Os Mercenários 3
    Você assistiu Os Mercenários 3 ?

Leon B.B.
    Leon B.B.

Enviada em 8 de setembro de 2014
    Esse filme promete se não bastasse o grupo original eles cotrataram Kellan Lutz,Ronda Rousey em uma equipe mais nova e ainda adicionaram Antonio Banderas,Harrison Ford e Wesley Snipes creio que será o melhor de todos,só espero que eles não matem ninguem da equipe jovem como fizeram com Liam Hemsworth no 2,gostaria muito de ver o Kellan e o Liam em um filme de ação juntos.

Adorei,a equipe jovem foi incrivel ,adorei todos Smilee,Thorn,Luna e Marte,e que Galgo engraçado não consegui parar de rir toda a vez que ele aparecia.Estou louco pelo 4 tomara que saia logo:)
    Carol S.
    Carol S.

Enviada em 24 de agosto de 2014
    "Mercenários 3", é um tipico filme feito para os fãs que cresceram assistindo na sessão da tarde filmes de ação de ícones dos anos 80 como Chuck Norris e o finado Charles Bronson. Tudo se passa quando o grupo de "heróis" comandados por Stallonne, se reune novamente para resgatar um antigo membro do bando, com isso eles acabam se voltando contra um outro ex membro, interpretado por Mel Gibson, outro que também foi da mesma "turma" que formou uma geração de fãs do genêro. Com isso o filme trás ótimas sequencias de lutas, tiros, explosões, e um pouco de humor também. No geral consegue enterter bem, e apesar do vazamento precoce, é um filme que merece ser assistido nas salas grandes e escuras.
    Tiago S.
    Tiago S.

Enviada em 29 de julho de 2013
    pelo elenco vai ser um dos melhores filmes já produzidos,vai ser loucura esperar muito por esse filmaco.
    Everaldo F.
    Everaldo F.

Enviada em 27 de julho de 2013
    so sei que o jet li deveria participar mais das cenas de açao porque ele e o melhor de todos e no ultimo filme so fez uma participação,sacanagem
    Guilherme O.
    Guilherme O.

Enviada em 21 de fevereiro de 2013
    vai ser massa mercenarios nao vou ´perder esse filme por nada nesse mundoooooooooooooooooooooooooo
    Falcão G.
    Falcão G.

Enviada em 9 de abril de 2014
    Super aguardado por todos, é impossivel achar alguém que não gosta de pelo menos um filme, e algum dos atores do elenco, Aposta em Ronda Rousey, promessa dos cinemas, principal mulher no elenco, O filme que deve finalmente mostrar oque queremos ver desde o filme 1, bons atores associados, de uma grande estória, tem tudo pra dar certo, que venha o filme !