Band of Brothers
    Você assistiu Band of Brothers ?
    Ricardo G.
    Ricardo G.

Enviada em 15 de maio de 2015
    Direção de Steven Spielberg e Tom Hanks, não precisa falar mais nada...
    Enviada em 14 de janeiro de 2014
    Série é ótima, com precisão histórica impressionante para uma série, claro com com alguns erros, porém isso não afeta a qualidade estapafurdia da série. Personagens cativantes, desenrolar excelentemente feito, bom ritmo de história. Extraordinário, recomendo 100%, pena que só tem 1 temporada, me prendi ao monitor todos os segundos dos episódios.
    Lucas S.
    Lucas S.

Enviada em 30 de agosto de 2015
    O que falar dessa série tão emocionante? Apenas assistam. Histórias de guerras e verdadeiras sempre são emocionantes, ainda mais com depoimentos reais de homens que estiveram lá e viram tudo diante de seus olhos. Produção de Steven Spielberg e Tom Hanks, HBO amigo, não há como não se apaixonar. Série para quem gosta de viver sabendo da história de pessoas que se sacrificaram para o bem da maioria. História viva e pura. Minissérie fantástica.
    SÉRGIO M.
    SÉRGIO M.

Enviada em 3 de março de 2015
    muito top essa série! recomendo não só essa mais, The Pacific. 😀
    Rogério J.
    Rogério J.

Enviada em 3 de março de 2016
    Na minha opinião essa é uma das maiores produções já feitas para a televisão, visto que no quesito minissérie Band of Brothers é sim a melhor da história. Todos os episódios são executados com maestria, os personagens são apresentados com muita profundidade, a ponto da gente ficar íntimo de muito deles. Ficamos realmente tristes com a morte de alguns membros da Easy Company. Band of Brothers é simplesmente linda, é uma obra prima de Steven Spielberg e Tom Hanks, e a emoção é reforçada com os comentários dos veteranos da Easy no começo de cada episódio. Vale muito a pena assistir. Tem o lugarzinho no meu coração, sou um grande fã. Sou capaz de assistir 10 vezes sem enjoar.

Enviada em 29 de setembro de 2017
    Obra prima! Perfeita aos olhos Humano e impactantes aos olhos mais brutos e carrancudos. Band Of Brothers é uma série produzida por Tom Hanks e Steven Spilberg e Co Produzido por gene Kelly, tem uma equipe técnica entre as melhores da atualidade e um elenco poderoso, como Tom Hard, James MaCvoy, Demien Lewis, O astro de Homalend, Michael Fessebender e Ron Linvgston ou sejá tudo propício para dar certo e foi o que deu, uma serie inteligente, abrangente e a cima de tudo Triste e que mostra principalmente o amor e o respeito daquela equipe que se tornou o grupo mais importante da história dos USA no âmbito militar. Roteiro é ótimo, com atos bem colocados e documentários essências. Série Top 10 de todos os tempos e a melhor série de guerra já produzida.
    Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 30 de novembro de 2017
    Produzido pela gigante HBO associada aos experientes Tom Hanks e Steven Spielberg, a série BAND OF BROTHERS possui notáveis méritos ao destacar de maneira precisa grandes eventos ocorrido na segunda grande guerra. E falo "precisa" não somente pelas explicações de momentos vividos pela equipe de paraquedista Easy Company, mas sim pelo desenvolvimento artístico e cinematográfico dado a série. Focada em sua primeira metade na apresentação dos personagens e na ação, a série ganha "vida", de fato, a partir do 6º episódio, já que busca ilustrar o drama vivido pelos combatentes outrora satisfeitos pelo embate bélico. A escolha de personagens distintos e como a vida deles se transforma no ambiente é nitidamente galgada de sofrimento e muito drama, em especial o episódio 9, que clama por lágrimas dos mais fracos. Contendo grandes momentos em suas batalhas que surpreendem pela sofisticação dada à violência, este é um exemplar digno de nota pelo todo, que jamais aponta um lado como certo ou errado, mas sim descreve como tal evento foi destruidor para as pessoas envolvidos direta e indiretamente.
    Carlos P.
    Carlos P.

Enviada em 24 de dezembro de 2017
    Uma obra sobre a Segunda Guerra, baseada em fatos reais e produzida por Steven Spielberg e Tom Hanks, o que mais posso dizer? Uma obra que ilustra de maneira justa o heroísmo dos soldados que lutaram nessa época. Vai ficando mais emocionante a cada episódio. É brilhante, a melhor minissérie já feita.
    Rafaelcoimbra91
    Rafaelcoimbra91

Enviada em 24 de maio de 2019
    simplesmente a melhor série sobre a segunda guerra mundial! são dez episódios com riquíssimos detalhes.
    Bruno H.
    Bruno H.

Enviada em 2 de novembro de 2018
    Roteiro absolutamente fidedigno e muito bem produzido, ótimos atores, excelente fotografia, fazem de Band of Brothers uma obra a ser apreciada!
    Raylson V.
    Raylson V.

Enviada em 17 de março de 2017
    gostei dos cenários de guerras muito bem feito só q foi pouco episódio deveria ter feito mais episódios
    Fernando G.
    Fernando G.

Enviada em 5 de setembro de 2017
    Uma das melhores séries sobre a 2.ª Guerra Mundial. De um realismo a toda a prova que liga de forma extremamente inteligente os actores reais da ficção. Filmada com uma dinâmica que transforma cada episódio numa quase documentário de cada batalha. Excelente!
    Thiago Fellipe
    Thiago Fellipe

Enviada em 6 de novembro de 2019
    Fantástica série, retrata a segunda guerra vista pelo lado americano, com a companhia easy. Muito boa!
    Ary A.
    Ary A.

Enviada em 21 de dezembro de 2018
    Como Tom Hanks e Steven Spielberg no comando, não tem como da errado! gênios. ✩✩✩✩✩ cinco estrelas pra essa mini série.
    Marcelo Henrique
    Marcelo Henrique

Enviada em 17 de janeiro de 2020
    Oque dizer dessa série? Ela supera qualquer outra série ou até mesmo filme sobre a segunda guerra mundial, Band of Brothers é Sensacional!!!