Minha conta
    Mr. Robot
    Mr. Robot
    Completa
    2015 - 2019 | min | Drama, Suspense
    Criado por Sam Esmail
    Elenco: Rami Malek, Christian Slater, Carly Chaikin
    Nacionalidade EUA
    Usuários
    4,6 1523 notas, 70 críticas
    Assista agora
    Avaliar :
    0.5
    1
    1.5
    2
    2.5
    3
    3.5
    4
    4.5
    5
    Vou ver

    Sinopse & Info

    Elliot (Rami Malek) é um jovem programador que trabalha como engenheiro de segurança virtual durante o dia, e como hacker vigilante durante a noite. Elliot se vê numa encruzilhada quando o líder (Christian Slater) de um misterioso grupo de hacker o recruta para destruir a firma que ele é pago para proteger. Motivado pelas suas crenças pessoais, ele luta para resistir à chance de destruir os CEOs da multinacional que ele acredita estarem controlando - e destruindo - o mundo.

    4 Temporadas
    32 Episódios

    Assista à Série

    SVOD / Streaming
    Globoplay
    Globoplay
    Por assinatura
    Assistir
    Rami Malek
    Personagem : Elliot Alderson
    Christian Slater
    Personagem : Mr. Robot
    Portia Doubleday
    Personagem : Angela Moss
    Michael Cristofer
    Personagem : Phillip Price
    5 séries recentes que quem ama tecnologia e inovação precisa assistir em 2024
    NOTÍCIAS - Negócio de Séries de Televisão

    5 séries recentes que quem ama tecnologia e inovação precisa assistir em 2024

    Além das recomendações, Surfshark é o serviço perfeito para proteger seus dispositivos durante a navegação. Saiba mais!
    terça-feira, 6 de fevereiro de 2024
    Imperdível no streaming: Um dos melhores suspenses da Netflix em 2023, que lembra os filmes de M. Night Shyamalan
    NOTÍCIAS - Visto na Web

    Imperdível no streaming: Um dos melhores suspenses da Netflix em 2023, que lembra os filmes de M. Night Shyamalan

    O longa com Julia Roberts, Ethan Hawke e Mahershala Ali brilha em comparação com os originais da Netflix de 2023.
    sábado, 13 de janeiro de 2024
    O Mundo Depois de Nós: O novo suspense apocalíptico da Netflix vem conquistando o público, mas você se lembra dessas outras produções com o elenco do filme?
    NOTÍCIAS - Personalidades

    O Mundo Depois de Nós: O novo suspense apocalíptico da Netflix vem conquistando o público, mas você se lembra dessas outras produções com o elenco do filme?

    De atores premiados pela Academia, sucessos da Marvel e um dos filmes mais assustadores de acordo com a ciência, o elenco…
    segunda-feira, 11 de dezembro de 2023
    Esses são os 5 dispositivos smart para você conhecer na Mega Oferta Amazon Prime
    NOTÍCIAS - Negócio de Séries de Televisão

    Esses são os 5 dispositivos smart para você conhecer na Mega Oferta Amazon Prime

    Confira a lista com 5 dispositivos smart que você precisa ter para tornar a sua casa mais inteligente.
    quarta-feira, 11 de outubro de 2023

    Últimos vídeos

    Mr. Robot 4ª Temporada Trailer Original 1:00
    Mr. Robot 4ª Temporada Trailer Original
    14.437 visualizações
    Mr. Robot 3ª Temporada Teaser (2) Original 0:40
    Mr. Robot 3ª Temporada Teaser (2) Original
    2.635 visualizações
    Mr. Robot 3ª Temporada Trailer Original 1:30
    Mr. Robot 3ª Temporada Trailer Original
    6.263 visualizações
    Pela web
    • Foto Mr. Robot
    • Foto Mr. Robot
    • Foto Mr. Robot

    Críticas dos usuários: eles gostaram

    As melhores e mais úteis críticas
    Silvio Dickel
    Silvio Dickel

    1 crítica Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 19 de março de 2021
    Com certeza no top 3 de melhores séries que já assisti. Passei a acompanhar na primeira temporada mesmo, e o desenvolvimento é sensacional, fotografia e ambientação sem palavras, a maneira como criam uma atmosfera em cada cena e tentam resolver as questões nos confundindo ainda mais são genias. Sem palavras para descrever, simplesmente ASSISTA!
    Julia P.
    Julia P.

    1 seguidor 1 crítica Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 21 de julho de 2015
    Assim que o USA disponibilizou o piloto de Mr. Robot online, começaram a pipocar resenhas se descabelando em elogios. Eu, que vejo mais ou menos cerca de 99,99% de todas as séries produzidas no mundo, achei aquilo meio estranho, meio exagero, e na época tinha tanta coisa pra pôr em dia que eu acabei deixando pra lá. Só que aí a série estreou de verdade, num bloco junto com Suits, que eu já via, e como estava já com tudo meu já em dia ...
    Leia Mais
    Danilo Andrade
    Danilo Andrade

    1 crítica Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 8 de julho de 2020
    Acabei agora de assistir o último episódio da quarta temporada e só consigo pensar: você só sabe o que é uma Obra-prima depois de vê-la, de apreciá-la. Mr Robot é uma série que foi pensada nos mínimos detalhes, desde demonstrar como funcionam os sistemas na vida real (político e financeiro), até finalmente o desenvolvimento detalhadíssimo dos personagens, da história impecável e única que nos é contada. A cada episódio que ...
    Leia Mais
    InvistaSA
    InvistaSA

    4 seguidores 37 críticas Seguir usuário

    4,0
    Enviada em 23 de maio de 2020
    Gostei bastante, além do lado das habilidades tecnológicas e fragilidade que temos ao usá-las, sempre penso como descrito no filme: tem alguém acima de tudo e de todos nos conduzindo. Esse está acima do presidente, da lei, da vida comum.
    Lucas Costa
    Lucas Costa

    4 seguidores 32 críticas Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 10 de outubro de 2021
    Série muito bem construída. Eu já era muito fã durante as temporadas, e agora após o final mais ainda. Um dos desfechos mais sensacionais que já vi.

    Segredos por trás das filmagens

    Adiamento

    Devido a uma tragédia ocorrida na Virginia no mesmo dia em que iria ao ar o episódio final da primeira temporada, a transmissão do episódio foi adiada em uma semana. O motivo foi uma cena, bem semelhante ao que ocorreu na realidade.

    Referências externas

    No filme Amor à Queima Roupa (1993), há uma cena em que o personagem de Christian Slater anda em uma montanha russa junto a um personagem chamado Elliot (Bronson Pinchot). Em Mr. Robot, uma cena bem parecida ocorre, com a diferença que seu personagem e Elliot (Rami Malek) estão em uma roda gigante.

    Comentários

    • Lucas S.
      excelente!! bem elaborada, sem pontas soltas, muitas referências aos anos 80/90, tramas e bons diálogos e monólogos com conteúdo para reflexão sobre o sistema capitalista, a vida em sociedade e o futuro da humanidade! Tensa e sombria. Alguns poucos exageros, mas nunca vi uma série boa sem exageros (cenas de sexo, etc). Não sei como perdi essa série por tanto tempo. Terminando a temporada 3. Nota 11
    • nannelopes
      Pela nota geral agradou a maioria. Entretanto, achei a série chata. Muito monótona, o personagem principal é bem problemático. O uso frequente de drogas me incomodou. A série tem uma pegada anti capitalista. Pensei que fosse voltada ao combate de crimes executados por pessoas e não contra uma empresa. Não condiz com o que eu esperava.
    • sherliene s
      com certeza Mr Robot entrou para minha lista de séries prediletas!!!!!
    • sherliene s
      Essa série é tão bem feita, nunca tinha ouvido falar dela, até que assinei a Prime video e fui assistir por curiosidade, gostei bastante, os atores estão maravilhosos,a história nos prende do começo ao fim! já vi as 3 temporadas, agora estou no aguardo para entrar no catálogo da Prime. E a dublagem tá perfeita. Elliot te amo!
    • Sertanejo
      Deixa eu te ajudar: Masculinidade frágil, gay enrustido, homofóbico, preconceituoso, racista, taxista
    • Ricardo F.
      Que pena que você tenha a masculinidade tão frágil a ponto de desistir de uma das melhores séries da atualidade, aliás, eu nem lembro dessa tal cena que você tá falando.
    • Sertanejo
      Homem com homem transando. Pulei a cena mas não deu. Ficou a imagem e desisti da série. Uma pena porque adoro o tema.
    • Paulo C.
      Nada está lá por acaso, tudo vai se ligando e fazendo sentido mais a frente. A série consegue transmitir sensações de psicodelia tão real e insano quanto em (Réquiem para um sonho). Porem de forma ainda mais genial, eles brincam e abusa, e consegue nos envolver de forma espetacular a história, como também influencia bastante nas motivações e atitudes de Elliot. Vai ter momentos que vai aparentar ser uma sutil fantasia. As drogas não tão ali por acaso, seus efeitos e suas consequências são de total relevância para eles desenvolverem a narrativa, enredo e roteiro. Vai ter muitos momentos que eles vão nos submeter a acreditar em algo como real, brincando com nossa mente, fazendo duvidar se aquilo está realmente acontecendo. As cenas são densas, eles mostram situações de forma tão nua e crua que é difícil não ficar em choque. Reviravoltas e surpresas é o que mais tem na série. Melhor definição para essa série é insana, porque ela é muito insana.
    • Fernando Borges
      A loucura/genialidade do Elliot é o melhor
    • Frank
      doente é você e pelo jeito um tolo que gosta de ser manipulado por esses lixo de séries que estão sendo produzidas, só se ver beijos entre mesmo sexo e politica Anti-Trump até Supernatural esses desgraçados esquerdopatas conseguiram estragar nunca mais assisto, a HBO e Warner são todos canalhas comunistas controlando a TV.
    • Frank
      doente é você e pelo jeito um burro manipulado por esses lixo de séries que está sendo produzidas, só se ver beijos entre mesmo sexo e politica Anti-Trump até Sobrenatural esses desgraçados esquerdopatas conseguiram estragar nunca mais assisto, a HBO e Warner são todos canalhas comunistas controlando a TV,
    • Maverick
      O choro é livre!
    • Rodryg A.
      então não faz sentido lançar até uma temporada x e acabar do nada. Cara, a serie fica bem interessante logo no episodio 3 da 1 temporada.
    • Cético Kaiba
      Coitado desses doentes que veem comunismo em tudo. Toda crítica ao sistema é vista como comunista. O caso deles é patológico. Covardes e inseguros que se escondem atrás de um computador para destilarem discursos de ódio gratuito. Se perguntarem pessoalmente a este tipo de gente para responderem o que significa comunismo sem pesquisarem no google, 99,99% erra e passa vergonha. São verdadeiras Olavates.
    • Cético Kaiba
      Coitado desses doentes que veem comunismo em tudo. O caso deles é patológico. Covardes e inseguros que se escondem atrás de um computador para destilarem discursos de ódio gratuito.
    • Paulo Cesar
      Mesma coisa que dizer que Breaking Bad incentiva ser um narcotraficante
    • Paulo Cesar
      Essa série vai ter quantos temporadas no total ? Queria assistir, mas tenho medo dela chegar a uns 10 temporadas e eu ficar preso nela por anos. Pensei que só tinha 3, mas depois que vi que vai ter a 4 desanimei pra assisti.
    • Felipe Henrique Perillo
      Aí seria só mais um seriado bosta de um Justiceiro qualquer
    • Felipe Henrique Perillo
      Cara, isso aqui é ficção não tem que identificar com o personagem principal nem com os seus ideais, eu mesmo não me alio de maneira alguma a nenhuma ideal de esquerda mas acho Mr Robot e Clube da Luta foda kkk
    • andré da silva
      PLOT TWIST!!!
    Back to Top