Drive
    Você assistiu Drive ?

Filipe Jorge
    Filipe Jorge

Enviada em 21 de janeiro de 2024
    Eu demorei muito para assistir essa obra prima,o filme é ótimo,com uma trama que gruda a pessoa a assistir por inteiro,eu gostei muito da proposta de direção do carro, assim como a franquia velozes e furiosos, recomendo para todo mundo.
    Quinteiro marques
    Quinteiro marques

Enviada em 16 de outubro de 2023
    Driver e uma ótima escolha para quem quer sair da bolha ou da mesmice de filmes genéricos e sem graça. Com uma ótima história e bons atores. Ryan Gosling, o que eu posso falar sobre esse homem ?não tenho nem palavras para descrever como ele transforma essa experiência audio visual em uma obra de arte. Trilha sonora perfeita, com bons jogos ou ângulos de câmera, um desfecho que não tem igual. Sim recomendo esse filme para todos os amantes da sétima arte!
    Ricardo Piuzzi
    Ricardo Piuzzi

Enviada em 8 de outubro de 2023
    Muito parado, takes longos e monótonos. Chega a ter câmera lenta de caminhada no corredor. Lembra cinema europeu, com longas pausas antes e durante as falas.
    luiza
    luiza

Enviada em 26 de setembro de 2023
    muito bom, filme pensante e cheio de emoções, alguns personagens são vazios e pouco explorados (ou talvez seja proposital), porém o protagonista salva o filme todo.
    sincerao
    sincerao

Enviada em 26 de julho de 2023
    Incrível, que filme ótimo, falem o que quiserem mas Drive é muito bom, Ryan Gosling fez uma belíssima atuação, a cena spoiler: a cane do tiro em Christina Hendricks foi chocante
    , o final não foi tão bom mas fora isso foi ótimo.
    Enviada em 3 de junho de 2023
    "Drive" tanto é um bom filme de ação,quanto é um bom thriller psicológico,e ainda sobra tempo para aparecer como um ótimo noir.
    Atuação magistral de Ryan Gosling.O ator caiu como uma luva ao personagem,sem muita expressão e muito decidido naquilo que faz.
    anderson santana
    anderson santana

Enviada em 20 de abril de 2023
    Filme começa devagar, vai aquecendo até engrenar e assumir um ritmo frenético em alguns momentos. Elenco de peso, capitaneado pela baita atuação de Ryan Gosling. Vale muito a pena assistir!
    Luciana T
    Luciana T

Enviada em 9 de janeiro de 2023
    Filme CHATOO e monótono demais! Não entendi o porquê de tantas notas boas dadas por aqui.. Final ruim também
    Hayan Silva Ferreira
    Hayan Silva Ferreira

Enviada em 23 de dezembro de 2022
    Esse filme é uma verdadeira obra prima, musica do filme, a imagem e principalmente o roteiro, fazem desse filme uma obra de arte.
    Roberto J
    Roberto J

Enviada em 18 de agosto de 2022
    Está entre os Top5 de piores filmes que já vi. Poderia ter metade do tempo de filme se quase todas as cenas não fossem extremamente paradas, com os personagens simplesmente olhando um pra cara do outro por quase um minuto. O final é péssimo também, sem sentido nenhum.