Minha conta
    James McAvoy
    Atividades Ator , Produtor
    Nacionalidade
    Britânico
    Nascimento 21 de abril de 1979 (Glasgow, Escócia)
    Idade
    44 anos
    18
    anos de carreira
    58
    filmes e séries lançados

    Biografia

    James McAvoy é um ator escocês nascido e criado na cidade de Glasgow. Ele fez sua estreia no filme The Near Room (1995) ainda adolescente e trabalhou a maior parte do tempo na televisão até sua carreira cinematográfica despontar em 2003. James também encenou diversas produções teatrais West End, garantindo quatro indicações ao prêmio Laurence Olivier de melhor ator. Além de trabalhos notáveis no teatro, cinema e televisão, James McAvoy também trabalha como dublador. A mãe do ator sofria com problemas de saúde e ele cresceu com os avós maternos após os pais se separarem quando ele tinha onze anos. McAvoy estudou em instituições católicas e quando criança considerou seguir a vocação de Padre. Ele se alistou para fazer parte da Marinha Real Britânica e foi aceito quando conseguiu uma vaga na Academia Real Escocesa de Música e Drama, hoje conhecida como Royal ...
    Leia Mais
    It - Capítulo 2 Trailer (2) Legendado

    Filmografia

    Meu Filho
    Meu Filho
    1 de março de 2022
    Juntos
    Juntos
    24 de novembro de 2023
    X-Men: Fênix Negra
    X-Men: Fênix Negra
    6 de junho de 2019
    Vidro
    Vidro
    17 de janeiro de 2019
    It - Capítulo 2
    It - Capítulo 2
    5 de setembro de 2019
    Deadpool 2
    Deadpool 2
    17 de maio de 2018
    Era uma Vez um Deadpool
    Era uma Vez um Deadpool
    27 de dezembro de 2018

    Foto

    Notícias

    Um suspense com super-herói incrívelmente bom no streaming: Ganhou uma sequência surpreendente 16 anos depois
    NOTÍCIAS - Visto na Web
    Um dos melhores filmes do diretor M. Night Shyamalan ganhou uma sequência mais de uma década depois de seu sucesso.
    domingo, 31 de dezembro de 2023
    A melhor série de guerra de todos os tempos é protagonizada por 11 estrelas que você esqueceu completamente (até Tom Hardy estava entre elas)
    NOTÍCIAS - Personalidades
    Se você assistir filmes e séries novamente depois de anos, muitas vezes poderá descobrir atores que são grandes estrelas…
    sábado, 25 de novembro de 2023
    Comentários
    • Senhor Ivan
      Maratona James McAvoy - Finalizada em 27 de Julho de 2019X-Men:Primeira Classe - 8/10X-Men:Dias de um Futuro Esquecido - 8/10O Último Rei da Escócia - 7/10O Procurado - 7/10Fragmentado - 7/10Desejo e Reparação - 7/10Amor e Inocência - 7/10Atômica - 7/10As Crônicas de Nárnia:O Leão,A Feiticeira e o Guarda-Roupa - 7/10A Última Estação - 7/10Conspiração Americana - 7/10Vidro - 7/10Dois Lados do Amor - 7/10Garoto Nota 10 - 7/10Operação Presente - 7/10Macbeth - 7/10Strings - 7/10Penelope - 7/10X-Men:Apocalipse - 6/10Gnomeu e Julieta - 6/10Os Melhores Dias de Nossas Vidas - 6/10Wimbledon - 6/10Muppets 2 - 6/10X-Men:Fênix Negra - 5/10Victor Frankenstein - 5/10Um Grito Embaixo D'Água - 5/10Submersão - 4/10Em Transe - 4/10Inimigos de Sangue - 4/10Gnomeu e Julieta 2 - 4/10Filth - 2/10
    • Marcella Nascimento
      Amanhã 17.01.19 é o lançamento de 'Vidro'. Estou ansiosa para assitir esse grande ator. Em 'Fragmentado ele A R R A S O U!! Não é por nada não mas essa cara de mau e esse corpo físico dele ajudou bastante a deixá lo mais sexy!E, é claro, parabéns ao Shyamalan q sempre arrasa. AMO DEVERAS o filme 'Sinais'.. já perdi as contas de quantas vezes assiti. Ele traz uma sensibilidade a este filme q ninguém conseguiu superar! (Minha modesta opinião?
    • El?bia de O.
      O tem de bonito tem de talentoso!!!
    • Marcilene O.
      ALEM DE LINDOS OLHHOS  E UM OTIMO ATOR, AMEI ELE NO PAPEL DE CHARLES XAVIER E TENHO CERTEZA QUE VAI AGRADAR TAMBEM EM X MEN. DIAS DE UM FUTURO ESQUECIDO.ESPERO QUE ELE NAO RASPE ACABEÇA. MAS MESMO ASSIM NAO PERDERAR O CHARME.
    • Gabriela C.
      Falta Penelope na filmografia. 
    • irisley bandeira dos santos
      amo esse ator,acho que além de atuar muito bem ele tem lindos olhos azuis,muito fofo ele amei ele no filme penelope,eu gosto mesmo dele como ator,tem um futuro promissor no seu trabalho.Torço por ele,sou fã.
    • Robert J.
      verdade o osca ele vai ganhar
    • Atena Negra
      Esse menino é bom.Logo,logo ganhará um Oscar!
    • Bet
      Amei ele desde "O Último Rei da Escócia"
    • heleno nogueira
      Estou começando a gostar do James McAvoy quando assisti ao filme X-MEN: PRIMEIRA CLASSE. Ah, lembro uma coisa que também já assisti ao filme O PROCURADO com Angelica Jolie, foi muito bom.
    • livia
      ELE NÃO FEZ O FILME COISAS BELAS E SUJAS (2003) ESTÁ ERRADO AEEE!! ELE FEZ UM FILME CHAMADO BRIGHT YOUNG THINGS!!!ELE ESTÁ SE TORNANDO UM ATOR BRILHANTE NÃO? ESTOU GOSTANDO MUITO!
    • Senhor Ivan
      -Mandou bem demais em O PROCURADO e mandou melhor ainda na pele do Professor Xavier em X MEN-PRIMEIRA CLASSE.-Depois desses admirei mais seus trabalhos.Muito bom.
    • SenhorOculto
      O que me chama mais atenção em James McAvoy é a sua forte expressão, é um ator de muita competência. Gostei muito dele em "O Procurado" e "Desejo e Reparação".
    • Debora Christie
      Para este cara fazer Charler xavier, no X-Men First Class, é preciso ser muito bom. Já sou fã.
    • va_luiza
      O JAMES É LINDO, FOFO, CARISMATICO E ALEM SE TUDO, UM OTIMO ATOR...ADORO PRINCIPALMEMTE O PROCURADO... LINDO!!!!!!!
    • Cilânia
      Ótimo ator, lindo. 
    • Jaqueline11
      Adoro o James McAvoy,ele é um ator ótimo esempre faz bons filmes *--*
    Back to Top