Minha conta
    Este filme de super-herói com Jennifer Lawrence é incrível, mas há uma versão muito mais longa (e melhor)
    Heloisa Vilela
    Heloisa Vilela
    -Redatora
    Heloisa gosta de ficção científica, sitcoms e de pipoca com bastante manteiga. Fã do Kubrick e de reality shows de compra e venda de casas.

    Um dos melhores filmes de super-heróis está no Disney+.

    Certamente não faltaram filmes de super-heróis nos últimos anos. Mas se continuar assim, haverá muito mais. Jennifer Lawrence estrela X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, filme que combina duas trilogias. Há também uma versão estendida, a Versão da Vampira, que muda bastante o filme. Por último, mas não menos importante: você pode assistir ao filme no Disney+.

    X-Men: Dias de um Futuro Esquecido
    X-Men: Dias de um Futuro Esquecido
    Data de lançamento 22 de maio de 2014 | 2h 12min
    Criador(es): Bryan Singer
    Com Hugh Jackman, James McAvoy, Michael Fassbender
    Imprensa
    3,7
    Usuários
    4,6
    Adorocinema
    5,0
    Assista agora em Disney +

    É disso que se trata X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido

    O enredo está logo no título: este filme dos X-Men é sobre viagem no tempo. No futuro, os mutantes serão mantidos em cativeiro e oprimidos em campos sombrios. O objetivo principal é mudar o passado de Logan, também conhecido como Wolverine (Hugh Jackman). Viajando no tempo e evitando o início do desastre. O que, claro, se torna ainda mais complicado do que parece.

    A coisa mais louca sobre X-Men: Dias de um Futuro é que leva a trama para dois momentos diferentes no tempo, isto é, temos X-Men em dobro! Aqui os heróis e heroínas dos filmes antigos como Patrick Stewart e companhia conhecem o novo esquadrão formado em torno de Michael Fassbender, que foi apresentado em X-Men: Primeira Classe.

    20th Century Studios

    A versão que dura impressionantes 17 minutos a mais

    Na verdade, um corte prolongado como este não seria absolutamente necessário. Tanto fãs quanto críticos não tiveram muito do que reclamar em X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido, muito pelo contrário. Mas a Marvel lançou mais tarde a chamada Versão da Vampira, que acrescentou mais 17 minutos de duração ao filme.

    Estes 17 minutos valem muito a pena e representam um verdadeiro enriquecimento da história. Obtemos um pouco mais de histórico e desenvolvimento de vários personagens.

    Acima de tudo, esta versão mais longa gira em torno de Vampira, também conhecida como Kitty Pride (Anna Paquin). Ela teve apenas uma breve aparição na versão dos cinemas, mas neste corte estendido ela tem sua própria subtrama curta.

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top