Minha conta
    X-Men vão aparecer em Deadpool 3? Elenco do filme promete "enlouquecer" os fãs da Marvel
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Deadpool 3 vai contar com o retorno de Hugh Jackman como Wolverine ao lado de Ryan Reynolds no Universo Cinematográfico Marvel.

    Deadpool 3 é um dos filmes mais esperados do Universo Cinematográfico Marvel, onde teremos o retorno de Ryan Reynolds no papel do protagonista e também Hugh Jackman interpretando novamente o Wolverine nos cinemas. O filme pode estar preparando ainda mais surpresas para os fãs da Marvel com uma reunião dos X-Men.

    Wolverine e Deadpool "se odeiam" em Deadpool 3: "Vou dar muitos socos na cabeça dele", afirma Hugh Jackman

    Em entrevista ao canal Nuke the Fridge no YouTube, o criador de Deadpool, Rob Liefeld, provocou participações especiais dos X-Men em Deadpool 3: "Tudo o que estou dizendo é que vi a lista do elenco e acho que as pessoas vão enlouquecer". Em entrevista ao Collider, ele também falou sobre uma reunião de Deadpool e X-Men. "E agora vamos finalmente reuni-los. As pessoas vão… O que eu sei vai derreter sua cara, e isso é tudo que vou dizer".

    Esses comentários estão relacionados com os rumores de que podemos ter aparições dos X-Men em Deadpool 3, com os retornos de Halle Berry, James Marsden e Famke Janssen como Tempestade, Ciclope e Jean Grey, respectivamente. Inclusive, o insider CanWeGetSomeToast chegou a afirmar no Twitter que "Deadpool 3 é basicamente 'Sem Volta Para Casa' do universo de X-Men da FOX", comparando o terceiro filme do Deadpool com Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, onde tivemos o retorno de Andrew Garfield e Tobey Maguire ao lado do Tom Holland no Universo Cinematográfico Marvel.

    Deadpool & Wolverine
    Deadpool & Wolverine
    Criador(es): Shawn Levy
    Com Ryan Reynolds, Hugh Jackman, Lewis Tan
    Data de lançamento 26 de julho de 2024

    Lembrando que Deadpool 3 é o primeiro filme do personagem no Universo Cinematográfico Marvel, depois que a FOX (detentora dos direitos dos X-Men, Quarteto Fantástico e Deadpool) foi comprada pela Disney. Por isso, em breve teremos uma nova equipe dos X-Men e Quarteto Fantástico no MCU, mas antigos atores / personagens podem retornar por causa da trama de multiverso que está sendo explorada na franquia. Tudo isso são apenas rumores e nada ainda foi confirmado oficialmente pela Marvel.

    Pelo menos temos a confirmação do retorno de Hugh Jackman como Wolverine em Deadpool 3. Ele interpretou o personagem desde X-Men - O Filme (2000) até sua "despedida" em Logan (2017), onde o mutante morre no final. Ele ainda esteve em X-Men 2 (2003), X-Men - O Confronto Final (2006), X-Men Origens: Wolverine (2009), X-Men: Primeira Classe (2011), Wolverine: Imortal (2013) e X-Men: Dias de um Futuro Esquecido (2014), além da cena pós-créditos Deadpool 2 (2018).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top