Minha conta
    “Eu sempre quis interpretar um piloto”: Após Saltburn, Barry Keoghan realiza sonho antigo ao lado de Austin Butler, em Mestres do Ar
    Giovanna Ribeiro
    Giovanna Ribeiro
    -Redatora
    Aprendeu com Amélie Poulain a ir ao cinema sozinha às sextas e observar a reação do público. Mas, no fundo, queria mesmo era ser o Rocky Balboa.

    O ator irlandês faz parte do elenco de Mestres do Ar, a mais nova minissérie original da Apple TV+.

    Barry Keoghan, estrela no hit de fim de ano do Prime Video Saltburn, já tem retorno marcado em outro streaming, desta vez na Apple TV+. A série Mestres do Ar, conta a história de um esquadrão da Aeronáutica norte-americana, cuja missão era bombardear as forças nazistas durante a Segunda Guerra Mundial.

    Assinada por Steven Spielberg e Tom Hanks, este é o terceiro projeto baseado na Segunda Guerra Mundial que conta com esta dupla de peso na produção - Irmãos de Guerra e O Pacífico foram os projetos anteriores. Na série, Barry Keoghan vive um piloto de caça, ao lado de Austin Butler (Elvis). E segundo a People, Mestres do Ar ajudou Keoghan a realizar um sonho antigo: “Eu sempre quis interpretar um piloto”, confessou o ator irlandês.

    Apple TV+
    Sem férias para Barry Keoghan: O protagonista do polêmico Saltburn é a estrela de nova série de guerra de Steven Spielberg

    Inspiração em outro piloto

    Keoghan ainda revelou grande inspiração no personagem interpretado por Tom Hardy em Dunkirk. Hardy interpretou um piloto de caça da Força Aérea Real do Reino Unido, no longa-metragem de Christopher Nolan, do qual Barry Keoghan também fez parte. Ainda segundo a People, Keoghan recebeu apoio moral dos colegas de elenco: “Eu dizia constantemente para Austin: hoje sou Tom Hardy, certo? Você acha isso? Ele dizia, 'Sim, você é definitivamente Tom Hardy hoje" brinca.

    Masters of the Air: Nova série de Steven Spielberg é baseada em uma história real?

    A minissérie histórica Mestres do Ar acompanha os desafios e a intimidade do 100º Grupo de Bombardeio, conhecido como o Centésimo Sangrento, enquanto se esforçam para derrotar o exército de Hitler em combates arriscadíssimos nas alturas. A série é baseada no livro homônimo de Donald L. Miller.

    Mestres do Ar estreia em 26 de janeiro, na Apple TV+.

    Mestres do Ar
    Mestres do Ar
    Data de lançamento 2024-01-26 | min
    Séries : Mestres do Ar
    Com Callum Turner, Anthony Boyle, Austin Butler
    Usuários
    3,7
    Assista Agora em AppleTV+

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top