Os Mercenários 3
    Você assistiu Os Mercenários 3 ?

William
    William

Enviada em 22 de setembro de 2015
    A mesma receita dos anteriores (bombas, balas, facas, um bando de velhotes) e uma cereja no bolo(uma turminha nova), que só serve pra destacar mais uma vez os veteranos.
    Fraco como todos os outros, só pra quem curte toda essa ação desenfreada sem se importar muito com o enredo. Crianças adoram isso!
    Lipe Gates
    Lipe Gates

Enviada em 21 de agosto de 2015
    Filme clichê demais, 10 caras, acabarem com um exercito inteiro de um país q nunca tinha perdido pra ninguém. Estava torcendo para o Mel Gibson matar o Stallone, mas torci em vão, a mentira falou mais alto. N percam seu tempo assistindo a isso, francamente, a n ser q vc queria ver clichês e mentiras absurdas, na qual 10 homens, derrotam milhares de militares treinados, derrotam tanques de guerra e outras mentiras absurdas. Ter um monte de ator consagrado em um filme, n o transforma no melhor filme do mundo, já foi comprovado nos 2 primeiros e esse terceiro, chegou para comprovar isso.
    Juliano A.
    Juliano A.

Enviada em 2 de agosto de 2015
    Ação do começo ao fim e uma coisa que gostei muito foi o paradoxo da nova equipe com a maturidade e experiência da velha equipe. Mais uma vez prevalecendo o trabalho em equipe pra superar grandes desafios e enfrentar problemas inevitáveis.
    joao claudio C.
    joao claudio C.

Enviada em 27 de julho de 2015
    A falta de criatividade de Hollywood nos últimos tempo tem sido notada pelos pífios filmes que em situação inversa vem afastado cinéfilos das salas por atacado. Olha só pra essa: A ideia de colocar num só balaio reis da pancadaria e do tirocínio, mesclado com sarcasmo e falta de modestia como Silvester Stalone, Jason Staton, Jet Lee, Dolph Lundgren, Arnold Schwarzenegger, Bruce Willis e alguém que me tenha escapado, mostrou que tem diretor por lá apelando na busca de alguns trocados. A turma desgastada já cansa a beleza até de uma miss mundo quando atuam em separado, juntos a lombeira dispensa o chazinho de maracujá. Tudo isso como pano de fundo lugares latinos ou desertos orientais contra assassinos militares que jamais perdem para alguém até eles chegarem de forma espalhafatosa, rindo, atirando e se mostrando os maiorais e por falar em perder, estes últimos não perdem a pose mesmo se correrem o risco de tomar um tiro no coco, transformando se em salvadores piadistas de um amigo ou ricaço, provocando situações realmente enfadonhas. Cinéfilos espertos deixam a sala antes da metade da pipoca acabar e aliás o sabor desta também perde o gosto e vai tudo para a lata de lixo, junto com a película de preferência. Assim o que temos a dizer? Adeus sétima arte. Opa! Antes que eu me esqueça do nome do filme o que eu acho importante falar para permitir a você que me lê sair correndo dele olha o sugestivo título: OS MERCENÁRIOS caraca! SÉTIMA ARTE? EIS QUE SOU EU QUEM PARTE. FUI!! spoiler:
    Edson R.
    Edson R.

Enviada em 25 de abril de 2015
    Gostei muito do filme. Além das muitas cenas de ação e dos atores renomados do cinema o filme tem muitas cenas com um tom humorístico que tornam o entretenimento mais diversificado.
    Nathalia P.
    Nathalia P.

Enviada em 24 de abril de 2015
    Adoro esta seqüência! Me divirto muito assistindo.... O elenco arrasa, eh mto bom ver tanto ator bom junto...
    Pedro H.
    Pedro H.

Enviada em 5 de abril de 2015
    chatinho
    achei que com gibson e ford seria mais foda que o 2 ( que na minha opinião foi o melhor) mas cinceramente decepcionou
    Sergio L.
    Sergio L.

Enviada em 21 de fevereiro de 2015
    gosto muito sou fã das explosões e aquela marra dos caras!
    Ricardo B.
    Ricardo B.

Enviada em 10 de fevereiro de 2015
    Eu vou ser direto: eu não gostei desse filme. Nem um pouco. E o primeiro problema que eu tive com ele foi o seguinte: eu me senti enganado. A franquia toda é baseada no fato de juntar vários astros de filme de ação dos anos 80 e 90 em um só filme. Todos os pôsteres do filme contêm todos os astros que nós queremos ver. Então, no meio do filme, eles resolvem dispensar todos esses astros a substituir por uns atores jovens com os quais eu não poderia me importar menos? Sério? Isso é uma trapaça, um golpe. E eu me senti ofendido.

Meu segundo problema com o filme foi a atuação. Santa Maria, mãe de Deus, a atuação desse filme é horrível! Tipo, absurdamente ruim. Ronda Rousey é durona, ela sabe lutar muito bem, mas ela não sabe atuar. Nem um pouco. Eu me sentia anojado cada vez que ela abria a boca para falar alguma coisa. E a péssima atuação não estava apenas no elenco jovem. Stallone também estava muito, muito ruim mesmo.

Outro enorme problema que eu tive com o filme foi a classificação, que passou de "R", ou seja, "menores de 17 requerem o acompanhamento dos pais", para PG-13, ou seja, "parte do conteúdo pode ser inapropriada para menores de 13 anos". E o meu problema não foi com a troca da classificação em si, pois "Duro de Matar 4.0" (2007) é um bom exemplo de um filme de uma franquia de ação que teve a sua classificação diminuída, mas continuou sendo bom. O problema foi a forma como a classificação foi diminuída, pois, em algumas cenas, fica explícito que esse era para ser um filme R, mas sempre que alguém está prestes a ser esfaqueado ou morto de forma violenta, a cena simplesmente corta. E quando alguém leva um tiro, ao invés de um sangue realista, eles colocaram aquelas nuvens vermelhas, sabe? Aqueles "pufs" de sangue.

E isso me leva a outra questão: a intenção inicial desses filmes era um retrocesso nostálgico para quem é fã dos filmes de ação dos anos 80 e 90. Então, por que adolescentes de menores de 13 anos se interessariam por esse filme, se eles nem eram nascidos nos anos 80 e 90? E o culpado disso tudo é o dinheiro. Alcançando uma demografia maior, a produtora ganha mais dinheiro, mas, ao mesmo tempo, joga pela janela toda a essência do filme.

Eu não fui muito fã do primeiro filme. E o segundo foi legal, mas nada mais que isso. E "Os Mercenários 3" continua com o problema mais irritante que os filmes anteriores tinham: ao invés de simplesmente fazerem personagens normais, esses atores fazem quase que paródias de seus trabalhos anteriores. Então, eles continuam citando frases clássicas dos seus outros filmes, mas parece tão forçado, que isso perdeu a graça muito rápido.

E os efeitos desse filme, meu Deus, eles eram horríveis! Quando o fundo computadorizado do seu filme, que foi lançado em 2014, é mais evidente do que nos filmes dos quais o seu devia nos lembrar, que foram lançados 20 ou 30 anos antes do seu,isso significa que você fez um péssimo trabalho.

A única qualidade desse filme foi, com certeza, Mel Gibson. Ele tinha as melhores falas, foi o melhor vilão de toda a franquia e, diferente dos atores à sua volta, ele não estava fazendo uma paródia de seus trabalhos anteriores, e sim um verdadeiro personagem. E quando um ator do calibre do Mel Gibson está rodeado de péssimos atores, é natural que sua atuação pareça melhor ainda. Então, ele brilhou muito mais do que os outros e roubou todas as cenas nas quais apareceu.

No final das contas, "Os Mercenários 3" não entregou nada do que prometeu e é pessimamente atuado, dirigido, escrito e executado. O único motivo pelo qual ele não recebe um zero é o Mel Gibson, que realmente fez com que esse filme não fosse um total desperdício do meu tempo, e é por isso que "Os Mercenários 3" recebe uma nota 1,5 de 5.

Depois de ver esse filme, eu descobri que o seu diretor, Patrick Hughes, dirigirá o remake americano de "Operação Invasão" (2011), e eu não vou nem falar a minha opinião a respeito disso.
    Alex Costa
    Alex Costa

Enviada em 30 de janeiro de 2015
    Os mercenários 3 é sem duvidas o pior filme da franquia até aqui, pois não contem elementos que foram cruciais para os outros dois filmes serem bons; A ação e o humor muito bom.
    Já o terceiro contem bem menos ação e foca muito em outras coisas como drama que não funciona e os novos integrantes do elenco alguns sofrem com atuações bem sofríveis... O filme poderia ser mais curto porque muitas cenas poderiam ser tiradas do filme sem problema algum como a cena final foi um pouco esticada.
    Se tiver um quarto filme espero que siga a formula do 1° e 2° com bastante ação e um humor bem elaborado porque se não é melhor terminar a franquia no 3° mesmo...