Minha conta
    Este vencedor do Oscar recusou Wolverine e ajudou Hugh Jackman a alcançar a fama: “Eu não queria ser Wolfy”
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    Antes de Hugh Jackman receber suas garras de adamantium, elas foram oferecidas a outra estrela. No entanto, ele estava com medo de ser rotulado - e, portanto, rejeitou ser parte dos X-Men.

    Embora Wolverine originalmente parecesse bastante atarracado nos quadrinhos, várias gerações de fãs de super-heróis agora têm uma imagem diferente em mente quando pensam no mutante: Hugh Jackman se tornou a encarnação definitiva de Wolverine. Olhando para trás, parece ainda mais inimaginável que Jackman quase não tenha conseguido esse papel.

    A primeira escolha do diretor de X-Men – O Filme, Bryan Singer, foi o vencedor do Oscar, Russell Crowe. No entanto, ele recusou o papel porque temia estar indo direto para ser classificado em uma caixa muito específica.

    Deadpool 3: Hugh Jackman ganhou físico impressionante para voltar ao papel de Wolverine; vídeo impressiona

    Lobos, glutões e ideias de Gladiadores

    Numa versão inicial do épico histórico Gladiador, o protagonista Maximus, interpretado por Russell Crowe, tem um companheiro animal: um lobo. É por isso que o cuuris de Maximus é decorado com um motivo de lobo. Quando foi oferecido a Crowe um papel de destaque na adaptação da Marvel, X-Men – O Filme durante a produção do blockbuster dirigido por Ridley Scott, ele hesitou.

    Como Crowe revelou no formato de rádio australiano Fitzy And Wippa, ele ouviu pacientemente a descrição do personagem que Wolverine pretendia para ele – e reagiu negativamente. Para ele, havia muitas associações com lobos de uma só vez: “Então eu disse: Não, não quero ser 'Lobo'!”. No entanto, o medo de Crowe de ser rotulado como lobo era infundado.

    Além do fato de que Crowe provavelmente tinha uma lacuna em seu conhecimento do mundo animal (Wolverine é o nome inglês, que pertence à família das martas), o elemento lobo em Gladiador foi aparado. Embora as roupas tenham permanecido, seu companheiro animal não apareceu no filme na forma originalmente planejada.

    Twentieth Century Fox

    Crowe vai com calma

    No entanto, Crowe não demonstra tristeza - possivelmente também porque seu candidato preferido para o papel prevaleceu: de acordo com Crowe, foi ele quem sugeriu que Singer escalasse Hugh Jackman como Wolverine.

    Singer e o estúdio de produção 20th Century Fox (agora 20th Century Studios) concordaram inicialmente com Dougray Scott. Porém, quando não pôde assumir o papel por estar comprometido no set de Missão Impossível 2, que estava passando por problemas de produção, Singer voltou ao conselho de Crowe. Crowe está extremamente feliz com esta progressão da história.

    X-Men - O Filme
    X-Men - O Filme
    Data de lançamento 18 de agosto de 2000 | 1h 45min
    Criador(es): Bryan Singer
    Com Patrick Stewart, Ian McKellen, Hugh Jackman, Isaac Bardavid
    Usuários
    4,3
    Assista agora em Disney +

    No Howard Stern Show, ele afirmou: "Eu nunca poderia ter desempenhado o papel com a dignidade e equilíbrio de Hugh". No entanto, surge a questão de saber se Crowe teria recusado o papel icônico se o tema do lobo de Gladiador fosse carta fora do baralho. Portanto, é justo dizer que cenas excluídas do sucesso de bilheteria de Ridley Scott, vencedor de vários Oscars, garantiram que Hugh Jackman desfrutasse da imensa fama que possui agora.

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top