Minha conta
    Sem férias para Barry Keoghan: O protagonista do polêmico Saltburn é a estrela de nova série de guerra de Steven Spielberg
    Giovanna Ribeiro
    Giovanna Ribeiro
    -Redatora
    Aprendeu com Amélie Poulain a ir ao cinema sozinha às sextas e observar a reação do público. Mas, no fundo, queria mesmo era ser o Rocky Balboa.

    A mais nova aposta ambiciosa da Apple TV+, Mestres do Ar, estreia em breve na plataforma de streaming.

    No final de 2023, um filme do Prime Video ganhou o destaque absoluto, por ser considerado ousado e gerado certa polêmica: Saltburn. E no centro da obra, dirigida por Emerald Fennell, está Jacob Elordi e Barry Keoghan. O primeiro, pode ser visto nos cinemas em Priscilla. E também não esperaremos muito para ver mais de Barry Keoghan.

    O ator irlandês faz parte do elenco de Mestres do Ar, a mais nova minissérie original da Apple TV+, que conta a história de um esquadrão da Aeronáutica norte-americana, cuja missão era bombardear as forças nazistas durante a Segunda Guerra Mundial.

    Masters of the Air: Nova série de Steven Spielberg é baseada em uma história real?

    Reunindo nomes como Steven Spielberg e Tom Hanks na produção, este é o terceiro projeto baseado na Segunda Guerra Mundial que conta com a assinatura dos dois. Sendo Irmãos de Guerra e O Pacífico os projetos anteriores (e muito bem avaliados) da dupla.

    Uma das melhores minisséries da TV ganha sequência 20 anos depois: Projeto reúne Spielberg, Tom Hanks e Austin Butler

    Mestres do Ar é protagonizado por Austin Butler, o Elvis de Baz Luhrmann. Sendo assim, Barry Keoghan novamente estará ao lado de um intérprete de Elvis, em um curto espaço de tempo (Jacob Elordi, de Saltburn, também é o "Elvis" do longa-metragem de Sofia Coppola).

    A minissérie histórica Mestres do Ar acompanha os desafios e a intimidade do 100º Grupo de Bombardeio, conhecido como o Centésimo Sangrento, enquanto se esforçam para derrotar o exército de Hitler em combates arriscadíssimos nas alturas. A série é baseada no livro homônimo de Donald L. Miller.

    Mestres do Ar estreia em 26 de janeiro, na Apple TV+.

    Mestres do Ar
    Mestres do Ar
    Data de lançamento 2024-01-26 | min
    Séries : Mestres do Ar
    Com Callum Turner, Anthony Boyle, Austin Butler
    Usuários
    3,7
    Assista Agora em AppleTV+

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top