Os Mercenários 3
    Você assistiu Os Mercenários 3 ?

Vanderlei S.
    Vanderlei S.

Enviada em 31 de agosto de 2014
    Difícil falar sobre Stallone e cia, o cara traz a tona toda a juventude e nostalgia o que é legal... Também o exterminador do futuro, o Indiana Jones, o Rocky o Rambo e etc. Nos mercenários, levantar bandeira e patriotismo esta fora de questão, neste caso vamos resgatar e ganhar mais uma missão, os Mercenários 3 cumpri o que se propõem, porém já mostra desgaste de elenco e também o roteiro escorrega para propositalmente colocar toda a ação no final, Mel Gibson é a bola da vez e faz jus ao vilão tenso que tem um roteiro de elegância a sua volta e esconde um sarcasmo muito bom, adicionar campeã da UFC Ronda Roussey como Luna, chama atenção e pra finalizar Antonio Bandeiras segura a ponta do iceberg com o humor decorrente na franquia, o filme peca é muito previsível, pra essa franquia continuar vão precisar de mudanças bruscas no roteiro, com tudo o filme é legal, mais precisa de upgrade. Mesmo com todos vamos e viemos Stallone ainda é o cara e na sua idade, o vovô mais durão dos filmes de ação ainda vai deixar muito marmanjo com inveja.
    Rafael R.
    Rafael R.

Fui assistir OS MERCENÁRIOS 3

Bem, antes de entrar na sala, dei um pulinho numa loja pra comprar alguma coisa pra beber e estava lá, a Revista Veja, com o título de “Marina Silva como Presidente da República”. Revista veja é foda. Os caras são amados e odiados ao mesmo tempo.
    Bom, voltando pra sala de cinema, começou a passar aquelas propagandas, e uma delas era a da Pepsi, onde um rapaz começa a passar em vários lugares e tem uma garota cantando uma música com violão...Se alguém reconhece essa tradução dessa letra, por favor, me fale nos comentários que queria muito saber, acho legal pracaramba o comercial. A letra, parece que são 7 palavrinhas só.

Bem, continuando...

Nos Trailers, que estavam passando, chamou-me muito atenção para o filme que vai sair, O OLHO DO TORNADO, pelo que pude perceber, perece rolar muita destruição no filme. As imagens parecem ser REAIS. Impressionante mesmo.

Bom, VAMOS AO FILME?

Simbooora !!!!!

O filme começa numa correria danada de uma perseguição doida pacarai de um Helicóptero com um caminhão. O Helicóptero é comandado pelo Sylvestre Stallone. É claro, num filme como esses, nem precisa falar que tem TIROTEIO PACAS né???

Bem, isso tudo tem um motivo e esse motivo, vou colocar aqui como Spoiler agora. Se tu não quer ler o motivo, pois logo logo vc vai assistir ao filme, pule para “O filme se passa numa velocidade...”
    A perseguição era para resgatar um amigo que foi preso POR ANOS.
    Perdão, não sou fã do filme, mas acho que quem acompanhou o 1° e o 2° filme, deva saber melhor do que eu sobre esse amigo que ficou preso por tantos anos. As justificativas de Stallone, foi que o resgate era muito difícil. Por isso, os 8 anos de demora.

O filme se passa numa velocidade “incomum” para filmes desse tipo. Não sei se estou falando alguma besteira aqui, mas senti o filme mais “pensativo” propriamente dito. O filme não tem apenas tiros, mortes, correrias, e tals e tals etals, o filme trabalha com estratégia, com análises, com companheirismo também.

E cara, uma marca desse filme, EU TENHO QUE FALAR ISSO !!!!!
    KKKKKKKKKKK
    Uma marca desse filme foi que ele é MUUUUUUUITO EGRAÇADO hahuahuauhauhauhaua...

O filme me fez rir mais do que a maioria das comédias que tenho ido assistir atualmente.
    FOI BEM DIVERTIDO !!!!!!!

Irei relatar aqui uma falha que encontrei numa cena do filme, mas tipo, vai ver que nem foi uma falha, vai ver que foi eu que “ví além do que deveria ter visto” rsrsrsr....Então vou fazer um Spoiler aqui. Se você não deseja saber dessa minha babaquice, pule para “Não gostava do filme OS MERCENÁRIOS”
    Bem, no momento da perseguição do helicóptero contra o caminhão, o helicóptero chega PERTINHO DA LATARIA DO CAMINHÃO, na parte do teto, e do nada, TEM-SE UM CORTE NA CENA, e já vemos uma pessoa no teto do caminhão ANDANDO. Ou seja, você não nota ele saltando, não nota nem ele dando um pequeno “pulinho” sequer. Quando vocês assistirem, me contem o que notaram.

Não gostava do filme OS MERCENÁRIOS, sei lá, não gostava mesmo.

Creio que quando muitas estrelas estão juntas, UMA APAGA O BRILHO DAS OUTRAS. Mas não apaga pelo motivo de uma querer ser melhor do que a outra, não...
    Essa ação é meio SEM QUERER mesmo.

Só que, hoje, notei que essa minha TEORIA DE MERDA, tem nada a ver com nada. O filme foi BACANA PACAS, ri e dei gargalhadas exageradas, e mais, NÃO DÁ PRA TIRAR O FILME DE FOCO, as estratégias continuam sendo orquestradas e você vai acompanhando e DANDO RISADAS das brincadeiras dos atores durante a trama.

Vou criar um Spoiler aqui, é uma curiosidade minha. Se não deseja ler, pule para “O filme tenta mostrar um... ”
    No filme, depois de resgatar seu amigo, Stallone relata que DUAS PESSOAS DE SUA EQUIPE, ESTAVAM MORTAS. Uma, o filme demonstra BEM CLARAMENTE quem era, E O OUTRO? Quem era? Quem for fã aí, me fala aê, valeu?

O filme tenta mostrar um TRABALHO DE EQUIPE. E uma equipe de ESTRELAS. E o genial de tudo, é que, NINGUÉM FOI MELHOR QUE NINGUÉM no filme.

Cara, pra vocês terem uma idéia de como estava engraçado inúmeras partes do filme, o momento em que: SPOILER, se não deseja ler, pule para “Tem umas coisas que são meio...”
    Teve um momento em que, um dos Mercenários, foi agradecer pelo seu resgate, e essa cena FOI UMAS DAS MAIS ENGRAÇADAS que teve...Claro, teve outras muito engraçadas também, bem feitas e tudo mais, só que essa, especificamente, foi uma cena de INTERLOCUÇÕES, ou seja, enquanto ele agradecia, a cena era cortada para Stallone e o piloto comentando sobre esse ato de agradecimento.(FOI FODA)
    Depois vocês me contam.
    huahuahuhauhauhauhauha*****

Tem umas coisas que são meio doidas no filme, tipo, do nada, um cara(MERCENÁRIO) já sabe até controlar um guindaste. Pow, foda , né? Vai lá saber....

Gostaria de relatar uma coisa aqui do filme, que me levou a refletir. Você até pode ler, pois é um “Spoiler do bem” QUE NÃO TE ATRAPALHA EM NADA. Na verdade, é uma crítica que gostaria de fazer.
    Teve um momento em que uma pessoa pergunta sobre um determinado sujeito, aí Stallone, responde:
    “-É um NEGRO dentro de um barco”.

Repararam?

Creio que o Brasil passa por uma besteira de não poder brincar com homo-sexuais, com Negros, com Mulheres, com Brancos, com Professores, com Lésbicas e tals e tals e tals...
    Depois dessa frase, acho melhor largarmos essa besteira de “politicamente correto”. Ora, o modo de como Stallone falou, FOI IRÔNICO.
    Fica aí a crítica para cada um de nós, pois, nem sei se vocês notaram, mas nas manhãs de segunda a sábado, NÃO ESTÁ TENDO MAIS DESENHOS ANIMADOS, notaram?
    SABEM O MOTIVO? Segundo as grandes empresas que geram lucro para a TV Brasileira, Ton e Jerry e Pica-Pau, por exemplo, gerariam BRIGAS ENTRE AS CRIANÇAS.

Na boa? Vou nem comentar sobre isso.

Mas fica aí para a nossa reflexão.

Voltando aqui pro filme?

Negócio vai ficar QUENTE agora.

Até agora eu não sei se OS MERCENÁRIOS são pessoas fora da Lei ou não, e se são, como é que eles são tratados em hospitais normais quando tem ferimentos? Eles não seriam encontrados? Fica aí uma questão.

Daí o filme começa a dar uma reviravolta.

A equipe de “OS MERCENÁRIOS” que vocês já conhecem, começa a ser desfeita, isso mesmo, OS MERCENÁRIOS que você ta acostumado, começa a ser desfeita, não sei se o diretor estaria pensando em uma nova repaginada no elenco, ou seja, “está na hora de substituir os velhos pelos novos”.

Stallone começa a procurar pessoas mais jovens para colocá-los no grupo OS MERCENÁRIOS.

Aí é que começa a ficar engraçado....rsrsrs, você vai entender o motivo.

Bom, a parte engraçada e as escolhas da nova equipe, falarei em Spoiler, então, se tu não quer ler, pule para “Bom, deixa eu dar uma de...”

Stallone começa a procurar pessoas boas de luta, de tiro, de caçada, enfim...até em luta de MMA ele foi procurar pessoas.
    Uma das primeiras, surpreendeu o público do cinema, pois uma gata, de vestido vermelho, recebe Stallone e seu amigo numa boate ou casa de show ou casa de divertimentos, ou sei lá o nome que se dá. Stallone pergunta, quem é a pessoa para ser escolhida naquele momento para integrar o novo grupo de OS MERCENÁRIOS, e o rapaz fala que a escolhida é A PRÓPRIA MENINA DE VESTIDO VERMELHO QUE ATENDEU.

Numa briga que teve na “boate”, ela ACABOU COM O CARA na porrada...Foi muito legal...Bem, a 1º escolha, já foi feita.

A procura pela 2° pessoa continua.

Aqui, eu quero que vocês prestem atenção. Eles encontraram um cara, QUE JÁ NÃO ERA TÃO JOVEM ASSIM, mas é o cara que vai ditar OS LANCES MAIS ENGRAÇADOS DO FILME.
    O cara é rápido pacas!!!!
    Pula em muros, se equilibra bem, mas falaram que ele é um “azarão”. Daí Stallone não o aceita no grupo.
    LEMBRE-SE DESSE CARA HEM, MAIS PRA FRENTE VOCÊ VAI ENTENDER.

Ok? Lembre desse cara.

Numa nova escolha para integrar OS MERCENÁRIOS, ele encontra um cara QUE ESTAVA LUTANDO E LEVANDO PORRADA PACARAMBA. Ele perde a luta e um rapaz disse para Stallone procurar um lutador em outro lugar, pois ESSE QUE APANHOU E PERDEU A LUTA, não prestaria. Só que Stallone notou que ele tinha perdido a luta POR DINHEIRO, ou seja, foi uma jogada para que esse lutador perdesse a luta mesmo, ele(Stallone) sacou na hora, e por isso FOI INTEGRADO AO GRUPO DE OS MERCENÁRIOS TAMBÉM.

Bela sacada, hem???

Enfim, outros foram escolhidos também, dentre eles, UM CARINHA BOM DE TECNOLOGIA, um HACKER, ou seja, um cara que se intensifica na estratégias tecnológicas E DE PORRADA TAMBÉM.

Bom, deixa eu dar uma de boiola aqui? Ces deixam? O MOMENTO BOIOLAGEM COMEÇARÁ AGORA !

Pow, teve momentos que notei que Stallone TAVA BONITO pracaramba cara !!
    Colocaram nele uma roupa maneira, sabe? Roupa até simples mesmo, mas poxa, pra um cara que só veste camisa sem manga para mostrar os músculos, achei bem legal colocar nele uma roupa maneira, um óculos legal...Pow, valeu mesmo...
    Só que, num outro momento do filme, ESTRAGARAM TUDO NOVAMENTE, Colocaram um terninho FEIO PACARAI pra ele vestir...ai fodeu tudo.

Pronto, tá aí o fim do meu momento BOIOLAGEM !!!!

No filme, teve momentos que Stallone lembrava o Rambo. Lembram do Rambo? Pois é, teve momentos que lembrava ele.

Bom, termino aqui essa crítica, não podendo esquecer de uma coisa:

Lembra daquele carinha que NÃO FOI ESCOLHIDO por Stallone devido ser um azarão? (CONTEI EM SPOILLER PARA QUEM NÃO LEU), pois é, esse cara reaparece pedindo uma chance E STALLONE ACEITA. Só que daí pra frente no filme TUDO FICA MUUUUUUUITO ENGRAÇADO...Esse cara FALA PELOS COTOVELOS, e fala, e fala, e fala, e fala, e fala, e fala, e fala, e fala...e...e..e..e..e fala, e fala e fala....

Ufa !!!!

Ele é um malucão, mas que VALE A PENA TER POR PERTO, saca? Ele distrai a galera.

FOI A PARTE MAIS ENGRAÇADA DO FILME!

Recomendadíssimo !

Não tem tanta ação assim, TALVEZ VOCÊ NÃO GOSTE SÓ POR ISSO, mas tem diversão pracaramba !
    Stat A.
    Stat A.

Enviada em 24 de agosto de 2014
    Um bom filme de entretenimento, nada muito especial mas consegue distrair sem compromisso, como característica dos filmes do estilo de ação não tenta ser verossímel apenas divertir.
    Vinicius R.
    Vinicius R.

Enviada em 24 de agosto de 2014
    Eu achei mais ou menos, não foi um dos filmes que me envolvem nas cenas e que me desperta tanto interesse, quase dormi em algumas cenas... rsrsrs, mas o final me agradou bastante e também algumas cenas engraçadas que teve também foram boas.
    Ciro Daniel G.
    Ciro Daniel G.

Enviada em 24 de agosto de 2014
    A ideia de fazer um filme ,onde atores consagrados atuariam juntos ,sempre foi algo presente na mente dos fãs, o filme pode não ser uma brilhante realidade do que realmente alguns gostariam ,mas vejo nesta e nas outras produções anteriores pontos positivos que com certeza já estão fazendo outros diretores pularem de suas cadeiras e nos darem algo ainda mais ousado.
    Nívea A.
    Nívea A.

Enviada em 24 de agosto de 2014
    Elenco de primeira linha... é um daqueles fantásticos filmes de ação!! que venha o 4º....!
    Mandii D.
    Mandii D.

Enviada em 23 de agosto de 2014
    Sou fã dos Mercenários e este filme não é para quem gosta de ação com muito conteudo e sim para fãs de grandes heróis da época de 80 e 90.
    Assisti, gostei, me diverti e se tiver mtos outros eu com certeza irei assistir.
    Tem gente que não gosta mais assistiu os 3 e fica de mimimi.
    Valéria G.
    Valéria G.

Enviada em 23 de agosto de 2014
    Pode vir Mercenários 4, 5 e 6, não importa. Quem tem mais de 30 anos vai ver e vai gostar. Esse é um filme de ação à moda antiga, para quem cresceu vendo Rambo. É um ótimo filme de ação e aventura.
    Alexandro A.
    Alexandro A.

Enviada em 23 de agosto de 2014
    Este filme destacou a ação e os sentimentos de amizade, assim como a importância do trabalho em equipe. Demonstrou que a tecnologia é essencial no mundo atual, mas que a experiência é um fator "chave' para a consecução de um dado objetivo.
    Walter L.
    Walter L.

Enviada em 22 de agosto de 2014
    Os grandes astros de filmes de ação dos anos 80 e 90 estão de volta e terão a ajuda de uma nova geração de mercenários. Com um roteiro simples, boas cenas de ação, o melhor da produção é a reunião desses astros de ação.

A primeira cena do filme mostra Barney Ross salvando seu velho amigo Doc e partindo para a próxima missão onde encontra um antigo mercenário que ele pensou ter matado. Com diálogos que fazem referência a carreira e a vida desses atores.

Os Mercenários 3 é um filme divertido, principalmente para quem cresceu assistindo aos filmes desses caras.