Band of Brothers
    Você assistiu Band of Brothers ?
    Ricardo G.
    Ricardo G.

Enviada em 15 de maio de 2015
    Direção de Steven Spielberg e Tom Hanks, não precisa falar mais nada...
    Enviada em 14 de janeiro de 2014
    Série é ótima, com precisão histórica impressionante para uma série, claro com com alguns erros, porém isso não afeta a qualidade estapafurdia da série. Personagens cativantes, desenrolar excelentemente feito, bom ritmo de história. Extraordinário, recomendo 100%, pena que só tem 1 temporada, me prendi ao monitor todos os segundos dos episódios.
    Lucas S.
    Lucas S.

Enviada em 30 de agosto de 2015
    O que falar dessa série tão emocionante? Apenas assistam. Histórias de guerras e verdadeiras sempre são emocionantes, ainda mais com depoimentos reais de homens que estiveram lá e viram tudo diante de seus olhos. Produção de Steven Spielberg e Tom Hanks, HBO amigo, não há como não se apaixonar. Série para quem gosta de viver sabendo da história de pessoas que se sacrificaram para o bem da maioria. História viva e pura. Minissérie fantástica.

Enviada em 29 de setembro de 2017
    Obra prima! Perfeita aos olhos Humano e impactantes aos olhos mais brutos e carrancudos. Band Of Brothers é uma série produzida por Tom Hanks e Steven Spilberg e Co Produzido por gene Kelly, tem uma equipe técnica entre as melhores da atualidade e um elenco poderoso, como Tom Hard, James MaCvoy, Demien Lewis, O astro de Homalend, Michael Fessebender e Ron Linvgston ou sejá tudo propício para dar certo e foi o que deu, uma serie inteligente, abrangente e a cima de tudo Triste e que mostra principalmente o amor e o respeito daquela equipe que se tornou o grupo mais importante da história dos USA no âmbito militar. Roteiro é ótimo, com atos bem colocados e documentários essências. Série Top 10 de todos os tempos e a melhor série de guerra já produzida.
    Carlos P.
    Carlos P.

Enviada em 24 de dezembro de 2017
    Uma obra sobre a Segunda Guerra, baseada em fatos reais e produzida por Steven Spielberg e Tom Hanks, o que mais posso dizer? Uma obra que ilustra de maneira justa o heroísmo dos soldados que lutaram nessa época. Vai ficando mais emocionante a cada episódio. É brilhante, a melhor minissérie já feita.
    Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 30 de novembro de 2017
    Produzido pela gigante HBO associada aos experientes Tom Hanks e Steven Spielberg, a série BAND OF BROTHERS possui notáveis méritos ao destacar de maneira precisa grandes eventos ocorrido na segunda grande guerra. E falo "precisa" não somente pelas explicações de momentos vividos pela equipe de paraquedista Easy Company, mas sim pelo desenvolvimento artístico e cinematográfico dado a série. Focada em sua primeira metade na apresentação dos personagens e na ação, a série ganha "vida", de fato, a partir do 6º episódio, já que busca ilustrar o drama vivido pelos combatentes outrora satisfeitos pelo embate bélico. A escolha de personagens distintos e como a vida deles se transforma no ambiente é nitidamente galgada de sofrimento e muito drama, em especial o episódio 9, que clama por lágrimas dos mais fracos. Contendo grandes momentos em suas batalhas que surpreendem pela sofisticação dada à violência, este é um exemplar digno de nota pelo todo, que jamais aponta um lado como certo ou errado, mas sim descreve como tal evento foi destruidor para as pessoas envolvidos direta e indiretamente.
    Rafaelcoimbra91
    Rafaelcoimbra91

Enviada em 24 de maio de 2019
    simplesmente a melhor série sobre a segunda guerra mundial! são dez episódios com riquíssimos detalhes.
    Rogério J.
    Rogério J.

Enviada em 3 de março de 2016
    Na minha opinião essa é uma das maiores produções já feitas para a televisão, visto que no quesito minissérie Band of Brothers é sim a melhor da história. Todos os episódios são executados com maestria, os personagens são apresentados com muita profundidade, a ponto da gente ficar íntimo de muito deles. Ficamos realmente tristes com a morte de alguns membros da Easy Company. Band of Brothers é simplesmente linda, é uma obra prima de Steven Spielberg e Tom Hanks, e a emoção é reforçada com os comentários dos veteranos da Easy no começo de cada episódio. Vale muito a pena assistir. Tem o lugarzinho no meu coração, sou um grande fã. Sou capaz de assistir 10 vezes sem enjoar.
    SÉRGIO M.
    SÉRGIO M.

Enviada em 3 de março de 2015
    muito top essa série! recomendo não só essa mais, The Pacific. 😀
    Raylson V.
    Raylson V.

Enviada em 17 de março de 2017
    gostei dos cenários de guerras muito bem feito só q foi pouco episódio deveria ter feito mais episódios
    Bruno H.
    Bruno H.

Enviada em 2 de novembro de 2018
    Roteiro absolutamente fidedigno e muito bem produzido, ótimos atores, excelente fotografia, fazem de Band of Brothers uma obra a ser apreciada!
    Marcelo Henrique
    Marcelo Henrique

Enviada em 17 de janeiro de 2020
    Oque dizer dessa série? Ela supera qualquer outra série ou até mesmo filme sobre a segunda guerra mundial, Band of Brothers é Sensacional!!!
    Thiago Fellipe
    Thiago Fellipe

Enviada em 6 de novembro de 2019
    Fantástica série, retrata a segunda guerra vista pelo lado americano, com a companhia easy. Muito boa!
    Ary A.
    Ary A.

Enviada em 21 de dezembro de 2018
    Como Tom Hanks e Steven Spielberg no comando, não tem como da errado! gênios. ✩✩✩✩✩ cinco estrelas pra essa mini série.
    Fernando G.
    Fernando G.

Enviada em 5 de setembro de 2017
    Uma das melhores séries sobre a 2.ª Guerra Mundial. De um realismo a toda a prova que liga de forma extremamente inteligente os actores reais da ficção. Filmada com uma dinâmica que transforma cada episódio numa quase documentário de cada batalha. Excelente!