Drive
    Você assistiu Drive ?

Jameszareth
    Jameszareth

Enviada em 28 de fevereiro de 2021
    Filme monótono. Começa com uma cena que parece que vai ser legal, depois o filme morre. Apesar do personagem estar interpretando uma pessoa "sem graça" achei a atuação do ator ruim. Ele consegue fazer alguém sem graça, porém não consegue criar uma personalidade marcante, apenas age de forma apática. Final óbvio no aspecto geral e ao mesmo tempo frustrante em outro. Definiria o filme como fraco e bem chatinho. Mas ja vi piores
    ReneAndroid.apk
    ReneAndroid.apk

Enviada em 14 de setembro de 2021
    Um filme neo-noir com uma história muito interessante, a trilha sonora é perfeita e bem adeguada ao filme, meu Deus, uma obra de arte, uma Obra prima, eu amo este filme e super recomendo. Tem romance, tem luta, tiro e muita ação. Excepcional. OBRA PRIMAAA!!!!
    Luana O.
    Luana O.

Enviada em 26 de dezembro de 2020
    Boring !!!! Nem a beleza do Ryan Gosling valeu o filme. Muito lendo, com uma historia boba, filme inicia que inicia no nada e termina no nada. Que desperdício de grana e de bons atores.
    Marcus Cezar Meyer Sukevicius
    Marcus Cezar Meyer Sukevicius

Enviada em 10 de novembro de 2020
    O filme é composto por cenas longas e extremamente aborrecidas que provocam sonolência em quem está assistindo. A trama se mostra um tanto inverossímil e o conjunto resulta em um filme mais fraco do que o esperado!
    Fran M.
    Fran M.

Enviada em 24 de outubro de 2020
    Amei! Minha cena preferida é o beijo no elevador. Demais!!!
    André Candal
    André Candal

Enviada em 7 de outubro de 2020
    Assisti por conta das críticas aqui do AdoroCinema. Primeira cena de introdução é, sem dúvida a melhor parte de todo o filme. Cena tensa que prende muito. Excepcional. Porém, depois dessa cena maravilhosa de abertura, apresenta-se um filme medíocre. Muito ruim mesmo. Não recomendo e não sei como que alguém pode gostar de um filme tosco como esse.
    Lucas L
    Lucas L

Enviada em 13 de setembro de 2020
    Uma obra prima. Uma das melhores trilhas sonoras da história do cinema, seguida por um roteiro perfeito e bem amarrado, de uma direção incrível e da melhor atuação da carreira do excelente Ryan Gosling. A virada que o filme dá na trama, fazendo o protagonista passar de um dublê/mecânico/piloto de fuga nas horas vagas inerte e sem grandes pretensões - para um assassino a sangue frio extremamente habilidoso (e por consequência revelando involuntária e voluntariamente parte do passado dele que apesar disso continua desconhecido para o espectador) é genial. Depois disso o filme segue uma sequência de tirar o fôlego até o desfecho final, que surpreende. Uma coisa que notei e me deixou extremamente entusiasmado foram os diálogos propositalmente estranhos e os takes propositalmente longos demais, a fim de causar desconforto e demonstrar o quanto o "Driver" é calmo e recluso, quase uma metalinguagem. Isso junto a linguagem corporal dos atores se tornou uma marca do filme na minha opinião, e dificilmente será repetido com primazia. Assistam, façam esse favor a si mesmos!
    Crismika
    Crismika

Enviada em 4 de agosto de 2020
    Um filme que começa despretensioso, mas que cresce a cada minuto do filme. O excelente Ryan Gosling interpreta um duble/mecânico sem grandes interesses de forma magistral, pois interpreta as cenas com um simples olhar, sem muitos diálogos. O filme conta um com um excelente roteiro, uma fotografia boa e um Gran Finale imprevisível. SUPER RECOMENDO, vale cada minuto do filme. Destaque para trilha sonora que acompanha magistralmente o filme.
    Renato Bianchi
    Renato Bianchi

Enviada em 27 de julho de 2020
    Como cometem erros imperdoáveis....na momento em que o um veículo atinge o outro e o lança na praia...como pode os faróis ficarem acesos sem dano algum, depois de tamanha colisão?
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 8 de junho de 2020
    Obra com umas das melhores trilhas sonoras dos últimos tempos, soma-se a isso uma incrível fotografia um bom roteiro. Personagens bem construídos não precisam de muito diálogo. É uma ótima sugestão, principalmente em época de quarentena.