Os Mercenários 3
    Você assistiu Os Mercenários 3 ?

IRNickel
    IRNickel

Enviada em 27 de setembro de 2014
    Quando vê o elenco de Mercenários 3, você logo espera por ação, pancadaria e explosões. Mas é exatamente neste ponto que o filme fracassa, mostrando poucas cenas do gênero, e se perdendo em um "poço" de tédio. Um dos filmes mais fracos do ano até o momento!
    Pedro B.
    Pedro B.

Enviada em 3 de setembro de 2014
    otimo filme adorei todas as cenas do filme muito conteúdo e um ótimo filme para quem gosta de filmes de ação
    Deoclecioner L.
    Deoclecioner L.

Enviada em 2 de setembro de 2014
    sem dúvidas o melhor filme de todos, só não gosta desse filme jovens que assistem ''a culpa é das estrelas'', elenco desejado por todos, os melhores atores em um único filme, feito só pra homem ver, viado assisti e sai reclamando mas com o cuzinho na mão!! Que venha ''Os Mercenários 4''
    Camila S.
    Camila S.

Enviada em 2 de setembro de 2014
    o melhor mercenários que eu já assisti, muito bom esse filme assistiria várias vezes, recomendo à todos que estejam em dívida de qual filme assistir.
    Rafael S.
    Rafael S.

Enviada em 1 de setembro de 2014
    Pior filme de ação do ano, atores famosos, explosões computadorizadas, cenas de ação super ultra mega coreografadas, mortes com facas, onde não há sangue nenhum, piadas bobas e idiotas, insuportável esse filme, não via a hora de acabar!
    rodrigo f.
    rodrigo f.

Enviada em 1 de setembro de 2014
    os mercenários 3 a unica coisa ruim é que se você prestá bastante atenção dá pra ver as linhas de recorte
    Roberta F.
    Roberta F.

Enviada em 1 de setembro de 2014
    Adoreiiiiii o filme. É muito bom ver os velhos monstros do cinema, heróis de décadas ainda batendo um bolão com muito humor. Vale a ida

Enviada em 31 de agosto de 2014
    Nostalgia total! quando teremos a oportunidade de vê a união de tantos atores de filmes de ação de sucessos de critica como esse! digamos que daqui uns 100 anos e olhe lá e tirando isso é um filmaço! com cenas marcantes! vale muito a pena vê esse que se tornara com certeza um Clássico do cinema mundial!
    Douglas A.
    Douglas A.

Enviada em 29 de agosto de 2014
    O filme tem seu lado bom, que é a ação do começo ao fim!
    Infelizmente é muito previsível, não tem um roteiro de primeira.... O que vemos é uma monte de estrelas onde um quer brilhar mais que o outro...
    Se quiser mais do mesmo, vale a pena assistir....
    Lucas S.
    Lucas S.

Enviada em 28 de agosto de 2014
    Como não amá-los!!!! Quem não gosta da franquia ou não aprecia filmes do gênero ação fica difícil entender ele. E que venha o quarto, o quinto....