Irmãos de Guerra
    4,6
    Você assistiu Irmãos de Guerra ?

Yuri
    Yuri

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    A série é excelente para quem gosta de Guerra. Muito bem escrita e, por ser de 2001, até que foi muito bem feita. Vale a pena assistir, só fica em cenário de guerra o tempo todo, óbvio. Atores são bons e, por ser bem escrito, recomendo.
    Lucas S.
    Lucas S.

Enviada em 30 de agosto de 2015
    O que falar dessa série tão emocionante? Apenas assistam.
    Histórias de guerras e verdadeiras sempre são emocionantes, ainda mais com depoimentos reais de homens que estiveram lá e viram tudo diante de seus olhos. Produção de Steven Spielberg e Tom Hanks, HBO amigo, não há como não se apaixonar. Série para quem gosta de viver sabendo da história de pessoas que se sacrificaram para o bem da maioria. História viva e pura. Minissérie fantástica.
    Ricardo G.
    Ricardo G.

Enviada em 15 de maio de 2015
    Direção de Steven Spielberg e Tom Hanks, não precisa falar mais nada...
    Enviada em 14 de janeiro de 2014
    Série é ótima, com precisão histórica impressionante para uma série, claro com com alguns erros, porém isso não afeta a qualidade estapafurdia da série. Personagens cativantes, desenrolar excelentemente feito, bom ritmo de história. Extraordinário, recomendo 100%, pena que só tem 1 temporada, me prendi ao monitor todos os segundos dos episódios.
    Sócrates greko
    Sócrates greko

Enviada em 8 de janeiro de 2023
    Eu normalmente não dou 5 estrelas, no entantro, essa série é perfeita. Emocionante do começo ao fim, direção de arte, fotografia, atuações; as trilhas sonoras..... Linda de morrer!
    Foi meio estranho ver o final dos sobreviventes... De repente, tudo volta ao normal, de repente você é uma pessoa normal, tentando viver copmo se nada tivesse acontecido, e tipo, você não ganha 1 milhão de doláres, uma faculdade gratuita... Às vezes você só vira um faz tudo....
    Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 30 de novembro de 2017
    Produzido pela gigante HBO associada aos experientes Tom Hanks e Steven Spielberg, a série BAND OF BROTHERS possui notáveis méritos ao destacar de maneira precisa grandes eventos ocorrido na segunda grande guerra. E falo "precisa" não somente pelas explicações de momentos vividos pela equipe de paraquedista Easy Company, mas sim pelo desenvolvimento artístico e cinematográfico dado a série.
    Focada em sua primeira metade na apresentação dos personagens e na ação, a série ganha "vida", de fato, a partir do 6º episódio, já que busca ilustrar o drama vivido pelos combatentes outrora satisfeitos pelo embate bélico. A escolha de personagens distintos e como a vida deles se transforma no ambiente é nitidamente galgada de sofrimento e muito drama, em especial o episódio 9, que clama por lágrimas dos mais fracos.
    Contendo grandes momentos em suas batalhas que surpreendem pela sofisticação dada à violência, este é um exemplar digno de nota pelo todo, que jamais aponta um lado como certo ou errado, mas sim descreve como tal evento foi destruidor para as pessoas envolvidos direta e indiretamente.

Enviada em 29 de setembro de 2017
    Obra prima! Perfeita aos olhos Humano e impactantes aos olhos mais brutos e carrancudos. Band Of Brothers é uma série produzida por Tom Hanks e Steven Spilberg e Co Produzido por gene Kelly, tem uma equipe técnica entre as melhores da atualidade e um elenco poderoso, como Tom Hard, James MaCvoy, Demien Lewis, O astro de Homalend, Michael Fessebender e Ron Linvgston ou sejá tudo propício para dar certo e foi o que deu, uma serie inteligente, abrangente e a cima de tudo Triste e que mostra principalmente o amor e o respeito daquela equipe que se tornou o grupo mais importante da história dos USA no âmbito militar. Roteiro é ótimo, com atos bem colocados e documentários essências. Série Top 10 de todos os tempos e a melhor série de guerra já produzida.
    Carlos P.
    Carlos P.

Enviada em 24 de dezembro de 2017
    Uma obra sobre a Segunda Guerra, baseada em fatos reais e produzida por Steven Spielberg e Tom Hanks, o que mais posso dizer? Uma obra que ilustra de maneira justa o heroísmo dos soldados que lutaram nessa época. Vai ficando mais emocionante a cada episódio. É brilhante, a melhor minissérie já feita.
    Rafaelcoimbra91
    Rafaelcoimbra91

Enviada em 24 de maio de 2019
    simplesmente a melhor série sobre a segunda guerra mundial! são dez episódios com riquíssimos detalhes.
    Márcio Leopoldo Maciel
    Márcio Leopoldo Maciel

Enviada em 26 de agosto de 2021
    Um colosso! Difícil achar um defeito na série. Difícil achar algo que não seja sublime. Qualquer aspecto que você analisa, do roteiro ao ritmo, da fotografia aos atores, da música aos efeitos especiais, é tudo impecável.
    valmyr b
    valmyr b

Enviada em 27 de setembro de 2023
    Ex-ce-len-te! A série é um grande presente para quem curte filmes de guerra. Emociona, prende, contagia...Confesso que me faltam adjetivos, sem ser repetitivo. Eu não tenho dúvidas em afirmar que esta é uma das melhores produções do gênero. Leva as cinco estrêlas, algo que não concedo facilmente.
    Marco Wormsbecher
    Marco Wormsbecher

Enviada em 2 de dezembro de 2022
    Simplesmente brilhante! Sem dúvidas uma das maiores obras primas do cinema! Spielberg e Tom Hanks, nem precisa falar mais nada!
    SÉRGIO M.
    SÉRGIO M.

Enviada em 3 de março de 2015
    muito top essa série! recomendo não só essa mais, The Pacific. 😀
    Victor Hugo H C
    Victor Hugo H C

Enviada em 4 de dezembro de 2021
    Série simplesmente sensacional!
    Na minha opinião, a obra cinematográfica que melhor retratou, de forma objetiva e cativante, como foi combater na 2° Guerra Mundial.
    Explana diversos detalhes que foram absorvidos por meio dos veteranos da Guerra que fazem o público mergulhar de fato na obra, deixando os telespectadores entretidos do começo ao fim.
    Alguns exemplos: A forma como se preparavam, os treinamentos, a alimentação, a tensão dos combates, os momentos entre os combates, as amizades criadas, os momentos de tristeza devido baixas em ação, o alívio e o orgulho em conquistar objetivos, o foco voltado para funções específicas que é mostrado em momentos nos episódios, como eram os avanços e como os combatentes se organizavam ao chegar em um novo checkpoint, como eram as reposições logísticas, como eram os atendimentos médicos, entre outros detalhes, além de demonstrar a empatia que foi sendo criada para com o exército inimigo e populações locais, dando ênfase para os campos de concentração.
    De fato, é possível sentir um pouco do que foi viver em combate e da emoção de cada episódio.
    A Guerra mudou a história da humanidade e transmitiu muito aprendizado.
    Parabéns aos envolvidos na série, recomendo 100%. Acho que todos deviam assistir ao menos uma vez para entenderem o quanto uma Guerra é dura.

“A paz queremos com fervor
    A guerra só nos causa dor
    Porém, se a Pátria amada
    For um dia ultrajada
    Lutaremos sem temor”
    Rogério J.
    Rogério J.

Enviada em 3 de março de 2016
    Na minha opinião essa é uma das maiores produções já feitas para a televisão, visto que no quesito minissérie Band of Brothers é sim a melhor da história. Todos os episódios são executados com maestria, os personagens são apresentados com muita profundidade, a ponto da gente ficar íntimo de muito deles. Ficamos realmente tristes com a morte de alguns membros da Easy Company. Band of Brothers é simplesmente linda, é uma obra prima de Steven Spielberg e Tom Hanks, e a emoção é reforçada com os comentários dos veteranos da Easy no começo de cada episódio. Vale muito a pena assistir. Tem o lugarzinho no meu coração, sou um grande fã. Sou capaz de assistir 10 vezes sem enjoar.