    E tem!

Filme bem o que vocês espera: tiro, briga, corre, explosão e muita diversão!
    Vitor M.
    Vitor M.

Enviada em 31 de outubro de 2014
    Realmente eu odiei. É só mais uma modinha de última hora. O filme é exagerado demais, rebaixou o Stallone. Esperava mais desse filme, sinceramente...
    jeanie cardoso
    jeanie cardoso

Enviada em 26 de outubro de 2014
    Eu ainda não assisti o filme Mercenários 3, só vi o 1 e o 2. Mas tenho certeza de que esse filme vai ser ótimo, adoro o trabalho de todos esses atores principalmente Jason Statham gosto muito dos filmes dele.