Minha conta
    "A Marvel está realmente ferrada": Temendo prejuízo, estúdio estuda trazer de volta Vingadores originais
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Nos últimos anos, a companhia coleciona críticas destrutivas e bilheterias inesperadas.

    Mergulhada em uma crise sem precedentes por conta de seus últimos lançamentos, a Marvel Studios estuda uma mudança de direção.

    Durante uma conversa com a Variety, fontes não identificadas pelo site afirmaram que Bob Iger, recém-nomeado CEO da Disney, tem estado amplamente frustrado com o rumo que o MCU tomou. Segundo a publicação, negociações foram feitas para trazer personagens antes descartados de volta, dentre eles, o Homem de Ferro de Robert Downey Jr. e a Viúva Negra de Scarlett Johansson.

    Para quem não lembra, ambas as figuras viram seus fins em Vingadores: Ultimato, com Tony Stark se sacrificando para derrotar Thanos e Natasha Romanoff para que o grupo conseguisse a Joia da Alma.

    Assim, caso o movimento de fato se confirme, os personagens devem retornar em Avengers: The Kang Dynasty ou Avengers: Secret Wars, próximos filmes da companhia que estrearão em 2026 e 2027, respectivamente.

    Diretor da Marvel provoca Martin Scorsese e é massacrado nas redes sociais: "Em 50 anos, ninguém vai saber quem é Joe Russo"

    A SITUAÇÃO DE JONATHAN MAJORS TAMBÉM PREOCUPA

    Walt Disney Motion Pictures Studios

    Se o aumento das críticas e a queda das bilheterias não bastassem, a Marvel também encontra em Jonathan Majors uma grande preocupação para o futuro. Se inicialmente o ator estava sendo preparado para liderar a próxima fase do MCU sob o manto de Kang, a realidade é que no fim de novembro ele irá para um julgamento em Nova York, acusado de violência doméstica.

    Desta forma, a Marvel pode estabelecer um novo nome para substituir Kang, apostando em Doutor Destino, o principal antagonista do Quarteto Fantástico.

    “A Marvel está realmente ferrada com todo o ângulo de Kang”, afirmou a fonte não identificada da Variety. “E eles não tiveram a oportunidade de reescrever [os próximos passos] por conta da greve da WGA. Não vejo como eles poderiam seguir em frente com Kang”, pontuou.

    --

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • As Marvels: O que você PRECISA assistir antes da nova aventura da Capitã Marvel?
    • No streaming: A grande decepção de Robert Downey Jr. depois da Marvel
    • Depois de A Queda da Casa de Usher, o criador da série da Netflix adapta Stephen King com estrelas da Marvel
    • A Marvel teve o mesmo problema com Pantera Negra: Wakanda Para Sempre e Capitão América: Guerra Civil - e a solução foi apresentar o novo Homem de Ferro
    Comentários
    Back to Top