Minha conta
    Fim da linha para Kang de Jonathan Majors? Marvel estuda introduzir novo vilão para Saga do Multiverso
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Relatório divulgado por veículo internacional revela alguns dos maiores dilemas do estúdio.

    Desde março deste ano, a presença de Jonathan Majors no cinema e na TV tem gerado certa polêmica devido a problemas judiciais. No primeiro trimestre de 2023, o ator foi acusado de violência doméstica por uma suposta companheira e, até o momento, as acusações seguem em vigência, no aguardo do julgamento.

    Conhecido por estrelar uma das minisséries mais interessantes da HBO, Lovecraft Country, o astro de Hollywood estava a pleno vapor na indústria, com importantes trabalhos em alguns dos maiores estúdios de cinema. Atualmente, seu trabalho pode ser visto em Loki, no qual interpreta Victor Timely, uma variante de Kang, O Conquistador.

    Loki: 2ª temporada surpreendeu com "retorno" de Kang e produtor da Marvel explica reviravolta surpreendente

    Após muitas idas e vindas, sua presença na série estrelada por Tom Hiddleston ainda era incerta. No entanto, no início de outubro seu retorno foi completamente confirmado com o início da 2ª temporada do show. Agora, sem novas produções gravadas, um dos maiores personagens da Saga do Multiverso pode ser descartado por problemas da vida real.

    Em um amplo relatório divulgado pela Variety nesta quarta-feira (1), uma fonte do estúdio afirma que a Marvel já estudava dar adeus ao ator devido ao desempenho de Homem-Formiga 3. “Isso fez as pessoas hesitarem, já que Quantumania não pousou exatamente”, disse a fonte.

    Marvel

    Aparentemente, a Casa das Ideias pensa em algumas alternativas sobre o futuro do artista no MCU. Primeiramente, existe a opção de fazer uma substituição, como aconteceu com Terrence Howard em Homem de Ferro 2. No longa, o Máquina de Combate passa a ser interpretado por Don Cheadle.

    Outra alternativa discutida pelos executivos é simplesmente mudar de direção no futuro e trazer outro vilão dos quadrinhos para finalizar essa etapa da Marvel. Com a chegada do Quarteto Fantástico na Fase 6, Doutor Destino pode ser a nova ameaça para os super-heróis da franquia. Ainda assim, isso representaria uma mudança completa no calendário da empresa, que já tem Vingadores: Dinastia Kang no radar, além dos próximos passos após o encerramento de Loki.

    As Marvels: O que você PRECISA assistir antes da nova aventura da Capitã Marvel?

    Apesar das suposições e alternativas discutidas pelo veículo norte-americano, a decisão da saída ou permanência de Majors deve ser feita após dois importantes eventos: o encerramento da greve dos atores e o julgamento do ator, marcado para o final de novembro.

    As Marvels
    As Marvels
    Data de lançamento 9 de novembro de 2023 | 1h 45min
    Criador(es): Nia DaCosta
    Com Brie Larson, Iman Vellani, Teyonah Parris
    Imprensa
    3,3
    Usuários
    2,5
    Adorocinema
    3,0

    Enquanto isso, o estúdio tem uma nova aposta nos cinemas. Dirigido por Nia DaCosta, de A Lenda de Candyman, As Marvels chegará às telonas em poucos dias como um termômetro de como os fãs encaram a marca neste momento.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top