Os Mercenários 3
    Você assistiu Os Mercenários 3 ?

Guilherme S.
    Guilherme S.

Enviada em 22 de janeiro de 2015
    Não tem como um filme com tantos astros do cinema ser ruim, "Os Mercenários 3" não perde em nada para os outros filmes da franquia. Espero que Stallone e sua turma retornem logo com o quarto filme da série.
    Leonardo J.
    Leonardo J.

Enviada em 21 de janeiro de 2015
    ''os Mercenários 3'' é aquele típico filme que você vai vê-lo já sabendo o que vai ter,ou seja,mentiras,explosões,tiroteios,xingamentos,piadas fora de hora,e muito porrada,e o roteiro não fica lá nos bons momentos não,e também não adianta colocar um monte de atores ''Bad-Ass'' para aumentar o público,porque as vezes não sai um bom resultado e o cachê pode ser mais caro que o imprevisto.Resumindo,só porradaria não salva o filme,tem que prestar atenção na história,emfim em tudo,são ''50% no roteiro,50% nos efeitos,50% nos personagens,50%na trilha sonora,e assim vai''.Trilha sonora boa,elenco,bom,roteiro razoável e um pouco clichê,efeitos ''mentirosos''...e é isso,é o que você espera.
    Bruno N.
    Bruno N.

Enviada em 14 de janeiro de 2015
    Excelente, um filme brilhante, com muita ação e aventura esses velhotes botam pra quebrar quando se fala em tiro, armamentos pesados, uma historia boa e o bom humor dos personagens fazem do filme uma otima escolha!!
    Pedro R.
    Pedro R.

Enviada em 29 de dezembro de 2014
    MT bom😍😍😍😍👍👍👍👍👍👍👍:-) :-) :-) :-) :-) :-) :-)
    Khemerson M.
    Khemerson M.

Enviada em 28 de dezembro de 2014
    Para quem vai ao cinema assistir a um filme como Os Mercenários 3, a intenção é óbvia: assistir uma história cujos personagens são um mosaico dos principais atores de filmes de ação hollywoodiano dos anos 80 e 90, pouco importando, neste sentido, a qualidade da história em curso ou se este ou aquele personagem apresenta um arco dramático particularmente complexo ou tocante. No final das contas, o que importa são as piadas autorreferenciais envolvendo os atores (sobretudo a idade destes) e, lógico, a quantidade de tiro, porrada e bombas espalhadas por todo o filme.

Escrito pelo próprio Sylverter Stallone ao lado de Creighton Rothenberger e Katrin Benedikt, a partir de argumento concebido pelo próprio Stallone, o filme tem início quando Barney Ross (Stallone) e sua equipe invadem um trem em movimento à procura de um antigo mercenário, agora preso e indo em direção à uma fortaleza terrorista que, curiosamente, fica na direção exata dos trilhos do trem (e que já nos deixa antever exatamente no que isso vai dar, mas divago!). Depois de resgatado e reintegrado à equipe, Doc (Wesley Snipes) dirige-se com Barney, Christmas (Jason Statham), Gunner (Dolph Lundgren), Road (Randy Colture) e Caesar (Terry Crews) à outro ponto de ação a fim de impedir um traficante de armas de resgatar uma carga. Ocorre que o traficante em questão é Conrad Stonebanks (Mel Gibson), antigo desafeto de Barney e que, no processo, atira em Caesar, levando Barney a repensar seu trabalho, optando, por sugestão de um agente da CIA (Harrison Ford), por substituir sua antiga equipe por mercenários mais novos e com habilidades mais sofisticadas”... (LEIA O RESTANTE DO FILME NO LINK ABAIXO!)
    Franklin  S.
    Franklin S.

Enviada em 22 de dezembro de 2014
    Sequência de outros dois filmes (que particularmente,gosto muito) stallone reúne novamente sua turma Badass,agora com uma galera mais nova,que desqualificou o filme,nao que sejam atores ruins,mas a premissa sempre foi se auto-satirizar,e nesse filme tentaram se levar a serio demais.
    Mas o filme pelo menos,continua divertido,e a presença de Antonio Banderas,ajuda e muito.
    Vale a pena,principalmente por estar revendo,Wesley snipes,Antonio Banderas -como já citado -Harrisson ford, Schwarzenegger e Mel gibson,que aliás vive um ótimo vilão.Tirando seus defeitos o filme é 'assistivel'.
    Fellipe Kauê
    Fellipe Kauê

Enviada em 18 de dezembro de 2014
    O filme entrega o que foi proposto. Muita ação de qualidade, comédia e diversão. É isso.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 17 de dezembro de 2014
    Filmaço! Faz jus ao elenco, os quais dispensam maiores comentários, confesso que ando um pouco saturado com o gênero, mas esse me prendeu com boas cenas coreografas de ação e bons efeitos especiais. O primeiro da franquia foi o mais fraco na minha opinião. O filme cumpre aquilo que promete!!.
    Matheus M.
    Matheus M.

Enviada em 15 de dezembro de 2014
    Particularmente eu não gostei, um grande elenco mas com poucas tramas para ser desenvolvida.
    Débora R.
    Débora R.

Enviada em 14 de dezembro de 2014
    Acho que perdeu um pouco da ideia original de Os Mercenários, pela inclusao dessas novas caras na equipe, porém o grupo de atores de ação é muito bom , e é maravilhoso vê los juntos em um filme.