Minha conta
    "Isso vai ser um choque": Diretor de X-Men revela qual filme salvará o universo Marvel da crise
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Matthew Vaughn, diretor de X-Men: Primeira Classe, afirmou que um filme tem tudo para salvar o Universo Cinematográfico Marvel.

    Os últimos anos estão sendo complicados para o Universo Cinematográfico Marvel, com produções que não foram bem recebidas pela crítica e decepções de bilheteria, o que muitos atribuem a uma possível saturação dos filmes de super-heróis. Mas essa situação pode mudar em breve, segundo Matthew Vaughn, diretor de X-Men: Primeira Classe.

    Em entrevista ao Post Credit Podcast da BroBible para divulgar seu novo filme Argylle - O Superespião, Matthew Vaughn afirmou que Deadpool 3 será a salvação do MCU.

    "Os poucos trechos que eu sei sobre Deadpool vs. Wolverine – ou Wolverine vs. Deadpool, tenho certeza que a discussão entre Ryan [Reynolds] e Hugh [Jackman] está acontecendo enquanto conversamos – são inacreditáveis", provocou o diretor que trabalhou com os X-Men.

    Isso vai ser um choque… o universo Marvel está prestes a receber um choque deles e isso vai trazer aquele corpo de volta à vida… Acho que Ryan Reynolds e Hugh Jackman estão prestes a salvar todo o universo Marvel

    Não sabemos se Deadpool 3 será a solução para a crise do Universo Cinematográfico Marvel, mas ele definitivamente é uma das maiores esperanças dos fãs. O filme marca o retorno de Ryan Reynolds ao papel do anti-herói após o sucesso de Deadpool (2016) e Deadpool 2 (2018), e também conta com a volta de Hugh Jackman como Wolverine. Não foi confirmada sua trama, mas é provável que a produção traga de volta vários personagens do antigo universo X-Men da Fox como uma aventura pelo multiverso.

    Tão louco que só pode ser verdade: Qual é o enredo de Deadpool 3 com Ryan Reynolds, Hugh Jackman - e Daniel Radcliffe?

    "Sou um verdadeiro fã dos X-Men, tudo que quero é que os filmes sejam tão bons quanto deveriam ser", completou Matthew Vaughn, esperando um futuro melhor para a franquia. Deadpool 3 está previsto para ser o único filme do Universo Cinematográfico Marvel lançado em 2024 e tem sua estreia marcada para 26 de julho nos cinemas.

    Essa não é a primeira vez que diretor de X-Men: Primeira Classe analisa a crise na Marvel e fadiga de super-heróis. Para Matthew Vaughn, responsável por Kick Ass - Quebrando Tudo e Kingsman - Serviço Secreto, "menos é mais", então a solução seria dar um pouco de folga ao público e fazer menos filmes, se concentrando em torná-los excelentes.

    Deadpool & Wolverine
    Deadpool & Wolverine
    Criador(es): Shawn Levy
    Com Ryan Reynolds, Hugh Jackman, Lewis Tan
    Data de lançamento 26 de julho de 2024

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top