Minha conta
    Deadpool 3: Hugh Jackman ganhou físico impressionante para voltar ao papel de Wolverine; vídeo impressiona
    Eduardo Silva
    Eduardo Silva
    -Redator
    Jornalista que ama filmes sobre distopias e animes de battle royale. Está sempre assistindo alguma sitcom e poderia passar horas falando sobre Yu Yu Hakusho e Jogos Vorazes.

    Astro pegou pesado na malhação para novo filme de Deadpool, previsto para chegar aos cinemas em 2024.

    Agora que a greve dos atores chegou ao fim, as filmagens estão lentamente voltando cronograma. As filmagens de Deadpool 3, que promete ser um filme completamente insano, devem ser retomadas após o Dia de Ação de Graças nos Estados Unidos, e Hugh Jackman não vê a hora de começar!

    O ator postou um vídeo dele mesmo no Instagram levantando pesos. Claramente feliz por estar de volta aos treinos, ele acompanhou a publicação com um comentário: “Tornando-se Wolverine (novamente)”.

    Com uma barba cheia e roupa esportiva, Hugh Jackman revela uma musculatura impressionante, digna do mutante com garras. Aos 55 anos, o ator provavelmente está interpretando pela última vez o famoso Logan, o super-herói que ele interpreta desde o primeiro X-Men, em 2000.

    Wolverine se juntará ao irreverente Deadpool, ainda interpretado por Ryan Reynolds. Depois de anos, Reynolds conseguiu trazer Hugh Jackman de volta ao papel de Logan. O ator e produtor canadense também pediu a Jennifer Garner, que interpretou a assassina Elektra em Demolidor - O Homem sem Medo, de 2003, e no filme homônimo de 2005, que reprisasse seu papel.

    Um retorno que sugere outras participações especiais do mesmo tipo e que deu aos fãs o desejo de encontrar Ben Affleck no papel do advogado do super-herói. No entanto, nenhuma informação sobre esse assunto foi confirmada até o momento.

    Twentieth Century Fox Film

    Por enquanto, ainda não sabemos nada sobre o enredo de Deadpool 3. Tudo o que sabemos é que ele envolverá viagens no tempo e o multiverso. A conta não oficial no Twitter da Marvel Updates divulgou uma sinopse em março deste ano.

    De acordo com a fonte, nessa terceira parte, Deadpool usaria a máquina do tempo de Cable (Josh Brolin) para salvar Wolverine antes de sua morte em Logan. Isso os levaria a serem perseguidos pelo agente Mobius do Tribunal de Variações Anacrônicas, interpretado por Owen Wilson na série Loki.

    De qualquer forma, teremos que esperar por um trailer para saber mais sobre a história por trás de Deadpool 3, que chegará aos cinemas em 24 de julho de 2024.

    Deadpool & Wolverine
    Deadpool & Wolverine
    Criador(es): Shawn Levy
    Com Ryan Reynolds, Hugh Jackman, Lewis Tan
    Data de lançamento 26 de julho de 2024

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top