Precisamos Falar Sobre o Kevin
    Você assistiu Precisamos Falar Sobre o Kevin ?

Ronaldo M
    Ronaldo M

Enviada em 24 de maio de 2015
    Como diz o velho ditado, "amor de mãe é incondicional".
    Mesmo convivendo com o estranho comportamento de Kevin, desde bebê,
    Eva, assim como seu marido, sempre superprotegeram o filho de suas estranhas atitudes, encarando com naturalidade aquela realação familiar conturbada, talvez até sem perceber.
    Observa-se nítidamente uma família desajustada. Falta de diálogo, de observação, intolerância, etc, são os ingredientes para um quadro de evolução que pode desencadear consequencias, até previsíveis e possíveis de ser evitada, desde que alguém observe e procure ajuda há tempo.

Roteiro muito bem montado, como um quebra-cabeças, vai conduzindo e prendendo a atenção durante todo o filme. A fotografia super!

Uma das cenas que mais me chamou a atenção foi a do sanduíche no prato, o qual Kevin comprime o pão de forma sobre o recheio de tomate seco com môlho vermelho sangue. Cena que associada a dos cadernos absolutamente em branco, são as deixas, que sugerem o massacre na escola que posteriormente viria a acontecer.
    Tatamorosa B.
    Tatamorosa B.

Enviada em 17 de maio de 2015
    filme maravilhoso. pertubador. ... sensibilidade extrema.... atuação magnífica de Tilda e Erza! !!!! quero ler o livro!!!
    Eduarda M.
    Eduarda M.

Enviada em 26 de março de 2015
    O filme tem a capacidade de prender o telespectador desde as primeiras cenas, é insaciável a busca dos porquês de Kevin ser assim e é esse suspense que faz dele o meu filme preferido! Roteiro inigualável, final sensacional e inesperado. Só uma coisa me deixa triste: Não haverá um "We need to talk about Kevin 2".
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 22 de março de 2015
    Que filme forte... uma análise de berço de um psicopata. E como o mundo ao seu redor é alterado por ele.
    dionath F.
    dionath F.

Enviada em 8 de março de 2015
    Esse filme é de uma densidade ímpar! E feito com certa fidelidade com os espectadores que leram o livro.O sofrimento de Eva,interpretada pela competente Tilda Swinton causa desespero em qualquer um e o que dizer de Ezra Miller? Trouxe charme,beleza e maldade requintada para o personagem titulo.A diretora Lynne Ramsay dirigiu este filme com toda soberba e competência.Este filme esta no mesmo nível de qualidade do livro que o originou.
    Israel O.
    Israel O.

Enviada em 8 de março de 2015
    Nesse filme mostra como reagem as famílias dos agressores e não das vitimas como estamos acostumados. Superar o ocorrido é doloroso para todos e fica bem pior quando não se tem apoio ou onde procurar já que todos o considera o problema. Ótima atuação de Tilda Shilton e Jonh Reilly.
    Moacir F.
    Moacir F.

Enviada em 25 de novembro de 2014
    Finalmente um filme que retrata um psicopata de forma verdadeira. Precisamos falar sobre Kevin mostra a história da mãe de um psicopata, que desde de criança mostra sinais de falta de empatia, capacidade de manipulação, falta de sentimentos. O filme é bem bacana e acho que o que o torna interessante é o fato de ele não ser narrado de forma cronológica. O filme começa com a mãe vivendo sozinha em uma pequena casa e sofrendo humilhações constantes da comunidade onde vive. Não tendo amigos, apanhando na rua e fugindo para não ter que falar com as pessoas. Ao longo do filme, através de uma série de bem dispostos flashbacks, vamos descobrindo o que aconteceu no passado e o que levou essa mãe a chegar a essa situação. Ela tinha um filho? Onde ele está agora? Ela era casada? Cadê o marido, se divorciou? E a filha pequena? O que afinal aconteceu com o filho dela? Porque todos a odeiam? Essas são perguntas que nos levam a continuar assistindo e, a verdade é que o filme acaba se mostrando muito bom. Não é, de fato, um filme convencional. Não assista esperando um final feliz. Mas é um filme profundo com ótimas atuações e que levanta questões interessantes.
    Bianka Linhares
    Bianka Linhares

Enviada em 3 de novembro de 2014
    O filme é realmente intrigante, meche de certa forma conosco. Faz também com que a gente se coloque no lugar do personagem, tanto no lugar da mãe dele como também no lugar dele (kevin). O filme que fala sobre um psicopata e sua mãe que tenta entender o porque ele é daquele jeito, e se sente culpada por ele ser daquele jeito, tem mais coisas também a respeito mas não vou contar porque se não vai ser spoiler. E esse filme é o filme que te faz refletir muito sobre tudo! Recomendo pra quem é apaixonado por drama como EU! Espero que assistem, beijos.
    Geangela N.
    Geangela N.

Enviada em 22 de outubro de 2014
    Filme muito bom, trata-se de um drama familiar, porêm não compreensível do porque da pessoa ser assim, é o mistério da mente humana, atuação sensacional, final para deixar qualquer um de queixo caído. Recomendadíssimo.
    Sandro F.
    Sandro F.

Enviada em 16 de outubro de 2014
    Em tempos de filmes da Marvel, é mais impressionante ainda assistir um filme como esse, a melhor expressão para descrevê-lo é "perplexo com o que meus olhos viram..."