Os Mercenários 3
    Você assistiu Os Mercenários 3 ?

anderson m.
    anderson m.

Enviada em 28 de agosto de 2014
    Eu vi todos os 2 anteriores a este , gostei deles todos na média
    Mas este 3 se superou em tudo em sátira , parte cômica do começo ao fim
    Diga se Antonio bandeiras , ação na medida certa , drama bem formulado e o
    Melhor de tudo sem MELOSIDADE , atuações dos novatos na media , dos atuais dispensa
    Comentários a apresentação de abertura do filme e sensacional promovendo
    O bom ator wesley , jasson statte muito bom , stallone e os demais todos bons
    Os participantes especiais são ícones do cinema vieram abrilhantar o excelente elenco
    Mel Gibson como vilão foi show de bola verdadeiro as cara é fera sem comentários
    Harison ford mesma coisa
    O filme se destaca pelo equilíbrio entre todo elenco , algo difícil em muitos filmes
    Por ae recomendo sem sombra de dúvidas
    SFLGD Culture ..
    SFLGD Culture ..

Enviada em 28 de agosto de 2014
    Eles não se importam muito com a história mas no quesito ação não há do que se queixar!
    Márcio L.
    Márcio L.

Enviada em 27 de agosto de 2014
    Como sempre Os Mercenários 3 traz para nos incríveis atores e atrizes, porém, muito carente de uma boa história, se você é fã de um grande filme cheio de efeitos especiais e cenas de ação, esse é o filme certo.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 26 de agosto de 2014
    Bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 2 de março de 2015
    Logo no inicio do filme é cheio de tiroteio,Não tem tanta cena de luta quanto de tiroteio tanques de guerra,Misseis,Manobras de helicoptero etc,Mas eles conseguiram até equilibrar as coisas,Tem algumas,Tem algumas cenas de parkour bem legais,A Trilha sonora também combina muito bem com o filme,Os dialogos também cairam muito bem,Desde o primeiro filme dos mercenarios,O Foco principal era o elenco que sem duvidas é extraordinario,Quanto a historia,No inicio do filme eu pensava que ia ser a mesma coisa dos outros,Simplesmente uma equipe forte indo atras do iminigo,Mais neste filme é bem diferente,Claro que é um pouco manjado já dos cinemas a equipe se separar,Porque ficaram velhos,Como vimos em os caça fantasmas,Fora isto o filme continua também com aquelas piadinhas que sempre teve,Algumas coisas são extremamente iguais ao segundo filme como na hora que o stallone vai enfrentar o iminigo,Leva um tiro e cai no chão,Só mudou o fato de ninguem ter salvado ele,Fora isto,Parecia a mesma coisa so que em cenarios diferentes outro exemplo é que o filme acaba em um bar igual ao primeiro.
    Marcio Henrique D.
    Marcio Henrique D.

Enviada em 27 de agosto de 2014
    pra uma comtinuacao e um belo filme com otimo roteiro e cenas de açao do começo ao fim eu recomento assistir epara aqueles q nao conhecem ainda o stallone spoiler:
    Alexandre T.W.
    Alexandre T.W.

Enviada em 25 de agosto de 2014
    Em poucas palavras,o melhor de todos.
    Ao contrario do que muitos leigos estão falando por aí,acho que Stalone acertou em u a linhagem dos dois primeiros onde Barney quer sempre resolver as coisas sozinho do seu jeito,sem se apegar,e depois quebra a cara e vê que Os Mercenários são mais que só colegas de serviço,são uma familia,uns cuidando dos outros não importando os riscos.a mistura dos jovens deu um Up melhor do que no 2º filme,cada um tinha seu talento.
    Falando das atuações dos membros novos(porque os outros já eram conhecidos da franquia e repitiram com louvor os exitos dos outros 2 filmes):
    Banderas era o tipico espanhol bandoleiro,mesclado com seus filmes melhores filmes,Assassinos,Era uma Vez no México e Gato de Botas(onde parece um tanto mais com o burro tagarela do que com o gato do Sherek)porém tem uma ótima atuação para não se por defeitos,tirou gargalhadas em varios momentos.
    Snipes estava muito louco como o Doc,o médico assasino,e que não se expressava muito bem seus sentimentos de afeto,ora era Blade, outra o vilão do filme o Demolidor(com Stalone).
    Gibson estava realmente incrivel,sem palavras 10 a 0 em qualquer outro vilão que já apareceu nos cinemas esse ano.
    Ford fez o linha dura porém acessivel a quebrar protocolos quando se tratou de ajudar o povo.
    Lutz seu personagem Smilee lembrou muito o Barney em uma versão mais jovem,no meio da primeira discução da Old Schooll com os outros novatos ele chegou e já colocou ordem nos recrutas junto com Barney que fez o mesmo com os antigos,ele tinha meio que um espirito de liderança o que ajudou muito quando estavam todos muito bem nas cenas de ação com moto, armas e rappell spoiler: (principalmente no prédio para pegar Stonebanks e com os tanques no final)

Rousey como Luna mandou bem nas cenas de ação,não é para menos afinal ela é sei lá quantas vezes campeã de UFC,então... enfim boa performance
    Ortiz como Marte era o esquentadinho,no começo não jogava o cara muito simpatico,era o primeiro a querer partir para cima dos veteranos, porém no final ao ver que entrou na equipe mostrou seu lado mais legal.
    Powell como Thorn também tirou algumas risadas,porém ficou meio esquecido no elevador no final,porém também atuou muito bem como o nerd
    Douglas D.
    Douglas D.

Enviada em 25 de agosto de 2014
    Filme bem cadenciado. Melhor que os dois filmes anteriores. Boa história. Proporciona boas risadas, aliás, o humor supera de outros filmes de ação. Elenco e enredo emocionam. Grandes atores com excelentes participações. Lutadores de MMA, com boa presença. Destaque para a bad girl Ronda Rousey. Recomendo.
    Janaina M.
    Janaina M.

Enviada em 24 de agosto de 2014
    É um bom filme para quem quer se divertir e matar saudades.
    O enredo é legal, bem contado do inicio ao fim.
    Esses homens musculosos é de fazer inveja para muitos jovens!
    Gostei de assistir!
    Camilla M.
    Camilla M.

Enviada em 24 de agosto de 2014
    O filme foi bom. As piadas sobre "velhos" foram ótimas, a atuação do elenco também achei ótima dando enfoque para Kellan Lutz que me surpreendeu e a Mel Gibson que ficou perfeito no papel, as cenas de ação não deixaram a desejar e o roteiro foi mais bem escrito que nos filmes anteriores. A trilha sonora estava muito boa porém seria melhor em outro longa afinal era um tanto jovial demais para o elenco.