Minha conta
    "Tempo para pensar o que esse filme quer ser": Diretor sugere que único filme da Marvel em 2024 foi beneficiado pelo período de paralisações
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Shawn Levy revela mudanças em Deadpool 3 após o fim das greves de atores e roteiristas.

    Chegando ao fim de 2023, pode-se dizer que este ano foi marcado por movimentos intensos em Hollywood impulsionados pelas greves dos atores e roteiristas. Uma das produções diretamente afetadas pelas paralisações foi Deadpool 3, único longa da Marvel a chegar aos cinemas no próximo ano.

    Quando recebeu a notícia de que a minissérie Toda Luz que Não Podemos Ver conquistou uma indicação ao Globo de Ouro, o diretor Shawn Levy estava em Londres, nas filmagens do terceiro projeto estrelado pelo Mercenário Tagarela.

    "Não vou mentir, quero ver os braços dele": Estrela da Marvel tem suas críticas ao traje de Wolverine em Deadpool 3

    Com a equipe entusiasmada em voltar aos trabalhos, o cineasta contou que estão todos animados para o vindouro lançamento. “Estamos felizes de voltar ao trabalho e agora que sabemos que será lançado no próximo verão, estamos trabalhando duro para fazer o melhor filme possível”, disse Levy, “e está sendo bom”.

    Apesar de todos ficarem apreensivos com o período longe do set, Levy deu a entender que os meses foram benéficos para o desenvolvimento do filme, pois tiveram mais "tempo para conhecer e pensar" sobre a história, que já tinha metade do conteúdo captado. “Parece que estamos de volta novamente e mais profundamente informados sobre o que este filme quer ser”, refletiu ele em entrevista ao Deadline.

    20th Century Studios

    Além de Deadpool 3, o diretor ainda tem outro grande trabalho em 2024: a quinta e última temporada de Stranger Things. “Ser diretor em todas as temporadas de Stranger Things é um presente para mim”, disse ele. “Faz parte da minha irmandade espiritual com os Duffers, e é melhor você acreditar que vou intervir e desempenhar meu duplo papel como produtor e diretor em uma parte da 5ª temporada também.”

    Mickey e Predador estarão em Deadpool 3? Ryan Reynolds ironiza polêmica recente do novo filme da Marvel

    Enquanto a nova temporada do fenômeno da Netflix deve estrear apenas em 2025, o próximo filme do Universo Cinematográfico da Marvel chega às telonas em 26 de julho do ano que vem.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top