Os Mercenários 3
    Você assistiu Os Mercenários 3 ?

Hugo F.
    Hugo F.

Puro Badaasss!!!!
    Melhor filme do ano adorei,o
    spoiler: "Você me atacou com uma faca?!"-Doc ´Se abrir a boca de novo eu te dou um tiro"-Lee Christmas "Eu preciso Trabalhar!!!!" -Galgo "O vovô vai quebrar sua Traqueia"-Tooll Road "Ei,Você não perdeu seu tempo"-Smilee "Você me pertence"-Thorn "Bom plano,se fosse 1985"-Luna "Mandei Bem?"Marte "Porque não acaba logo com ele" Jhon Smilee "Eu uso para ver o tempo!"-Gunnar "Eu não estou aqui vcs nunca me viram"-Max Drumer "É tão dificil matar 10 homens assim?Eu mostro para vocês" - Conrad Stonebanks "Vão para o hélicoptero"-Trench "Ele paga melhor"Yang "Até que para um Cara que não gosta de regras você se adaptou muito bem na equipe"-Barney Ross "Bom então quando eu posso assumir o comando?"- Jhon Smilee
    Arthur J.
    Arthur J.

Enviada em 8 de setembro de 2014
    A mistura perfeita de adrenalina e diversão,Dos jovens se destacam Smilee(Kellan Lutz)como lider dos jovens mercenários,que é altamente implacavel com uma moto e armas,e Luna(Ronda Rousey) com suas cenas de luta corpo a corpo,Galgo(Banderas) é um tanto chato por ser tão falante porém é exatamente esse seu ponto forte e que tira muitas risadas,um dos melhores momentos é no final quando estão as duas equipes juntas,ambios colaborando,a sincronia de todos é incrivelmente inusitada e bem colocada
    Paulo Miguel T.
    Paulo Miguel T.

Enviada em 8 de setembro de 2014
    muito bom. Antonio bandeiras é uma merda. fala de mais. kkkk
    super recomendo. muita ação e bastante comédia. achei ruim a mesma coisa do 2, a participação de jet li é curta.
    Renan P.
    Renan P.

Enviada em 7 de setembro de 2014
    Não é tão empolgante e divertido quanto o 2, mas vale a pena sim. O filme praticamente só tem duas sequencias de ação que são longas, mas o miolo do filme é muito enrolado, só converseiro, e isso num filme que o forte não é o roteiro. O Antonio Banderas rouba cena com o personagem mais engraçado de todo filme, ele tem bastante destaque, ao contrário de outros que é sub-aproveitado, como o Arnold, Jet Li, Ford e Pai do Crhis. spoiler: Pra que perde tanto tempo recrutando a galera nova se na primeira missão deles a mulecada já é sequestrada???
    Robert M.
    Robert M.

Enviada em 7 de setembro de 2014
    Fica evidente que a nova geração inclusive no filme, mostra uma diferente forma de ação e mais inteligente do que apenas entrar pela porta da frente e sair atirando. Precisando de um roteiro melhorado caso tenha o 4. Vale pelos atores em si.
    Vilmar S.
    Vilmar S.

Enviada em 6 de setembro de 2014
    Esse filme é o melhor da franquia, atores de longa carreira e atores que estão se destacando atualmente no cinema formam um conjunto de elementos que tornam este filme sensacional. Prestem atenção na cena em que Stallone salta para o helicóptero no final do filme, a câmera filma o helicóptero sem nenhuma corda para que Barney Ross possa agarrar quando saltar, mas quando ele salta ele agarra na corda onde em momento algum filma aquele corda ou alguém que possa ter colocado para que ele pudesse se salvar, um erro do continuísta do filme e que foi para as telonas, mas nada que tire o brilho e a emoção de curtir este filme.
    Kélia A.
    Kélia A.

Enviada em 6 de setembro de 2014
    Fraco nos efeitos e no conteúdo... povo do ufc interpreta sem vida. Não é tão cômico quanto se propõe. Não paga o ingresso. .
    Heltton Herz G.
    Heltton Herz G.

Enviada em 5 de setembro de 2014
    eu esperava que o filme seguisse o estilo do segundo, com ação e humor misturados... mas se prendeu mais aos momentos de batalhas e etc... pasa quem gosta de muita explosão e tiro e um ótimo filme...
    Gustavo D.
    Gustavo D.

Enviada em 5 de setembro de 2014
    Filme apenas "legalzinho". Quando não tiver nada pra fazer em uma sexta-feira a noite, por exemplo, é recomendado. O ponto alto é a atuação de Antonio Banderas, que faz um papel bem engraçado. Ponto fraco para os efeitos especiais.
    Deibson A.
    Deibson A.

Enviada em 5 de setembro de 2014
    Muito bom o filme cheio de ação do começo ao fim,
    certamente é um filme pra assistir de novo !