Drive
    Você assistiu Drive ?

Kenny Smash
    Kenny Smash

Enviada em 12 de março de 2012
    Achei muito bom, um dos melhores filmes de ação que assisti nos ultimos anos, tem uma boa história, gostei dos atores, o Ryan Gosling fez uma ótima atuação. tem gente dizendo que achou meio parado, mas não concordo, só pq é de Ação/Drama não é obrigado a ser um Transformers da vida e sair explodindo tudo pelo caminho. gostei e recomendo a verem, um dos melhores filmes de Ação desse Ano. Nota 8,0 pela boa história.
    Diadorim
    Diadorim

...Tirando o ator principal que atua bem, o resto não convence em nada.
    digao86
    digao86

Muito maneiro esse filme. Porém é bom avisar que pra quem estiver esperando um filme de açao pura, com muitas explosoes e tiros, provavelmente se decepcionará bastante. Nesse caso é melhor assistir velozes e furiosos ou algo do genero.

A sequencia de abertura é muito boa, como também sao a fotografia, que me lembrou os filmes do michael mann, e a musica. No geral, como eu dizia, o filme tem um ritmo cadenciado e as cenas de açao, apesar de nao serem muitas, compensam com muito sangue e violencia!