Minha conta
    Você terminou e gostou de Mestres do Ar? Então vai adorar as outras duas séries de guerra de Spielberg
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    Se você finalizou a série da Apple TV+ e gostou, aqui estão duas outras séries de guerra incríveis para assistir em seguida.

    Após nove episódios de alta qualidade, a série Mestres do Ar chegou ao fim com um encerramento épico. A ficção de guerra, avaliada em 3,6 de 5 pelos espectadores do AdoroCinema, é uma das produções mais espetaculares da década.

    Grande sucesso na Apple TV+, que destinou um orçamento substancial para esta ficção histórica, Masters of the Air, no original, tirou o fôlego dos espectadores que lhe deram uma chance.

    Mestres do Ar: Como termina a espetacular série de guerra de Steven Spielberg e Tom Hanks com Austin Butler?

    O que é Mestres do Ar?

    Em grande parte baseado no livro homônimo de Donald L. Miller, Mestres do Ar conta a história dos homens do 100º Grupo de Bombardeio (apelidado de "Centésimo Sangrento" por causa de suas perdas significativas) da 8ª Força Aérea dos EUA, responsável pelo bombardeio da Alemanha nazista e seus locais industriais e de armas estratégicas durante a Segunda Guerra Mundial.

    Esta ficção de guerra, protagonizada por um elenco de jovens talentos de prestígio, como Austin Bulter, Callum Turner, Barry Keoghan, Ncuti Gatwa, Anthony Boyle, Nate Mann, Raff Law, Bel Powley e Joanna Kulig , é uma verdadeira experiência televisiva, inspirada em histórias e memórias de verdadeiros heróis de guerra.

    Mestres do Ar: A verdadeira história dos Tuskegee Airmen, heróicos pilotos afro-americanos da Segunda Guerra Mundial

    Se você gostou de Mestres do Ar, acompanhe as outras duas séries de guerra de Spielberg

    Devemos Mestres do Ar a um trio icônico de produtores - Steven Spielberg, Tom Hanks e Gary Goetzman - e esta não é sua primeira tentativa. Se você não sabia, Mestres do Ar faz parte de uma trilogia de séries sobre a Segunda Guerra Mundial, e com certeza já deve ter ouvido falar das outras duas ficções: Irmãos de Guerra e O Pacífico.

    Se você gostou de Mestres do Ar, com certeza vai gostar dessas outras duas séries. Aqui está o que você precisa saber sobre essas duas ficções.

    Irmãos de Guerra

    HBO Films

    Avaliado com 4,6 de 5 pelos telespectadores do AdoroCinema, Band of Brothers, no original, é uma série de dez episódios inspirada no trabalho do historiador Stephen E. Ambrose. Conta a história dos soldados da Easy Company, 506º regimento de infantaria paraquedista da 101ª Divisão Aerotransportada dos EUA.

    Durante os dez episódios transmitidos em 2001 pela HBO, acompanhamos estes soldados, em grupos ou individualmente, desde o seu treino em 1942 até à libertação em 1945, incluindo o seu salto de paraquedas na Normandia em 6 de junho de 1944.

    Vencedor do Globo de Ouro de Melhor Minissérie e de seis prêmios Emmy (incluindo Melhor Minissérie), Irmãos de Guerra marcou a história da televisão e permitiu a revelação de muitos atores, com destaque para Damian Lewis (Homeland), James McAvoy (X-Men: Primeira Classe), Andrew Scott (Sherlock), Tom Hardy (Venom) e Michael Fassbender (Prometheus).

    O Pacífico

    HBO Films

    Nove anos depois, Tom Hanks e Steven Spielberg se reuniram para produzir outra série de guerra: The Pacific, no original. Mudança de ficção para esta outra ficção que ainda se passa durante a Segunda Guerra Mundial, desde então contamos a história de três fuzileiros navais americanos em diferentes estações no Pacífico.

    Estes três fuzileiros alistaram-se no exército após o ataque a Pearl Harbor em 1941 e vão se encontrar no inferno das ilhas do Pacífico, onde o inimigo está a ganhar terreno. Depois da esperança, da determinação e do entusiasmo dos jovens, é a desilusão, o medo e a morte que farão parte da sua vida cotidiana e as mudarão para sempre.

    O sucesso de crítica e público foi mais uma vez alcançado por esta série baseada em dois livros de veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais dos Estados Unidos. Avaliado com nota 4,4 de 5 pelos espectadores do AdoroCinema, O Pacífico ganhou nada menos que 14 prêmios, incluindo o Emmy de Melhor Minissérie. O elenco incluiu Rami Malek (Mr. Robot), Jon Bernthal (O Justiceiro), Joseph Mazzello (Jurassic Park), James Badge Dale (24 Horas).

    A série Mestres do Ar está disponível na Apple TV+, enquanto Irmãos de Guerra e O Pacífico integram o catálogo da Netflix e Max.

    *Tradução de site parceiro do AdoroCinema

    Mestres do Ar
    Mestres do Ar
    Data de lançamento 2024-01-26 | min
    Séries : Mestres do Ar
    Com Callum Turner, Anthony Boyle, Austin Butler
    Usuários
    3,7
    Assista Agora em AppleTV+

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top