Minha conta
    O Parque dos Sonhos: Rafael Infante e Lucas Veloso revelam desafios de dublarem pela primeira vez (Entrevista Exclusiva)

    Atores e Wendel Bezerra revelam o que não pode faltar em seus Parques dos Sonhos.

    O que não pode faltar no seu Parque dos Sonhos? Uma montanha-russa flutuante? Um local de gravidade zero? Uma cascata de chocolates?

    Para June e sua mãe, personagens da animação O Parque dos Sonhos, são coisas como um carrossel de peixes, o Urso Boomer e o Macaco Peanut. Já para os dubladores Rafael Infante e Lucas Veloso, que deram vida aos castores Gus e Cooper, o lado gastronômico e nostálgico fala mais alto: "purê de batata" e "caldo de cana", brincaram eles.

    A dupla de atores foi entrevistada com exclusividade pelo AdoroCinema. Ao lado do dublador e diretor de dublagem Wendel Bezerra, eles comentaram os desafios de emprestarem suas vozes para personagens animados nos cinemas pela primeira vez. Especialmente castores, irmãos, que tem uma fala frenética.

    Enquanto para Infante foi um desafio novo, para Bezerra, que tem anos de praça, também foi uma novidade acompanhá-los estrear nas telas. "Às vezes, o ator é brilhante no palco, na frente das câmeras, mas não se adapta à linguagem do microfone, da dublagem", disse Wendel, conhecido também por fazer as vozes do Bob Esponja e do Goku. Parece que o resultado valeu a pena: "Vendo o filme pronto aconteceu de eu esquecer que está sendo dublado", completou.

    Confira a entrevista completa no vídeo acima. O Parque dos Sonhos já está em cartaz nos cinemas.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top