Minha conta
    “Isso é um tesouro”: Além da pancadaria, Deadpool 3 terá referência a clássico que apenas os verdadeiros fãs de Star Wars vão notar
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Shawn Levy revela cena icônica que influenciou o primeiro projeto do Mercenário Tagarela na Marvel Studios.

    Na incerteza de chegar aos cinemas no primeiro semestre de 2024, Deadpool 3 segue como um dos filmes mais ansiados pelos fãs de longas de super-heróis. Shawn Levy, diretor do filme, tem aproveitado diversos convites da mídia especializada para deixar o público ainda mais ansioso pelo futuro.

    Entre as diversas outras produções previstas para os próximos meses do MCU, parece que o próximo ano terá alguns experimentos interessantes quanto ao teor dos projetos, já que tanto o filme do Mercenário Tagarela quanto Echo devem ser lançados apenas para o público adulta, com classificação indicativa 18+ (ou próximo a isso).

    Marvel para maiores? Trailer de nova série surpreende com estilo John Wick e retorno de personagens icônicos

    Além do aspecto de temas e questões imagéticas, o primeiro filme do mutante dentro da casa dos Vingadores terá, também, uma interessante referência a um clássico dos cinemas. Em artigo publicado na revista Empire, o diretor compartilhou algumas memórias nostálgicas que influenciaram o longa.

    "Fui ao cinema várias vezes para ver Star Wars: O Retorno de Jedi. Lembro-me vividamente da cena em que Luke está se escondendo de Vader na sala do Imperador e Vader faz o discurso que termina com 'Se você não se juntar ao lado negro, então talvez sua irmã o faça'. Estava completamente quieto. Silêncio absoluto. De repente, Vader apertou o botão errado. Luke sai gritando das sombras e começa uma batalha de sabre de luz contra Vader. A sensação: os quarenta segundos de silêncio do público, depois o espetáculo e a emoção, estão gravados não apenas em meus olhos, mas em meu coração", escreveu o cineasta.

    Disney

    Ele continua, estabelecendo a conexão com o vindouro filme da Casa das Ideias: "Agora estou fazendo Deadpool 3, cuja produção foi interrompida por causa da greve dos atores. Em uma cena importante do filme, eu disse à minha equipe de dublês e ação: 'Pessoal, este é o momento Jedi'. Peguei aquela cena de Vader e Luke no meu celular e reestudei como foi fotografada, como foi produzida, o enquadramento, o ritmo. O fã entusiasta de Star Wars verá a cena do meu filme Deadpool que foi inspirada em um momento que vi no cinema décadas atrás. Essa é uma memória para sempre. E isso é um tesouro."

    Envolto em diversos rumores, o filme pode ter uma importante conexão com Loki, série que encerra sua segunda temporada na semana que vem. Enquanto não há tantos detalhes concretos, sabe-se que Wolverine (Hugh Jackman) terá tanto protagonismo quanto o próprio Deadpool (Ryan Reynolds).

    5 roteiristas, 2 diretores e uma greve: Filme de terror da Marvel contrata roteirista de Logan para fugir de "maldição"

    Previsto inicialmente para 3 de maio de 2024, o projeto terá uma nova previsão assim que as filmagens retornarem - isso quando a greve dos atores foi finalmente concluída.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top