Precisamos Falar Sobre o Kevin
    Você assistiu Precisamos Falar Sobre o Kevin ?

paulo tadeu
    paulo tadeu

Enviada em 3 de dezembro de 2023
    Filme horrível parado sem sentido...................hhhhhh...........................................
    anderson santana
    anderson santana

Enviada em 23 de outubro de 2023
    A trama tem um roteiro que prende a atenção, com uma narrativa não linear que vai nos apresentado a família de Eva (Tilda Swinton), e também sua difícil relação com seu filho Kevin (Ezra Miller).

O ponto chave do filme é justamente esse. Mostra uma mãe totalmente desorientada sobre que atitudes tomar com o seu filho, que desde pequeno a nega, e se mostra uma criança cruel e manipuladora.

Precisamos Falar Sobre o Kevin é um filme denso, impactante e perturbador. Ezra Miller se destaca no papel de Kevin, mas Tilda Swinton está brilhante como sempre.
    Neia Santos
    Neia Santos

Enviada em 6 de setembro de 2023
    Filme confuso,lento e triste!resumo: uma perda de tempo!
    Nao recomendo de jeito nenhum..nao entendo tantos elogios.
    Ester Lara Campos
    Ester Lara Campos

Enviada em 23 de abril de 2023
    Filme bem previsivel, na metade do filme já soubemos o desfecho final. Alem de ser extremamente cansativo. Faltou elemento surpresa!
    Alan
    Alan

Enviada em 20 de março de 2023
    Bom filme. Como o filme não segue uma linha temporal, no início fica meio confuso, mas depois o espectador consegue diferenciar o que é passado e o que é presente. O Erza Miller fez muito bem o papel de psicopata.
    Viviane P
    Viviane P

Enviada em 14 de fevereiro de 2023
    Eu realmente só não entendi aquele abraço da mãe no final. O filme é chocante. Uma criança detestável, birrenta, sem limites (da parte do pai), cínica...é complicado pensar isso de uma criança mas esses são os fatos. E daí temos o adolescente do filme...e uma mãe que parecia prever o que estava por acontecer...
    SuicuneBH
    SuicuneBH

Enviada em 19 de setembro de 2022
    Interessante pelas questões psicológicas envolvidas, mas um tanto confuso (o que pode ser proposital). O motivo do comportamento do Kevin fica sem esclarecimento e finais muito abertos podem ser incômodos.
    Mauricio Louz
    Mauricio Louz

Enviada em 4 de setembro de 2022
    Confuso e muito ruim. A dinâmica famíliar não tem explicação nenhuma, o filme todo é super massante e lento, uma coisa horrível de se ver. Ele nasceu ruim... Ok mas precisa de 2 horas pra mostrar o quão m*rda ele é!? Não recomendo de forma alguma é uma perda de tempo total, vai dormir que tu ganha bem mais!!
    Bruno Chedide
    Bruno Chedide

Enviada em 22 de agosto de 2022
    Pra este filme ser ruim precisa melhorar muito
    Perca de tempo filem todo se passa nos últimos 10 minutos finais até lá tente não dormir
    Vi a pontuação achei que era bom
    Nelson Jr
    Nelson Jr

Enviada em 2 de novembro de 2021
    Um filme desconfortante .., denso..! impactante.., Muito bem feito , direção primorosa , trilha sonora bem feita.., o filme te deixa um tanto aflito pela passividade dos pais na criação do menino.., isso me incomodou , me deixou agoniado..! sensacional a forma de manejo da câmera , com closes intimistas , parecendo que entravamos na alma do personagem.., Tilda Swinton está fantástica no filme! assim também como o jovem Ezra Miller , Um filme que nos traz reflexão.., sobre comunicação , sobre como uma boa conversa ajuda e resolve muito .., sobre impor limites! e o final , é simplesmente um tapa na cara!