Minha conta
    E se Jeremy Allen White, de The Bear, for o novo Wolverine? Confira como seria a substituição de Hugh Jackman na Marvel
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Um fã colocou o protagonista da série do Star+ como o novo Logan.

    Um dos grandes astros da televisão moderna, Jeremy Allen White vive Carmen Berzatto em The Bear, série aclamada do Star+. Atualmente, o ator experiencia o melhor momento de sua carreira, que ainda conta com presenças em produções como Shameless, Law & Order, Homecoming e After Everything.

    Pegando carona no sucesso de Jeremy, o perfil do Instagram, @21xfour, resolveu colocar o ator sob o manto de um dos mais icônicos personagens da Marvel: Wolverine. Abaixo, confira como White ficaria se pegasse o posto de Hugh Jackman no universo cinematográfico do estúdio:

    Nos comentários, os fãs pareceram gostar bastante da adaptação, deixando palavras como: "Grande ator e amei a arte" ou "Estou amplamente grato que alguém sugeriu isso".

    Para quem gosta desse tipo de brincadeira, vale ressaltar que o AdoroCinema já mostrou Will Smith como um Lanterna Verde e até The Rock como um saiyajin.

    O Urso
    O Urso
    Data de lançamento 2022-08-23 | min
    Séries : O Urso
    Usuários
    4,2
    Assista agora em Star +

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top