Minha conta
    Uma das minisséries mais ambiciosas de todos os tempos: 9 episódios que aspiram estar entre as melhores tramas de guerra
    Ana Pilato
    Ana Pilato
    Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

    Um retrato humano da guerra, com a marca de Steven Spielberg.

    Deveria ser uma das séries mais comentadas do momento, mas está relativamente passando despercebida. Não há dúvida de que a Apple TV fez tudo para que Mestres do Ar se saísse o melhor possível - principalmente com um orçamento estimado em mais de 250 milhões de dólares e Steven Spielberg e Tom Hanks como produtores.

    Inspirada na história real da 8ª Força Aérea dos Estados Unidos durante a Segunda Guerra Mundial, a série acompanha os membros do 100º Grupo de Bombardeio em sua missão contra a Alemanha nazista. Uma missão perigosa marcada por condições climáticas congelantes, falta de oxigênio e o medo de lutar a milhares de metros de altura.

    Apple TV+

    Com nove episódios, a minissérie tenta levar para os ares a humanidade transbordante e a violência chocante de outras produções do gênero. Apresenta dificuldades em seus primeiros episódios, dirigidos pelo aclamado Cary Joji Fukunaga, onde as histórias dos combatentes são dispersas e as sequências de ação são pesadas por efeitos digitais sem brilho.

    Mestres do Ar: Em busca da humanidade

    No início, é difícil perceber onde foi colocado tanto investimento e ambição. Mas à medida que a série avança, os personagens ficam mais bem definidos e são carregados por um elenco interessante, liderado por Callum Turner, Austin Butler e Barry Keoghan. A escala torna-se mais íntima, a dureza do conflito torna-se mais clara e tudo flui como deveria.

    Você pode assistir Mestres do Ar no Apple TV+.

    Mestres do Ar
    Mestres do Ar
    Data de lançamento 2024-01-26 | min
    Séries : Mestres do Ar
    Com Callum Turner, Anthony Boyle, Austin Butler
    Usuários
    3,7
    Assista Agora em AppleTV+

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top