Precisamos Falar Sobre o Kevin
    Você assistiu Precisamos Falar Sobre o Kevin ?

Luciane Pimentel
    Luciane Pimentel

Enviada em 20 de março de 2016
    Eu acredito na total culpa da mãe interpretada brilhantemente por Tilda Swinton. Era visível o "pouco caso" da mesma com o bebê, ainda de colo, e ela mal o abraçava. Tanto que ao final, houve esse abraço...talvez o que sempre tenha faltado a ele(Kevin) desde bebê.
    danicarreis
    danicarreis

Enviada em 10 de fevereiro de 2013
    Uma palavra que define perfeitamente: IMPACTANTE!
    Atuações perfeitíssimas... Realmente um filme "punkaço" porém IMPERDÍVEL!!
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    Filme excelente! Uma dura crítica à responsabilidade moral, que deve ser passada de pai para filho, quando não se tem limites e nem controle, as consequências podem ser inimagináveis. Uma forte reflexão sobre a sociedade de hoje, onde o cidadão nasce em uma família.
    ceci
    ceci

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    Concordo com o BRAVO! A palavra certa para esse filme é "perturbador", pela história em si e pela excepcional e convincente atuação de Tilda. O "Kevin (Ezra) também está muito bem. Querem assitir a um bom filme "perturbador"? Esse é o filme.
    eliane
    eliane

Parabéns, vc conseguiu descrever muito bem o filme, tive as mesmas percepções! Sensacional! Super recomendo o filme!
    Jéssica F.
    Jéssica F.

Enviada em 5 de abril de 2012
    Você sabe que um filme é bom o bastante pra vc por na seleta lista de favoritos quando ao acabar, vc já quer assistir de novo e de novo. E acha lindo mesmo ele tendo uma das mais terríveis histórias.
    Essa reação que esse filme me causou. Terrivelmente belo.
    Comparei qndo estava assistindo com a Profecia, e acho que o terror na vida real, é o que esse filme define.
    Os personagens são mto bem construidos, e contam com atuações grandiosas, tanto a Tilda Swinton qnto o Ezra Miller e até o Jasper Newell que f az o personagem do Kevin quando criança.
    Tenso,impactante, com dialogos acima da média. E que históriaa!!! Precisodesse livro agora,que deve ter mtos mais detalhes. RECOMENDO.
    Thatah
    Thatah

Eu já assisti esse filme, gostei muito da atuação do Ezra (foi um perfeito Kevin) em muitas situações ele foi o Kevin que eu imaginei lendo o livro. No geral teve muitas... Pontas soltas, coisas que são muito importantes no livro foram resumidas ou não tiveram no filme, senti falta de vários momentos importantes que contam para explicar as ações dos personagens no filme. Não achei a atuação da Swinton assim tão incrível como eu vi outras pessoas se referindo, dificilmente seria a Eva que eu imaginei e nada na maneira que ela age seria remotamente parecido com a do livro.
    É um filme bom e um livro melhor ainda.