Minha conta
    Mestres do Ar: A série de guerra produzida por Steven Spielberg é boa?
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    A nova ficção de guerra é produzida por Steven Spielberg, Tom Hanks e Gary Goetzman depois de Irmãos de Guerra e O Pacífico. Será que convenceu o público?

    A minissérie de nove episódios, Mestres do Ar tem como objetivo reconstituir a incrível história dos homens do 100º Grupo de Bombardeio (apelidado de "O Centésimo Sangrento" por causa de suas perdas significativas) da 8ª Força Aérea Americana, responsável por bombardear a Alemanha nazista durante a Segunda Guerra Mundial.

    Baseado em grande parte no livro homônimo de Donald L. Miller e nas memórias de verdadeiros heróis de guerra, Mestres do Ar possui um elenco excepcional, incluindo Austin Bulter, Callum Turner, Barry Keoghan, Ncuti Gatwa, Anthony Boyle, Nate Mann, Raff Law, Bel Powley e Joanna Kulig.

    Anunciado como uma aventura humana e épica excepcional, Masters of the Air, no original, finalmente finalizou sua transmissão no Apple TV+. O que o público achou?

    Steven Spielberg continua a melhor série de guerra de todos os tempos após 22 anos, mas as primeiras críticas estão extremamente divididas

    Primeiras críticas entusiasmadas para Mestres do Ar

    A grande maioria dos internautas é conquistada pelos dois primeiros episódios de Mestres do Ar, que consideram um digno herdeiro de Irmãos de Guerra e O Pacífico. Eles ficam impressionados com as sequências aéreas, a história e o elenco da série, a mostrar nas postagens abaixo:

    "Acabei de começar Mestres do Ar hoje e é tão bom. Se você amou Irmãos de Guerra ou O Pacífico, você definitivamente deveria assistir."

    Para eles, os dois primeiros episódios são promissores e auguram a mesma qualidade para a sequência, que já aguardam com impaciência. Mas outros estão um pouco mais hesitantes neste momento, pois não se deixam convencer pelos efeitos visuais e acreditam que os próximos episódios serão decisivos.

    Apple Studios

    Por sua vez, os espectadores do AdoroCinema atribuíram-lhe, neste momento, uma classificação de 3,4 em 5 estrelas e, em grande maioria, também parecem fascinados pela série:

    "Amo essa série! Tem drama, suspense, amizade e até um pouco de romance. Interessante ver um ponto de vista jamais conhecido antes, tanto de um lado da guerra de 45 quanto do outro." Lu Pecoraro

    "A série é sobre a aviação de guerra mas o ritmo é mais lento que andar de bicicleta." Joao Sudario Goncalves

    "Os efeitos, as partes dos aviões dos combates é muito bom e também é baseado em fatos reais isso por si só já prende atenção da gosto de ver é muito bem feito essa parte." Kelvin Marinho

    A primeira temporada de Mestres do Ar está disponível na AppleTV+. Assista e nos conte o que achou.

    Mestres do Ar
    Mestres do Ar
    Data de lançamento 2024-01-26 | min
    Séries : Mestres do Ar
    Com Callum Turner, Anthony Boyle, Austin Butler
    Usuários
    3,7
    Assista Agora em AppleTV+

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top