Minha conta
    It - Parte 2: Compare os atores mirins com o elenco adulto!

    Jessica Chastain e James McAvoy são alguns dos nomes que vão continuar a famosa história de Stephen King nas telonas!

    Após It - A Coisa surpreender ao arrecadar mais de US$ 700 milhões nas bilheterias, as expectativas ficaram bem altas para sua sequência. Afinal, a nova trama é ambientada 27 anos depois, então um novo elenco terá que assumir os personagens do carismático grupo formado por Jaeden LieberherFinn WolfhardChosen JacobsSophia LillisJeremy Ray TaylorJack Dylan GrazerWyatt Oleff.

    Diante de muitas negociações, o diretor Andy Muschietti finalmente escolheu os atores responsáveis pela versão adulta do Clube dos Perdedores em It - Parte 2! Curiosamente, dois deles foram justamente os intérpretes desejados pelos jovensJessica Chastain assumirá a Beverly de Sophia Lillis e Bill Hader viverá o hilário Ritchie de Finn Wolfhard!

    Mais curioso ainda é perceber que ambos já trabalharam com James McAvoy - escalado como a versão adulta de Bill (Jaeden Lieberher) - em Dois Lados do Amor. Bizarro, não? O resultado final só será visto em setembro de 2019, com a estreia de It - Parte 2. Porém, você já pode comparar se os atores adultos são parecidos com os talentosos intérpretes mirins! Confira na galeria acima!

    Ps: Vale lembrar que Bill Skarsgård segue como Pennywise, pra assustar geral novamente, ano que vem.

     

    Bill (Jaeden Lieberher/James McAvoy)

    Beverly (Sophia Lillis/Jessica Chastain)

    Ritchie (Finn Wolfhard/Bill Hader)

    Eddie (Jack Dylan Grazer/James Ransone)

    Mike (Chosen Jacobs/Isaiah Mustafa)

    Ben (Jeremy Ray Taylor/Jay Ryan)

    Stanley (Wyatt Oleff/Andy Bean)

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top