Minha conta
    Marvel para maiores? Trailer de nova série surpreende com estilo John Wick e retorno de personagens icônicos
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Protagonizada por Alaqua Cox, Echo terá o retorno do Rei do Crime e Demolidor ao MCU.

    Ocupando o lugar de Agatha: Darkhold Diaries como o primeiro spin-off de uma série produzida pelo Marvel Studios, Echo chegará ao catálogo do Disney+ no início de 2024. A trama iniciada em Gavião Arqueiro apresenta a aventura solo de Maya López, heroína interpretada por Alaqua Cox.

    Na tarde desta sexta-feira (3), o estúdio liberou o primeiro trailer completo da atração com interessantes novidades para os fãs da personagem e da Casa das Ideias. Inicialmente, esta será a primeira série do MCU a ter todos os episódios liberados de uma única vez, prática comum da Netflix.

    5 roteiristas, 2 diretores e uma greve: Filme de terror da Marvel contrata roteirista de Logan para fugir de "maldição"

    Além disso, trata-se da primeira produção classificada como TV-MA (TV for mature audiences), classificação indicativa proibida para menores de 17 anos nos Estados Unidos. Ainda não é possível cravar no Brasil como essa orientação será seguida, pode ser que Echo chegue apenas para adultos (18+) ou poderá ser assistida por pessoas a partir dos 16 anos - considerando as duas indicações brasileiras mais próximas do conceito norte-americano.

    Marvel

    A produção também é pioneira em um importante aspecto: trata-se da primeira série de super-heróis focada em uma personagem surda e nativa americana. O produtor executivo Sydney Freeland (Reservation Dogs) abordou a importância da personagem no audiovisual em uma coletiva de imprensa realizada em outubro.

    “A representação foi extremamente importante para mim e para todos da equipe”, comentou o cineasta que garantiu uma alta presença de pessoas indígenas e surdas na frente e atrás das câmeras.

    Fim da linha para Kang de Jonathan Majors? Marvel estuda introduzir novo vilão para Saga do Multiverso

    Sobre a trama, Freeland antecipou alguns detalhes também: “Maya está em uma situação muito vulnerável e emocional depois disso”, disse ele em relação ao desfecho de Gavião Arqueiro. “Ela tem toda essa emoção, raiva e sentimento reprimidos dentro dela, e ela não sabe o que fazer com isso. E vai ter alguém lá para dar um empurrãozinho nela.”

    A prévia da série apresenta diversas lutas contra diversos inimigos "urbanos", com direito a batalhas corporais e tiroteios, incluindo sequências brutais entre Echo e Rei do Crime (Vincent D'Onofrio), além da presença rápida de Demolidor (Charlie Cox). “Não é o destino do universo que está em jogo”, disse ela. “Este é o destino da família.”

    Echo
    Echo
    Data de lançamento 2024-01-10 | min
    Séries : Echo
    Com Alaqua Cox, Chaske Spencer, Tantoo Cardinal
    Usuários
    3,5
    Assista agora em Disney +

    Echo chega ao catálogo do Disney+ em 10 de janeiro de 2024.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top