Minha conta
    5 roteiristas, 2 diretores e uma greve: Filme de terror da Marvel contrata roteirista de Logan para fugir de "maldição"
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Estúdio enfrenta problemas para desenvolver filme estrelado por vencedor do Oscar.

    Ao longo dos últimos meses, a Marvel viu algumas de suas produções dividirem o público acostumado às aventuras inspiradas em histórias em quadrinhos. Enquanto alguns a culpam por falta de originalidade, outros apontam uma espécie de saturação das narrativas. Em meio aos questionamentos, a empresa está tentando retomar as rédeas de seu próprio futuro.

    Em relatório divulgado pela Variety na manhã desta quarta-feira (1), diversas questões internas do estúdio foram divulgadas. Segundo as fontes do veículo, além de supostos retornos no futuro do MCU e a possibilidade de substituição de Jonathan Majors, Blade é visto como um dos projetos mais complexos do momento.

    Fim da linha para Kang de Jonathan Majors? Marvel estuda introduzir novo vilão para Saga do Multiverso

    Anunciado em 2019 e previsto inicialmente para chegar às telonas neste ano, o longa estrelado por Mahershala Ali está passando por uma espécie de reinicialização geral. Até o momento, foram cinco roteiristas envolvidos com o filme, que atualmente está nas mãos do segundo diretor após a desistência de Bassam Tariq por diferenças criativas.

    Marvel

    Antes de chegar às mãos de Yann Demange, conhecido por seu trabalho em Lovecraft Country, o longa ainda teve uma paralisação às vésperas do início da produção. Fontes do portal, inclusive, indicam que a história passou por tantas versões que uma delas teria o caçador de vampiros à sombra de um grupo.

    Neste momento, em meio aos rumores de desistência do vencedor do Oscar por Moonlight - Sob a Luz do Luar, Kevin Feige escalou Michael Green, roteirista indicado a Melhor Roteiro por Logan, para recomeçar o texto do zero. Especulações ainda indicam que o estúdio deseja produzir o projeto com um orçamento inferior a 100 milhões de dólares, algo raro para a empresa.

    "Nunca tinha visto nada parecido": Antes de criar um marco no cinema de suspense, diretor de Se7en quase apostou em personagem icônico da Marvel

    Até o momento, Blade segue previsto para 14 de fevereiro de 2025.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top