Minha conta
    Mestres do Ar: Elenco conta com filho de Jude Law, conheça o personagem
    Giovanna Ribeiro
    Giovanna Ribeiro
    -Redatora
    Aprendeu com Amélie Poulain a ir ao cinema sozinha às sextas e observar a reação do público. Mas, no fundo, queria mesmo era ser o Rocky Balboa.

    A minissérie também é estrelada por Austin Butler e Barry Keoghan.

    Mestres do Ar é a mais nova aposta ambiciosa da Apple TV+. Produzida por Steven Spielberg, Tom Hanks e Gary Goetzman, a minissérie histórica conta a história de um esquadrão da Aeronáutica norte-americana cuja missão era bombardear as forças nazistas durante a Segunda Guerra Mundial.

    Baseada no livro homônimo de Donald L. Miller, acompanharemos os desafios e a intimidade do 100º Grupo de Bombardeio, conhecido como o Centésimo Sangrento, enquanto se esforçam para derrotar o exército de Hitler em combates arriscadíssimos nas alturas.

    Uma das melhores minisséries da TV ganha sequência 20 anos depois: Projeto reúne Spielberg, Tom Hanks e Austin Butler
    Apple TV+
    Rafferty Law, Anthony Boyle, Elliot Warren em Mestres do Ar

    Estrelada por nomes como Austin Butler (Elvis) e Barry Keoghan (Saltburn), a série também é a grande chance de Raff Law, filho do galã britânico Jude Law. Rafferty Law (27) é o filho mais velho de Jude e Sadie Frost, e segundo a revista GQ, a superprodução de mais de US$ 200 milhões funcionou como uma espécie de “curso intensivo de Hollywood” para o jovem Law. Em entrevista, ele confessa estar apenas “tentando manter a calma e não ficar muito animado” (Via: GQ).

    Sinto que minha carreira está começando de uma forma muito positiva [...] Estou muito feliz por ter dedicado tempo no final da adolescência e no início dos 20 anos para realmente me descobrir e entender o que é preciso para dar tudo de si

    Raff Law dá vida ao sargento Lemmons, um mecânico que trabalha nos aviões utilizados em missões. Ou seja, diferentemente de suas co-estrelas, Law não interpreta um piloto. Ele compartilha somente algumas cenas com Austin Butler e nenhuma com Keoghan - embora se considere um grande amigo do protagonista de Saltburn.

    O principal desafio de interpretar o mecânico de Mestres do Ar, segundo Law, é entender a culpa e a responsabilidade que o personagem sente a cada missão, mesmo permanecendo em terra firme.

    Atores famosos que têm mães (ainda mais) famosas em Hollywood; atriz de Stranger Things é filha da estrela de Kill Bill

    Outra curiosidade, é que o filho de Jude Law não é o único nepo baby de Mestres do Ar. Sawyer Spielberg, filho de Steven Spielberg, também participa da série, como o Tenente Roy Claytor.

    Mestres do Ar estreia em 26 de janeiro, na Apple TV+.

    Mestres do Ar
    Mestres do Ar
    Data de lançamento 2024-01-26 | min
    Séries : Mestres do Ar
    Com Callum Turner, Anthony Boyle, Austin Butler
    Usuários
    3,7
    Assista Agora em AppleTV+

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top