Minha conta
    “Sinto uma responsabilidade”: Austin Butler considera seu personagem de Mestres do Ar um verdadeiro super-herói
    Giovanna Ribeiro
    Giovanna Ribeiro
    -Redatora
    Aprendeu com Amélie Poulain a ir ao cinema sozinha às sextas e observar a reação do público. Mas, no fundo, queria mesmo era ser o Rocky Balboa.

    Mestres do Ar, com Austin Butler (Elvis) e Barry Keoghan (Saltburn) como pilotos de bombardeiros dos EUA, é a mais nova produção da Apple TV+.

    Mestres do Ar é a nova aposta ambiciosa da Apple TV+, e acaba de chegar à plataforma de streaming. Produzida por Steven Spielberg e Tom Hanks, a série busca repetir o sucesso dos dois projetos anteriores da dupla, baseados na Segunda Guerra Mundial: Irmãos de Guerra e O Pacífico.

    A melhor série de guerra de todos os tempos é protagonizada por 11 estrelas que você esqueceu completamente (até Tom Hardy estava entre elas)

    Baseada no livro homônimo de Donald L. Miller, a minissérie histórica conta a história de um esquadrão da Aeronáutica norte-americana, cuja missão era bombardear as forças nazistas durante a Segunda Guerra Mundial. Acompanharemos os desafios e a intimidade do 100º Grupo de Bombardeio, conhecido como o Centésimo Sangrento, enquanto se esforçam para derrotar o exército de Hitler em combates arriscadíssimos nas alturas.

    Apple TV+
    Uma das melhores minisséries da TV ganha sequência 20 anos depois: Projeto reúne Spielberg, Tom Hanks e Austin Butler

    Entre as grandes estrelas de Mestres do Ar, estão Austin Butler (Elvis), Callum Turner (The Boys in the Boat) e Barry Keoghan (Saltburn). Butler, em entrevista divulgada pela revista Forbes, confessa que interpretar Major Gale Cleven foi uma grande responsabilidade, e revela ainda, nutrir grande admiração pelas figuras da vida real, que, de certa forma, inspiraram a obra de ficção:

    "Quer dizer, eu definitivamente sinto mais responsabilidade, com certeza - não mais do que esses caras, porque eles eram super-heróis. Eles são a razão pela qual somos capazes de viver vidas livres, sabe? A bravura deles em tão tenra idade realmente moldou o mundo para o resto de nós, e sinto-me imensamente grato a eles. Então, com certeza sinto uma responsabilidade".

    Os primeiros episódios de Mestres do Ar já estão disponíveis na Apple TV+.

    Mestres do Ar
    Mestres do Ar
    Data de lançamento 2024-01-26 | min
    Séries : Mestres do Ar
    Com Callum Turner, Anthony Boyle, Austin Butler
    Usuários
    3,7
    Assista Agora em AppleTV+

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top