Minha conta
    No streaming: Este emocionante espetáculo de ficção científica teria sido o momento ideal para encerrar uma saga da Marvel
    Ana Pilato
    Ana Pilato
    Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

    Saga foi parcialmente responsável pelo boom do cinema de super-heróis - mas também nos deu produções memoravelmente fracas.

    A série de filmes X-Men está comemorando seu 24º aniversário neste ano! Durante esse tempo, Professor Xavier, Magneto, Wolverine e companhia alimentaram ativamente o boom dos super-heróis no cinema – mas, como sabemos, também causaram todo tipo de frustração entre os fãs.

    A franquia não tinha controle de qualidade estável. Além do mais, a saga perdeu o momento ideal para terminar em seu auge: X-Men: Dias de um Futuro Esquecido teria sido um final ideal - e você pode encontrá-lo no Disney+.

    Dias de um Futuro Esquecido era a conclusão ideal da franquia X-Men

    20th Century Studios

    Cenas de ação individuais degeneram em um sério caos de truques digitais. Mas a maior parte desta história de viagem no tempo envolve a justaposição de um futuro frio em ruínas e um passado que treme com cores contemporâneas, mas não é romantizado.

    A década de 1970, para a qual Wolverine é transportado, vibra com cenários cuidadosamente decorados, adereços cheios de estilo e iluminação marcante. A moda ultrapassada (amada por alguns, odiada por outros) também é capturada com entusiasmo, enquanto a história cômica, exagerada e dramática se apega a manchetes trágicas e reais.

    "Tempo para pensar o que esse filme quer ser": Diretor sugere que único filme da Marvel em 2024 foi beneficiado pelo período de paralisações

    Jennifer Lawrence parece realmente feliz de estar em um filme dos X-Men. James McAvoy parece genuinamente magoado (no bom sentido) como o ferido e sem rumo Xavier. E Hugh Jackman combina a natureza atrevida e dura de Wolverine com sua tentativa de se tornar um mentor e assumir responsabilidades.

    Além disso, seria um grande círculo completo em termos de conteúdo: tudo culmina nesse cruzamento de níveis de tempo. É basicamente Vingadores: Ultimato e Homem-Aranha: Sem Volta para Casa ao mesmo tempo.

    X-Men: Dias de um Futuro Esquecido
    X-Men: Dias de um Futuro Esquecido
    Data de lançamento 22 de maio de 2014 | 2h 12min
    Criador(es): Bryan Singer
    Com Hugh Jackman, James McAvoy, Michael Fassbender
    Imprensa
    3,7
    Usuários
    4,6
    Adorocinema
    5,0
    Assista agora em Disney +

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top