Minha conta
    Podcast do AdoroCinema tem participações de Manu Gavassi, Gabriel Leone, Silvero Pereira e muito mais: Veja como assistir e ouvir o OdeioCinema
    Renata Rodrigues
    Renata Rodrigues
    -Redatora
    Jornalista que, assim como Carrie Bradshaw, ama contar histórias. Apaixonada por produções baseadas em fatos reais, realitys de qualidade duvidosa e comédias românticas cheias de faz de conta. Sempre aprendendo com as reflexões profundas dos roteiros de Shonda Rhimes recitados por Meredith Grey.

    Podcast OdeioCinema tem entrevistas com artistas, influenciadores e debates sobre cinema.

    OUÇA O ODEIOCINEMA NO SPOTIFY E CONFIRA EPISÓDIOS DO VIDEOCAST NO CANAL DO ADOROCINEMA NO YOUTUBE.

    Desde que os podcasts ganharam força nas plataformas de áudio, o AdoroCinema aguardava o momento de lançar o seu. E essa hora chegou! Em formato de videocast e com o propósito de descomplicar os debates sobre cinema e entretenimento, o “OdeioCinema” quer que nossos críticos e especialistas tirem seus devidos crachás e vistam o pijama de espectadores comuns que todos nós somos. A ideia é convidar nossos seguidores e ouvintes para uma conversa democrática e divertida sobre o universo que envolve séries, filmes e a indústria audiovisual como um todo.

    Amanda Brandão, apresentadora da marca nas redes sociais, é a anfitriã do projeto que conta com a participação do nosso time da redação e convidados especiais. “É o projeto que o AdoroCinema precisava e eu queria! Estou muito animada para conversar sobre cinema e séries com uma galera muito incrível que vai passar por lá! Isso sem contar as entrevistas exclusivas que com certeza serão um sucesso”, comemorou a apresentadora.

    O primeiro programa teve participação de Jeska Grecco, influenciadora e podcaster, e de Caio Garritano, responsável pela área de conteúdo do AdoroCinema e um dos idealizadores do projeto. Ele explicou a origem criativa do título do programa: “A gente queria fazer uma brincadeira com nós mesmos, porque a gente vive esse universo todos os dias. Então, no final, a gente adora tanto cinema, que acaba odiando um pouquinho”.

    O “OdeioCinema” tem novos episódios toda semana, sempre às quintas-feiras, disponíveis no YouTube do AdoroCinema, no Spotify e outras plataformas de áudio. O segundo programa teve participação de Manu Gavassi e Rafael Infante que atuam juntos na comédia Não Tem Volta.

    Ouça o “OdeioCinema” no YouTube ou em sua plataforma de áudio favorita.

    ***

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top